Bem-vindo: 24 Abr 2024 19:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Intalação de som fora da concercionária perde garantia?
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 11:32 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2013 11:27
Mensagens: 1
Olá pessoal, estou efetuando a compra do meu HB20, e acabei optando pela versão sem som original por ser 2000 reais mais barata. Porém, fui informado que a instalação do som na concercionária custa 900 reais!
Achei um absurdo e gostaria de saber se procede essa informação de que perde a garantia se for fora da concercionária.

Grato


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Intalação de som fora da concercionária perde garantia?
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 12:23 
Offline

Registrado em: 21 Jan 2013 22:42
Mensagens: 8
Olha, oq eu eu sei até o momento é o seguinte:

Se você e comprou um HB20 sem o som original, você pode instalar um kit de acessórios que eles vendem na concessionária que eles chamam de "preparação para o som" que é toda a fiação e auto falantes para deixar tudo preparado para você colocar o som de sua preferência, porém esse instalação não contempla 2 coisas importantes: o chicote e a moldura 1DIN, mas esses são vendidos no mercado livre:

"http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453659487-moldura-1-din-hb20-com-chicote-de-instalaco-hb-20-_JM"

A garantia só é perdida se cortarem fio durante a instalação! Com o chicote, a pessoa que for instalar precisará cortar nada, terá apenas que plugar conectores....então não corta nada e não perde garantia..

Quanto a moldura, é que parece que a moldura original do carro ficava muito ruim...então uma modura dessa que vende no mercado livre dá um aspecto melhor além de se encaixar melhor

pelo menos é isso q eu sei


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB