Bem-vindo: 25 Abr 2024 03:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 14:53 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 22:29
Mensagens: 60
Opa pessoal beleza? Não sei se tem tópicos semelhantes aqui(procurei e não achei).

A questão é a seguinte, peguei meu carro sem opcional nenhum, "pelado", mas agora que fui pagar o veículo e tal me falaram que tenho como colocar um som 1 din da kenwood homologado(como opcional, já que pedi o carro sem a central multimídia).

Oque vem nessa instalação na css:

Aparelho de som kenwood KDC-MP2052U:

http://www.autodan.com.br/produto-158-c ... ax_kenwood

Falantes Buster triaxial 6" nas 4 portas(a mulher não soube me informar o modelo específico)

Moldura 1 din original

Antena

por 799 reais, achei caro, mas muito melhor que a central multimidia já que não gosto de dvd no carro.

Será que compensa? Calculei o preço dos equips etc e por fora sai uns 400-550 sem a mão de obra pra instalar...
To pensando em colocar na css pq dai não tem maneira alguma de falarem sobre garantia etc, ou seja, se quiser trocar qualquer parte, terei os fios certos já nas portas e não terei preocupação em ter de fazer a fiação em outro local.

Oq vc acham?

Vlw ae , quando pegar o carro(talvez na quarta) dai posto umas fotos :D

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 16:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Olha amigo...
Sinceramente está caro mas não tá um absurdo, minha opinião.
Se você pensar que o som original que vem no carro custa 1000 reais e não tem os ajustes que você vai ter nesse kenwood, até que não tá assim tão caro. Eu acho que encararia, principalmente por causa da antena, se for a antena externa, vale a pena sim, porque quando instalei o meu som, o cara falou que aquela antena custava uns 300 reais e pra instalar tem que mexer no forro do carro e tal. Acabei instalando uma interna mesmo.
O unico problema que eu vejo, é que vc vai gastar um pouco a mais do que se fizesse por fora, e esse pouco a mais te ajudaria a colocar falantes um pouco melhores, um módulo de potencia e um sub!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 16:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Insteressante. Esse modelo tem as cores do painel.

Sei que o pessoal do acessorio na minha css cobrou 1100 por isso... Haha

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 16:38 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 22:29
Mensagens: 60
Essa é a ideia.

Foi contigo que falei no tópico que criei sobre som(kit 2 vias . potencia etc), que dai acabou me postando uma foto da sua caixa selada com subwoofer e tweeter(acho).

Se for, pretendo instalar esse "kit de som" da kenwood e depois aos poucos trocas os 2 falantes da frente por kit 2 vias piooner ou selenium ou helix(o que prefiro, mas o mais caro tb), colocar uma potência hurricane que aguenta 600w e ja era... não tenho urgência no som, posso ficar tranquilamente com esse som da kenwood com os falantes da buster por 6 meses à 1 ano.... mas creio que em 3 ou 4 meses consiga trocar os falantes da frente e colocar a potencia.


Pretendo instalar esse kit + travas + alarme positron totalizando uns 1500 ou 1700 tudo, não lembro ao certo... mas vou tentar dar uma chorada nesse preço

Dear, o seu não é o som padrão(sem ser kenwood)? Pois o que vem de fabrica é o padrão(1.100 ou 1.200 reais se eu não me engano) sem ser kenwood, dai na css vc consegue colocar outro como se fosse acessório/opcional


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 00:11 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2013 16:20
Mensagens: 26
Fico impressionado como essas CSS gostam de empurrar coisas caras, não caiam nessa de homologado ou não homologado pela Hyundai. Esse é um radio 1 din como qualquer outro, se vocês instalarem um radio de outra marca, não perderão a garantia da montadora desde que esses dispositivos sejam instalados de forma correta, existem vários modelos de radios com funções a mais ou a menos, o consumidor que escolhe com base no que pode e quer pagar.
Tapetes, rádios, alarmes, frisos e afins podem ser instalados fora da CSS como acessórios comuns, na duvida consultem o a SAC da hyundai.
Abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 07:32 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 22:29
Mensagens: 60
renatogms escreveu:
Fico impressionado como essas CSS gostam de empurrar coisas caras, não caiam nessa de homologado ou não homologado pela Hyundai. Esse é um radio 1 din como qualquer outro, se vocês instalarem um radio de outra marca, não perderão a garantia da montadora desde que esses dispositivos sejam instalados de forma correta, existem vários modelos de radios com funções a mais ou a menos, o consumidor que escolhe com base no que pode e quer pagar.
Tapetes, rádios, alarmes, frisos e afins podem ser instalados fora da CSS como acessórios comuns, na duvida consultem o a SAC da hyundai.
Abs!



Sim, com certeza ta os zoio da cara uhauhauhauha, com metade da grana dava pra por a mesma coisa por fora, porém se for posto fora dai tem possibilidade de perder a garantia(não adianta explicar pro animal que vai colocar o som, ele vai colocar do jeito que quiser porque o cliente não vai desmontar as portas entre outras coisas para ver se a fiação ta igual a que ele pediu).

Portanto pela comodidade de não ter que ir atrás de chicote extra, moldura 1 din, achar uma loja de som que o cara seja responsa, abrir as portas do carro depois da instalação do audio parar checar mesmo se o cara fez tudo certo, prefiro pagar 400 conto à mais e ter 100% de certeza que não irei perder a garantia em relação a parte elétrica, além é claro de não ter que abrir a porta para checar a instalação dos caras.

:D Esse é meu ponto de vista


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 08:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
kimboamstaff escreveu:
renatogms escreveu:
Fico impressionado como essas CSS gostam de empurrar coisas caras, não caiam nessa de homologado ou não homologado pela Hyundai. Esse é um radio 1 din como qualquer outro, se vocês instalarem um radio de outra marca, não perderão a garantia da montadora desde que esses dispositivos sejam instalados de forma correta, existem vários modelos de radios com funções a mais ou a menos, o consumidor que escolhe com base no que pode e quer pagar.
Tapetes, rádios, alarmes, frisos e afins podem ser instalados fora da CSS como acessórios comuns, na duvida consultem o a SAC da hyundai.
Abs!



Sim, com certeza ta os zoio da cara uhauhauhauha, com metade da grana dava pra por a mesma coisa por fora, porém se for posto fora dai tem possibilidade de perder a garantia(não adianta explicar pro animal que vai colocar o som, ele vai colocar do jeito que quiser porque o cliente não vai desmontar as portas entre outras coisas para ver se a fiação ta igual a que ele pediu).

Portanto pela comodidade de não ter que ir atrás de chicote extra, moldura 1 din, achar uma loja de som que o cara seja responsa, abrir as portas do carro depois da instalação do audio parar checar mesmo se o cara fez tudo certo, prefiro pagar 400 conto à mais e ter 100% de certeza que não irei perder a garantia em relação a parte elétrica, além é claro de não ter que abrir a porta para checar a instalação dos caras.

:D Esse é meu ponto de vista


Acho que você esta comprando na New de Ribeirão né... essa moldura não é original, a CSS que mandou fazer, ligue no 0800 e veja se é... o rádio em si é bom, mas um absurdo esse preço... por isso você coloca tudo pioneer... para som 1DIN já tem um moldura que tem obtido ótimos resultados...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 11:17 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 22:29
Mensagens: 60
Acabei de ligar, homologado sim.

Acabou que mandei colocar o kit, não me importo em pagar 200-300 conto a mais pra me poupar trampo de procurar moldura, depositar, esperar chegar, procurar uma loja de audio, levar lá , ter que ficar vigiando o desgraçado colocando o som pra ver se não faz merda alguma e mais a possibilidade de falarem :" Opa, esse som vc colocou fora, se fudeu :D"

Por isso gosto de dinheiro :D, posso escolher ser preguiçoso quando me convem :D(não sou rico, mas tb não sou pobre uhauhauha)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 11:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
kimboamstaff escreveu:
Acabei de ligar, homologado sim.

Acabou que mandei colocar o kit, não me importo em pagar 200-300 conto a mais pra me poupar trampo de procurar moldura, depositar, esperar chegar, procurar uma loja de audio, levar lá , ter que ficar vigiando o desgraçado colocando o som pra ver se não faz merda alguma e mais a possibilidade de falarem :" Opa, esse som vc colocou fora, se fudeu :D"

Por isso gosto de dinheiro :D, posso escolher ser preguiçoso quando me convem :D(não sou rico, mas tb não sou pobre uhauhauha)


Mas então porque abriu o tópico.

gastou e nem vai ter algo de qualidade... a moldura a CSS mandou fazer... eu estava acompanhando o processo... o som pode ser homologado mesmo... se você visse o que fizeram na instalação do meu alarme ai na CS...

Mas como vc disse vc não liga para dinheiro e pelo jeito nem para qualidade...

Abs e felicidades!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort 1.6 com kenwood de fabrica
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 12:51 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 22:29
Mensagens: 60
Clever Feliciano escreveu:
kimboamstaff escreveu:
Acabei de ligar, homologado sim.

Acabou que mandei colocar o kit, não me importo em pagar 200-300 conto a mais pra me poupar trampo de procurar moldura, depositar, esperar chegar, procurar uma loja de audio, levar lá , ter que ficar vigiando o desgraçado colocando o som pra ver se não faz merda alguma e mais a possibilidade de falarem :" Opa, esse som vc colocou fora, se fudeu :D"

Por isso gosto de dinheiro :D, posso escolher ser preguiçoso quando me convem :D(não sou rico, mas tb não sou pobre uhauhauha)


Mas então porque abriu o tópico.

gastou e nem vai ter algo de qualidade... a moldura a CSS mandou fazer... eu estava acompanhando o processo... o som pode ser homologado mesmo... se você visse o que fizeram na instalação do meu alarme ai na CS...

Mas como vc disse vc não liga para dinheiro e pelo jeito nem para qualidade...

Abs e felicidades!


Porquê abri o tópico?

Para ter essa troca de idéias e neste tempo em que o tópico esta aberto juntar informações para junto com outras fontes de informações formar minha opinião final. Não citei nada em relação a isto pois acreditava estar implícito que alguém criando um tópico em um forum seja para unica e exclusivamente ter opiniões variadas e ver se realmente vale a pena seguir tais instruções. Não estou sendo irônico nem nada, apenas falando certinho para não haver erros futuros de interpretação por parte de terceiros.

Perguntei especificamente se a Moldura é Homologada, se a mulher do 0800 disse que é, então deve ser, não?

Problemas com alarme etc, se resolve, mesmo que tenha dado pepino no começo, tudo está sendo feito pela CSS, portanto se eles cagarem, eles resolvem... Simples como parece, tendo nota fiscal do serviço entre outras coisas em mãos tu consegue ir atrás, claro que perderá um tempo fazendo isso e ficando sem o carro por talvez 1 dia ou 2, mas a questão é que no meu caso não me importo de pegar busão e me arrebentar 2 dias da minha vida entende? Não é porque gosto de sofrer e comprar coisas problemáticas, mas porque sei que erros acontecem muitas vezes, então fazer oque, ou rosno e babo de raiva ou fico tranquilo e não tenho problemas de saúde relacionados ao estresse(que já tive no passado, portanto tenho experiência nisso).

Agora mais uma vez, não é questão de não ligar para dinheiro, ser esnobe ou qualquer palhaçada que possa parecer, a questão é me poupar de talvez fuder com a garantia de 5 anos por achar que poupando 500 reais e pondo som fora iria ser melhor.... Existe a possibilidade de perder a garantia? Existe... a questão é que as pessoas no geral não são precavidas então falam :" ahh não tem problema, a chance disso acontecer é 1 em 100000000", dai quando acontece fala " puta q pariu, merda de marca filha da puta", só que esquecem de que escolheram ser tapadas deste jeito, para essas pessoas digo :" se fudeu " .... Prefiro gastar 500 conto à mais do que N valores absurdos que possam aparecer nesses 5 anos em decorrência de problemas elétricos(que podem ser varios juntos) que provavelmente superarão esses 500 reais...

Mais uma vez, não to respondendo com raiva nem nada, apenas detalhadamente, para que possa entender melhor, caso discorde, dai já é coisa sua, nada a ver comigo.

Se quiser fechar, pode fechar, já que a minha decisão já foi tomada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB