Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalar Comandos do Volante
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 11:23 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2016 11:14
Mensagens: 1
Bom dia pessoal, pesquisei no blog e não encontrei nada a respeito, comprei um hb20 confort plus, porem ele não tem nem comando no volante nem o som original(a pessoa que comprou quis economizar). O som sei que da pra instalar normalmente, pore os comandos do volante se eu achara pra comprar, tem como instalar? Se é plug and play? Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar Comandos do Volante
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 14:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
darlanfsa1 escreveu:
Bom dia pessoal, pesquisei no blog e não encontrei nada a respeito, comprei um hb20 confort plus, porem ele não tem nem comando no volante nem o som original(a pessoa que comprou quis economizar). O som sei que da pra instalar normalmente, pore os comandos do volante se eu achara pra comprar, tem como instalar? Se é plug and play? Obrigado


Bom dia Darlan, seja bem vindo ao fórum...

Estranho esse seu relato amigo, tenho um Hb20 Comfort Plus 15/15 onde o rádio original e o volante com os comandos vieram de série, aliás atualmente acho que todos vem com isso e não tem como escolher remover ou acrescentar item de série, apenas se for acessório...

Só por curiosidade, qual o ano do seu HB20? Talvez os primeiros HB20 podiam ter essa opção de escolha, porque os mais recentes não tem como... Também o antigo dono tirar esses itens não faria muito sentido, já que só servem para HB20 e não são itens que tem uma procura ou comercialização das mais fáceis...

Acho que seria interessante você dar uma sondada sobre isso na CSS, talvez os chicotes estejam guardados, daí basta você trocar o volante e fazer as ligações... No Mercado Livre eu vi que vendem o volante e/ou os comandos separados, mas não sei se vendem o kit completo incluindo os chicotes, faça uma pergunta para algum vendedor talvez algum tenha feito a instalação e possa dizer...

http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... lante-hb20

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar Comandos do Volante
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 14:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Basta comprar um volante e trocar, pois o HB20 utiliza o mesmo Hard Disk, dai você pode colocar um som original Plug & Play, ou uma central com ou sem interface, ficando ao seu gosto...

Quando comprei o meu peguei sem som, nem foi por economia pois R$ 1.000,00 em 40.000,00 não faria tanta diferença, no meu caso específico, achei um absurdo o preço em relação a qualidade, mas é questão pessoal, eu gosto de som... Depois eu achei volante de R$ 100 a 200,00 e som original por menos de R$ 300,00... o que ficou bem mais barato que o som original...

Outro fator que percebi, no lançamento pagava-se os R$ 1.000,00 na compra, mas na venda ninguém queria pagar o investimento... hoje com todas versões saindo com o som no valor integrado já não se tem esse problema...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar Comandos do Volante
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 14:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Para te ajudar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -13-14-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... de-som-_JM

E leia esse tópico:
viewtopic.php?f=21&t=9113&hilit=comando&start=10

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB