Bem-vindo: 26 Abr 2024 10:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 11 Abr 2013 16:19 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2012 11:41
Mensagens: 21
Putz, essa limitação de 1024 músicas está me tirando o sono... Qual a melhor maneira de reclamar com a Hyundai sobre isso?? Existe algum sistema de protocolos, ouvidoria, alguma coisa??

@EDIT:

Não sei se resolve, mas preenchi uma reclamação aqui: http://www.hyundai.com/br/pt/ContactUs/ ... index.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 11 Abr 2013 23:42 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 22:23
Mensagens: 85
Meu rádio é 2012, com cd player. Estou com um pendrive de 8gb e umas 2000 músicas. Funciona legal

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 20:30 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2013 00:26
Mensagens: 66
meu pen drive é de 8g e meu som tbm tem cd pior que não lê nem com reza forte rsrsrsrs

_________________
HB20 1.6 PREMIUM
PRETO ONIX


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 14 Abr 2013 03:47 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:09
Mensagens: 41
Eu comprei um Premium AT 13/13. Me ligaram ontem da CSS dizendo que chega na prox segunda.

Eu tive a preocupação de testar um pendrive com várias mp3 quando fiz o primeiro testdrive. Eu havia formatado em NTFS. O som não reconheceu o pendrive. Noutra oportunidade fui fazer o testdrive no 1.6 e levei o pen drive formatado em FAT32. Reconheceu na boa. Mas não cheguei a verificar quantas musicas ele reconheceu.

Fiquei muito triste com a informação de vários membros do site informando q o som 2013/2013 só reconhece 1024 musicas mp3.

Vi alguns até debocharam dizendo que ninguém dirige tanto ao ponto de escutar mais de 1024 musicas.

A questão não é quantas musicas vc escuta num trajeto mas sim quantas vezes vc vai escutar sempre as mesmas musicas no decorrer dos anos. Quanto mais musicas vc colocar num pendrive, menor a incidência de repetiição.

Eu possuo exatos 2.690 músicas na minha coleção. E não são albuns completos não. São apenas os Hits de vários artistas nacionais e internacionais, bem como vários estilos: lentas, flashbascks, pop, eletrônicas, samba de raiz e assim por diante.

A dica que dou para os bem "musicados" como eu, é comprar vários pendrives de 4Gb e colocar cada um com um estilo diferente. Como a gente normalmente faria separando por pastas. Só que nesse caso, iriamos separar por pendrive e identificar cada um deles, é claro!

4Gb cabem mais ou menos 1050 musicas.

Tá em clima de samba? bota o pendrive só de sambas. A mulher que ouvir musicas romanticas? troca pelo pendrive de romanticas...

Fica a dica!

AndersonBN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 11:19 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2012 11:41
Mensagens: 21
AndersonBN escreveu:
Eu comprei um Premium AT 13/13. Me ligaram ontem da CSS dizendo que chega na prox segunda.

Eu tive a preocupação de testar um pendrive com várias mp3 quando fiz o primeiro testdrive. Eu havia formatado em NTFS. O som não reconheceu o pendrive. Noutra oportunidade fui fazer o testdrive no 1.6 e levei o pen drive formatado em FAT32. Reconheceu na boa. Mas não cheguei a verificar quantas musicas ele reconheceu.

Fiquei muito triste com a informação de vários membros do site informando q o som 2013/2013 só reconhece 1024 musicas mp3.

Vi alguns até debocharam dizendo que ninguém dirige tanto ao ponto de escutar mais de 1024 musicas.

A questão não é quantas musicas vc escuta num trajeto mas sim quantas vezes vc vai escutar sempre as mesmas musicas no decorrer dos anos. Quanto mais musicas vc colocar num pendrive, menor a incidência de repetiição.

Eu possuo exatos 2.690 músicas na minha coleção. E não são albuns completos não. São apenas os Hits de vários artistas nacionais e internacionais, bem como vários estilos: lentas, flashbascks, pop, eletrônicas, samba de raiz e assim por diante.

A dica que dou para os bem "musicados" como eu, é comprar vários pendrives de 4Gb e colocar cada um com um estilo diferente. Como a gente normalmente faria separando por pastas. Só que nesse caso, iriamos separar por pendrive e identificar cada um deles, é claro!

4Gb cabem mais ou menos 1050 musicas.

Tá em clima de samba? bota o pendrive só de sambas. A mulher que ouvir musicas romanticas? troca pelo pendrive de romanticas...

Fica a dica!

AndersonBN


Estou em situação bastante similar, colega... Só que minha biblioteca tem 10.000+ músicas hehehehe
Sei que ninguém escuta tanta música assim, mas gosto MUITO de música, e gosto de ter um bom acervo em mãos.

A primeira coisa que me passou pela cabeça é comprar diversos pen-drives, e colocar mais de um gênero. Só que é inviável devido à heterogeneidade da minha biblioteca... Rock e Eletrônico tem mais de 20GB cada, enquanto samba tem aproximadamente 1GB. Sem falar que ficar procurando o pendrive certo e trocar iria requerer uma atenção extra, que pode fazer falta no trânsito.

A solução que encontrei, enquanto a Hyundai não solta uma correção, foi comprar um MicroSD de 32GB, colocar no celular, parear com o som, e mandar tocar via Bluetooth. Mas os controles não são acessíveis, tem que pegar o celular na mão para a maioria das ações, e particularmente, achei o som mais baixo quando mandado tocar do celular.

HYUNDAI, PELAMORDEDEEEEEEEEUS, corrige isso!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 17 Abr 2013 18:39 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 21:39
Mensagens: 8
Criei 10 pastas, com os segtes nomes: A, B, C, D, E, F, G, H, I, J e dentro de
cada pasta coloquei umas 170 músicas, conforme ele vai lendo as pastas
ele não computa as músicas que já foram tocadas e mantem o limite de 1024,
no final ele acaba tocando todas as 1700 músicas. Uso o micro usb Sandisk de 16GB.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 17 Abr 2013 20:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
É... no mesmo diretório ele só reconhece 1024, mas em diretórios separados, ele lê tudo.
Não sei como fica o random nessa história, mas no modo manual, passando por vários diretórios, leu tudo.

Coloquei 13GB de MP3 no Sandisk de 16GB.

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 01:47 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:09
Mensagens: 41
Obrigado pelas informações. Eu já tenho um pendrive de 32GB e quase compro outros 4 de 4GB para colocar minhas 2700 separadas por estilo entre eles.

Pego meu Premium AT amanhã. Vou testar este esquema q vcs disseram. Se funfar, então não será dificil driblar essa limitação de 1024 arquivos.

Aí, só vai ficar faltando fixa o relogio no rádio!

Depois eu dou um feedback!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 21 Abr 2013 04:20 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2013 15:18
Mensagens: 14
Galera USB oferece oq? Executar por pasta, geral, randômico e sequencial?

Eu tenho uns 20gb de musicas dos mais variados estilos em um smartphone com um cartão de 32gb mais 16gb internos e um player chamado Poweramp... é fantástico o uso destes com o som do carro.

Com o Bluetooth tenho opção de escutar musica por gênero, álbuns, artista, pasta, mais ouvidas, melhores classificadas, adicionadas recentemente, posso criar dezenas de playlists personalizadas, rádios online(o que deriva mais uma duzia de novas possibilidades).. no meio de uma execução posso reorganizar a ordem de música.. equalização de graves e agudos que da um upgrade na qualidade sonora!

E a navegação entre as musicas?? P/ que vou navegar em um pendrive de nome em nome em UMA LINHA DE INFORMAÇÃO se posso ver uma lista completa com foto dos álbuns de uma maneira totalmente intuitiva? Se quiser pular a musica, voltar, retroceder ou adiantar? os botões do volante e painel controlam o smartphone perfeitamente pelo BT.

Chega a ser covardia comparar USB com as possibilidades que um Bluetooth pode te oferecer. Ler que nego vai comprar vários pendrives pra também "organizar" o acervo até me entristece sabendo que alguns de vcs dispõem dessa maravilha tecnológica chamada Bluetooth!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio HB20 2013 - Só reconhece 1024 músicas via USB?
MensagemEnviado: 28 Abr 2013 12:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
e ai Hbvianos...

ontem fui na css e reclamei do som bth que só le 1024, sendo que o modelo 2012 (com CD) lê até 32gb... eles pediram p eu deixar o carro lá essa semana que vão dar uma olhada para verificar o problema... como não uso o carro durante a semana deixarei lá amanhã... assim que tiver uma solução posto para vcs... se for algo de config, vou tentar pegar o passo a passo... mas antemão a vendedora informou que ele não lê só isso não... ainda disse assim... o antigo tinha cd e 32gb... o novo sem cd e 1024musicas... algo está errado...

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB