Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 07:41 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 07:16
Mensagens: 6
Olá Pessoal Estou a uma semana com HB estou com problema no som, no visor tudo funciona normal mais fica mudo, nada sai dos auto falantes, se eu pressionar MUTE e tirar o som sai por 1 seg e ja pára!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 21:35 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 21:31
Mensagens: 5
Oi Rafael, já resolveu seu problema?
O meu chegou no dia 23/01 e estava tudo normal. Essa semana os controles do volante pararam de funcionar (apenas quando eu aperto várias vezes eles respondem), o visor parece estar desconfigurado pq aperto o botão "dark" e ele desliga. o volume tem rodar várias vezes p/ aumentar e o radio funciona por 1 seg e para..volta e para..
Acho que vou ligar na concessionária amanhã..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 06 Fev 2013 07:51 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 07:16
Mensagens: 6
ainda não resolvi, também vou fazer o mesmo hoje e levar para concessionaria


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 06 Fev 2013 22:51 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 07:16
Mensagens: 6
Problema resolvido, desliga o carro e tira a chave, abre o painel ao lado do volante que tem os fusiveis, retira o fusivel principal ( no meu carro é um botao" amarelo é so puxar pra tras, ele nao sao, mas na hora q desconecta desliga todo o carro) ai deixa 3 minutos fora e aproveita e da uma apertada nos contatos que tem ali, depois é so encaixar novamente o fusivel e ligar o carro para testar, no meu deu certo, fica ai a dica


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 07 Fev 2013 15:02 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
O meu começou com isso hj... vou levar na css agora, pq sou leiga de pai e mãe e fico tensa de fuçar nesses fusiveis. Espero que seja só fusível froxo mesmo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 22 Fev 2013 15:54 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 09:39
Mensagens: 3
Rafael Arpini escreveu:
Problema resolvido, desliga o carro e tira a chave, abre o painel ao lado do volante que tem os fusiveis, retira o fusivel principal ( no meu carro é um botao" amarelo é so puxar pra tras, ele nao sao, mas na hora q desconecta desliga todo o carro) ai deixa 3 minutos fora e aproveita e da uma apertada nos contatos que tem ali, depois é so encaixar novamente o fusivel e ligar o carro para testar, no meu deu certo, fica ai a dica


Sim, este é o procedimento correto, porem para não dar mais o problema o ideal é atualizar a firmeware/software do mesmo via pendrive... só ir na concessionaria que eles fazem isso para você.

Eu estava com este mesmo problema e levei na CSS... o cara fez este processo todo acima descrito pelo Rafael e depois fez um update do software com um pendrive...

o mesmo me informou que alguns carros estão apresentando este problema no som... e deve ser muitos pois eu nem precisei explicar nada e ele já sabia o que era e como resolver.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 23 Fev 2013 15:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jan 2013 15:05
Mensagens: 10
Localização: São Paulo/SP
Boa Tarde Galera,

Esse problema começou comigo agora a pouco. De manhã eu estava ouvindo musica pelo pendrive normalmente. Eu parei o carro em comercio aqui do meu bairro, quando fui entrar no carro novamente o som estava com esse problema, quando aperto o botão MUTE (no volante ou no painel) o som toca por 1 seg e depois para. Fui lá na Concessionária porém a parte de assistência e mecânica só funciona de segunda a sexta ¬¬'.

Quando perguntei sobre esse problema, a recepcionista da Concessionária me falou que isso está acontecendo mesmo e que era só levar o carro lá na semana que o mecânico arrumava.

Eles deveriam disponibilizar essa atualização de firmware no site, já que esse problema está parecendo ser bem comum...

[]s

_________________
Renato Lucio

- HB20 Comfort Plus 1.6 c/ Audio Bluetooth - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 23:05 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2013 22:42
Mensagens: 6
Ola amigos(as)
Eu tb estava com este problema no som...Depois de esperar 1 mes veio a solução...levei na css para atualizar o software do som...tomare que acabe o problema...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA NO SOM BLUETOOTH
MensagemEnviado: 26 Fev 2013 14:07 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:29
Mensagens: 4
Caramba, aconteceu o mesmo comigo hoje! Exatamente isso: sem som, aperta MUTE, só 1seg de som e para. Não sei se com vocês foi assim também, mas já é o segundo problema que dá no som (o primeiro era aquele visor piscante). Vou levar essa semana e presumo ser de fácil solução, mas não vou negar que estou bastante decepcionado, pois esperei meses para receber o carro, tinha uma baita expectativa com ele e em menos de 2 meses já é o segundo problema chato que me aparece. Sacanagem...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB