Bem-vindo: 25 Abr 2024 08:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 00:58 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
ViniciusOnassis escreveu:
Instalei ontem dessa forma, teve que serrar o difusor mas deu uma arranhada. Mas logo vai ter difusores a venda assim como todas as peças. O arranhão foi minimo, mas quando fizerem a instalação faça em um lugar de confiança. Ficou bem fixo, tudo certim.
E obrigado pela dica aqui.

Posta fotos ai amigão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 09:21 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 20:12
Mensagens: 3
Hoje na parte da tarde eu posto um vídeo!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 19:31 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2013 19:23
Mensagens: 3
Fala meu! Tudo bem?
Cara, vc perdeu o relógio do carro com essa instalação?
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 26 Jan 2013 23:47 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 17:17
Mensagens: 4
boa noite,vc montou e comprou tudo nesta loja de BH? a moldura o pluguim foi td na ekipar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 22:05 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Boa noite a todos...
confesso que foi com medo que pedi a css Pacific Motors em BH, pra instalar uma central Pioneer 2 din no meu HB20 que recebi hoje a tarde, para a minha filha. Ja tinha o som, retirado de uma Captiva que vendi em dezembro.
Vi varias fotos e filmes de instalações na internet... umas boas.. outras muito ruins.. Nenhuma perfeita. Porem resolvi arriscar.
Fui pegar o carro com uma certa dor na alma...
Mas olha... o trabalho que foi feito na Pacific foi excepcional ...
é literalmente impossivel saber que foram cortados os difusores do painel e instalada uma moldura comum destas 2din que estao sendo vendidas facilmente por ai.
Comprei por 190,00 reais aqui em BH e o resultado foi IRRETOCAVEL
Sem frestas.. sem arranhões... sem marcas de corte... perfeitamente encaixado e estavel.
Postarei fotos amanhã, pq meu telefone não tira fotos boas a noite... mostrarei detalhes.e dou as dicas das pessoas e locais com as quais estou muito satisfeito. O som ficou lindo e de alta qualidade, com acabamento de fabrica.

um abraço de um novo socio satisfeito do Clube HB20
M. Vinicius BHZ


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 12:14 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Coloquei estas fotinhas do Pioneer Avh-p3280bt que instalei ontem na Pacific Motors em BH.
lembrando que o DVD eu ja tinha pois retirei de uma captiva que vendi.
o HB20 da minha filha é um confort plus 1.0. os autofalantes sony Xplod , antena interna foi colocada por dentro do painel frontal e não no parabrisas. A moldura é esta mesma usada para os modelos com som.
Trabalho perfeito !!!!!!!
depois deixo o nome do artista que instalou. acho que ele merece creditos e elogios. Super caprichoso, é IMPOSSIVEL dizer que nao veio de fabrica assim.

Um abraço a todos

Obs... fiz um filminho no telefone mas não sei como postar aqui

Anexo:
Descrição do arquivo: Painel HB20 1
1b (766x1024).jpg
1b (766x1024).jpg [ 117.76 KiB | Exibido 5720 vezes ]


Anexo:
Descrição do arquivo: hb20 2
2 (1024x747).jpg
2 (1024x747).jpg [ 115.42 KiB | Exibido 5720 vezes ]


Anexo:
7 (1024x766).jpg
7 (1024x766).jpg [ 141.92 KiB | Exibido 5720 vezes ]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 31 Jan 2013 08:21 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Atenção galera de Belo Horizonte, para os nomes dos ARTISTAS que instalaram o multimidia Pioneer com capricho e arte no HB20 da minha filha.
São o CRISTIANO e o EDINALDO da Pacific Motors
Parabens galera

M. Vinicius :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 31 Jan 2013 14:46 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 17:17
Mensagens: 4
M. Vinicius BHZ escreveu:
Boa noite a todos...
confesso que foi com medo que pedi a css Pacific Motors em BH, pra instalar uma central Pioneer 2 din no meu HB20 que recebi hoje a tarde, para a minha filha. Ja tinha o som, retirado de uma Captiva que vendi em dezembro.
Vi varias fotos e filmes de instalações na internet... umas boas.. outras muito ruins.. Nenhuma perfeita. Porem resolvi arriscar.
Fui pegar o carro com uma certa dor na alma...
Mas olha... o trabalho que foi feito na Pacific foi excepcional ...
é literalmente impossivel saber que foram cortados os difusores do painel e instalada uma moldura comum destas 2din que estao sendo vendidas facilmente por ai.
Comprei por 190,00 reais aqui em BH e o resultado foi IRRETOCAVEL
Sem frestas.. sem arranhões... sem marcas de corte... perfeitamente encaixado e estavel.
Postarei fotos amanhã, pq meu telefone não tira fotos boas a noite... mostrarei detalhes.e dou as dicas das pessoas e locais com as quais estou muito satisfeito. O som ficou lindo e de alta qualidade, com acabamento de fabrica.

um abraço de um novo socio satisfeito do Clube HB20
M. Vinicius BHZ


Diz ai grd, onde comprou esta moldura cara??? ja estou louco c meu HB20 sem audio e o som todo na caixa guardado! todos que vejo no ML vendendo esta moldura diz q n serve no HB20 sem audio como fez??? o seu já veio c audio???? qual loja comp esta moldura??? gentileza aguardo sua resposta!.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 31 Jan 2013 21:16 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Diego B. escreveu:
Diz ai grd, onde comprou esta moldura cara??? ja estou louco c meu HB20 sem audio e o som todo na caixa guardado! todos que vejo no ML vendendo esta moldura diz q n serve no HB20 sem audio como fez??? o seu já veio c audio???? qual loja comp esta moldura??? gentileza aguardo sua resposta!.


Oi Diego,

Olha.. a moldura comprei de um cara chamado Henrique, por indicação do pessoal da Pacific motors mesmo.
Comprei pessoalmente, por 190,00 e peguei na empresa dele no bairro São Francisco. a moldura é esta mesma que dizem que nao serve no HB20 sem som. ( Bobagem .. serve sim . apenas tem de cortar os difusores de ar da moldura original.
Tai o pulo do gato. Tem de ser com alguem caprichoso pra fazer este trabalho com cuidado. Mas fica perfeito.
Sugiro o Cristiano e o Edinaldo la na pacific.
meu HB20 é um Confort plus. SEM audio. ( agora tem um baita som com multimidia Pioneer .. rsrsrsr )
um abraço
M. Vinicius


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem audio c/ DVD 2din instalado! AMÉM!
MensagemEnviado: 01 Fev 2013 08:04 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 17:17
Mensagens: 4
M. Vinicius BHZ escreveu:
Diego B. escreveu:
Diz ai grd, onde comprou esta moldura cara??? ja estou louco c meu HB20 sem audio e o som todo na caixa guardado! todos que vejo no ML vendendo esta moldura diz q n serve no HB20 sem audio como fez??? o seu já veio c audio???? qual loja comp esta moldura??? gentileza aguardo sua resposta!.


Oi Diego,

Olha.. a moldura comprei de um cara chamado Henrique, por indicação do pessoal da Pacific motors mesmo.
Comprei pessoalmente, por 190,00 e peguei na empresa dele no bairro São Francisco. a moldura é esta mesma que dizem que nao serve no HB20 sem som. ( Bobagem .. serve sim . apenas tem de cortar os difusores de ar da moldura original.
Tai o pulo do gato. Tem de ser com alguem caprichoso pra fazer este trabalho com cuidado. Mas fica perfeito.
Sugiro o Cristiano e o Edinaldo la na pacific.
meu HB20 é um Confort plus. SEM audio. ( agora tem um baita som com multimidia Pioneer .. rsrsrsr )
um abraço
M. Vinicius


Grd, acabei achando esta moldura na EXCLUSIVE ACESSORIOS na raja gabaglia conheçe?
foi R$ 250,00, n sou de BH, na verdade moro em patos de minas mas tenho conhecidos em BH,
ele pegou esta moldura ontem la p mim e ja me enviou, fiz pedido de 2 kits 2vias MTX e um sub
slim tb MTX assim que montar posto fotos p galera do clube vlw!!! e obrigado pela ajuda!.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB