Bem-vindo: 26 Abr 2024 16:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Entrada USB+pendrive = som terrível
MensagemEnviado: 26 Fev 2013 22:25 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2013 13:47
Mensagens: 3
Pessoal,

Realmente coloquei 2 pen de 4gb, um Hp e outro Kingston, ambos funcionaram, porém realmente é verdade que o audio 2013 somente lê 1024 musicas, independente se estiver em pastas ou não, ele vai somando as musicas na sequencia, chegou no número 1024 ele começa a tocar a musica nº 1.

Importante somente formato FAT 32 de alocação 2048 ou 512, isso é muito importante somente nesse formato não vai travar o rádio (apaga e volta com a informação "READ USB" e não sai disso)...

É... eu comprei um pen de 32 GB apenas para o HB20 e acho quevou utilizar para outra coisa...rs, 1024 musicas cabem em um de 4GB e sobra espaço....kkk é melhor comprar uns 4 pens de 4GB e dividir os artistas....

Abraços a todos e espero contribuir para melhorarmos ainda mais as nossas dificuldades, quem souber de novidades, por favor compartilhem... muitas pessoas descobrem o que precisam e não repassam para os demais... pensem nisso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Entrada USB+pendrive = som terrível
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 11:38 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 15:49
Mensagens: 5
FALA PESSOAL... sou novo aqui e queria tira uma duvida

SEGUINTE... ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O AUDIO SOMENTE NA PARTE DO UBS...
EU PONHO UM PEN DRIVE.. PRIMEIRO ELE NAO RENCONHEÇE AS PASTAS DE MUSICAS.. FICA TODAS AS MUSICAS E TODAS AS PASTAS JUNTAS!! DAI CADA VEZ Q EU PONHO O PEN DRIVE ELE RECONHEÇE UMA QUANTIDADE SEMPRE DIFERENTE DE MUSICA...E NUNCA O TOTAL DE MUSICAS.... BELEZA... E DE VEZ EM QUANDO( COM BASTANTE FREQUENCIA) DEIXO AS MUSICAS ROLANDO DEPOIS DE UNS 10 MIM ELA COMEÇA A PULA DE MUSICA SEM TOCA NENHUMA!! VAI PASSANDO DE MUSICA EM USICA E NAO TOCA MAIS.. DAI TENHO Q TIRA O PEN DRIVE E POR DE NOVO!!!

ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA? SERA Q EH PROBLEMA DO PEN DRIVE( O Q EU AXO Q NAO POIS JA TESTEI VARIOS E DEU A MSM COISA) OU PROBLEMA DO AUDIO DO CARRO MSM???

VALEWWW
ANDRE
CASCAVEL-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Entrada USB+pendrive = som terrível
MensagemEnviado: 07 Mar 2013 14:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Fev 2013 17:03
Mensagens: 113
Localização: Rio de Janeiro
Usando o pen drive o som está igual ao usado em outros radios.

Li no Manual do HB20:
"Os arquivos MP3 e WMA podem ser executados somente com taxa da compressão entre 8Kbps e 320 Kbps.
Quando o byte/setor de formatação da USB não for 512Byte ou 2048 Byte o dispositivo não será reconhecido.
Utilize somente dispositivo USB formatado para FAT 12/16/32.
Dispositivo sem autenticação USB IF pode não ser reconhecido."

HB20 2013/2013 Prata
1.6 Premium AT
Banco Couro Hyundai com furinhos (não é todo liso)
Som: Sem BT, com Cd-Player e comando no volante, entradas Aux, IPod, USB na console com gaveta.

_________________
HB20 1.6 AT PREMIUM
PRATA - 2013/2013
Som c/CD gaveta retratil no console
Bancos de Couro
Insulfilm - Tapetes
Kit Lâmpadas Led - By Luiz Led:
Farolete/Luz de leitura/Para-Sol/Iluminação Interna Central/Porta Malas/Ré/Placa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Entrada USB+pendrive = som terrível
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 12:46 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2013 13:00
Mensagens: 3
Galera, blz?

Já que tópico é sobre a entrada USB, resolvi por a discussão aqui. (me desculpe se deveria abrir outro). Mas aproveitando....

Acredito que todos aqui sabem a diferença de som do modelo 12/13, certo?!

Mas perceberam que o modelo 12 tinha a entrada do auxiliar e USB no compartimento a frente do cambio e nele tinha uma "gaveta" que fecha esse compartimento? Ficavam delicadamente "escondidas" e bem posicionadas. um belo acabamento, um detalhe fino e sofisticado.

Com a entrada do modelo 13/13 e rádio com bluetooth a entrada agora é no próprio rádio e sem CD obrigatoriamente ou tem que usar o bluetooth ou ficar com um cabo pendurado (conceito antigo).

Imagina sua casa sem um roteador wifi e com um cabo passando pela casa

Apesar que tem a solução do bluetooth isso funciona para aparelho celular, posso estar enganado mas Ipod não tem bluetooth e ai a opção é pen drive ou cabo. No caso do cabo é aquele detalhe pendurado o tempo todo.

Minha humilde opnião é que se não tivesse no modelo 12/12 esse belo acabamento talvez não estaria com essa pequena insatisfação. Algo que foi muito bem pensado e para solucionar uma problema de upgrade (bluetooth) arrumaram outro que é o fio para fora.

Bom Srs. é isso gostaria de saber o que acham dessa solução e para usuário de celular qual foi a autonomia da bateria usando o dispositivo bluetooth?

Um forte abraço a todos
Fejones
Aguardando eternamente HB20 Cinza Titanium Premium AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Entrada USB+pendrive = som terrível
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 18:03 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 23:31
Mensagens: 4
Boa tarde Srs, minha primeira vez aqui e estou tendo uma dificuldade com relação ao pendrive.
Coloco o pendrive, escuto as musicas e quando desligo o carro e ligo novamente não aparece mais o simbolo da porta usb, ou seja, tenho que retirar o pendrive e colocar novamente.
Alguem está passando por isso?
Boa tarde.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB