Bem-vindo: 25 Abr 2024 07:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: tamanho dos falantes modelo 13/13
MensagemEnviado: 18 Jan 2013 21:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
bubi694 escreveu:
Queria saber urgente a medida do falante que fica na porta do motorista se é 6 ou 5 polegadas.. E o tamanho da lâmpada do farol baixo se é H4.. obrigado!


No meu coloquei 4 falantes de 6" mas não sei te dizer se usaram o anel adaptador ou não.
A lâmpada de alto e baixo é a mesma e é sim uma H4.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (Ajuda) Montar som em um hb20 sem preparação para audio
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 00:15 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2013 16:20
Mensagens: 26
No site da hyundai é disponibilizado o manual do hb com as especifcações que você necessita!
Abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (Ajuda) Montar som em um hb20 sem preparação para audio
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 22:09 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Boa noite a todos...
confesso que foi com medo que pedi a css Pacific Motors em BH pra instalar uma central Pioneer 2 din no meu HB20 que recebi hoje a tarde, para a minha filha. Ja tinha o som, retirado de uma Captiva que vendi em dezembro.
Vi varias fotos e filmes de instalações na internet... umas boas.. outras muito ruins.. Nenhuma perfeita. Porem resolvi arriscar.
Fui pegar o carro com uma certa dor na alma...
Mas olha... o trabalho que foi feito na Pacific foi excepcional ...
é literalmente impossivel saber que foram cortados os difusores do painel e instalada uma moldura comum destas 2din que estao sendo vendidas facilmente por ai.
Comprei por 190,00 reais aqui em BH e o resultado foi IRRETOCAVEL
Sem frestas.. sem arranhões... sem marcas de corte... perfeitamente encaixado e estavel.
Postarei fotos amanhã, pq meu telefone não tira fotos boas a noite... mostrarei detalhes.e dou as dicas das pessoas e locais com as quais estou muito satisfeito. O som ficou lindo e de alta qualidade, com acabamento de fabrica.

um abraço de um novo socio satisfeito do Clube HB20
M. Vinicius BHZ


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (Ajuda) Montar som em um hb20 sem preparação para audio
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 13:00 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Coloquei estas fotinhas do Pioneer Avh-p3280bt que instalei ontem na Pacific Motors em BH.
lembrando que o DVD eu ja tinha pois retirei de uma captiva que vendi.
o HB20 da minha filha é um confort plus 1.0. os autofalantes sony Xplod , antena interna foi colocada por dentro do painel frontal e não no parabrisas. A moldura é esta mesma usada para os modelos com som.
Trabalho perfeito !!!!!!!
depois deixo o nome do artista que instalou. acho que ele merece creditos e elogios. Super caprichoso, é IMPOSSIVEL dizer que nao veio de fabrica assim.

Um abraço a todos

Obs... fiz um filminho no telefone mas não sei como postar aqui

Anexo:
1b (766x1024).jpg
1b (766x1024).jpg [ 117.76 KiB | Exibido 6323 vezes ]


Anexo:
2 (1024x747).jpg
2 (1024x747).jpg [ 115.42 KiB | Exibido 6323 vezes ]


Anexo:
7 (1024x766).jpg
7 (1024x766).jpg [ 141.92 KiB | Exibido 6323 vezes ]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (Ajuda) Montar som em um hb20 sem preparação para audio
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 14:03 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2013 09:44
Mensagens: 4
ArnaldoMoro escreveu:
Dear escreveu:
thiago mendes escreveu:
Arnaldo...agora me surgiu outra dúvida. Como colocar esse aparato todo sem perder a garantia?
e mais... meu módulo tem saídas RCA e, provavelmente, o som original do carro não tem entradas RCA muito entradas para subs e controles pra eles. Nesse caso, o que fazer?

Controle realmente vc não vai ter, devido a limitações do próprio rádio de fábrica. O Arnaldo instalou outro som, o modelo dele era sem áudio.

No caso do som original, dizem que não dá muita diferença, infelizmente nem trocando os falantes.



Com relação a garantia, nada de original do carro foi mexido, porque eu utilizei o chicote de adaptaçao prá ligar o player no carro. Os falantes, sub e player, são todos ligados direto no módulo, então não mexe nada no carro. Quanto ao som original, eu vi no mercado livre uma vez que existem adaptadores RCA que você pode utilizar, mas aí realmente não sei se tem como ligar isso no radio original do carro sem mexer com a fiaçao original... Teria que levar em algum bom instalador prá analisar. Quanto ao que o dear falou, é verdade, dizem que tem pouco controle nesse som original, mas eu acredito que com falantes novos e um módulo deva melhorar um pouco sim, mas se você quer controle total, talvez fosse o caso de um módulo de potencia com ajustes, aí o teu radio seria um player passivo e todo ajuste de áudio é feito no módulo de potencia...



Arnaldo,

acompanhando esse tópico me fez surgir algumas dúvidas, sou de Curitiba tambem e tenho um Confort 1.0 com áudio de fábrica, porem quero instalar meus 2 tornado de 18" e mais oito cornetas, no entando será que mesmo com som original eu consigo fazer isso?? sera que a Ekipcar consegue instalar sem alterrar os originais?? isso é possivel se eu comprar outro chicote?? não irá alterar sera o computador de bordo??

flw


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (Ajuda) Montar som em um hb20 sem preparação para audio
MensagemEnviado: 31 Jan 2013 08:19 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Atenção galera de Belo Horizonte, para os nomes dos ARTISTAS que instalaram o multimidia Pioneer com capricho e arte no HB20 da minha filha.
São o CRISTIANO e o EDINALDO da Pacific Motors
Parabens galera

M. Vinicius :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (Ajuda) Montar som em um hb20 sem preparação para audio
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 20:26 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 21:46
Mensagens: 22
Coloquei no YouTube um video da instalação de um Pioneer no meu HB20 sem áudio
Ficou show
. To mandando o link

https://www.youtube.com/watch?v=9qV1dsX ... ata_player


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB