Bem-vindo: 18 Abr 2024 02:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Som piscando
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 10:33 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:29
Mensagens: 4
Bom dia,

A partir de ontem, do nada, a tela do som do meu HB20 começou a piscar de forma intermitente. Como é ritmado, tentei ver se era alguma configuração, mas infelizmente parece ser defeito. Para não ter que ficar vendo aquela tela piscante, acionei a opção 'DARK', porém logo o som aparece novamente, sempre na irritante piscação. Aconteceu com algum de vocês já? Como devo proceder?
Meu HB20 é 1.6, 2013/2013 com BTH.

Obrigado a todos pela atenção.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som piscando
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 10:38 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 09:21
Mensagens: 6
O som de fabrica original veio com defeito de fabrica no software do som. Siga os procedimentos abaixo:

Desligue o carro e tire a chave, abre o painel ao lado do volante que tem os fusiveis, retira o fusivel principal (é um botao amarelo e é só puxar pra tras) ai deixa uns 2 minutos fora e encaixa novamente o fusivel. Ligue o carro e faça o teste.

Alem deste procedimento leve o carro a uma concessionaria para que seja atualizado a versão do software do som, pois a versão de fabrica está ocasionando esses problemas quando o carro é desligado(corta a energia). Se não atualizar a versão, futuramente voltara a dar problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som piscando
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 12:03 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:29
Mensagens: 4
Obrigado ao amigo pela prestatividade. Sobre a questão da atualização do software, sabes se precisa-se agendar visita e se esse procedimento pode ser resolvido na hora, sem a necessidade de deixar o veículo para buscar outro dia?

Obrigado novamente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som piscando
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 13:40 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 09:21
Mensagens: 6
PRSPRF escreveu:
Obrigado ao amigo pela prestatividade. Sobre a questão da atualização do software, sabes se precisa-se agendar visita e se esse procedimento pode ser resolvido na hora, sem a necessidade de deixar o veículo para buscar outro dia?

Obrigado novamente.


No meu caso eu levei na concessionaria e eles já resolveram na hora. A atualização não demora mais de 30 segundos :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som piscando
MensagemEnviado: 15 Fev 2013 23:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2013 21:33
Mensagens: 8
Olá pessoal!

No meu aconteceu a mesma coisa. Com 2 semanas de uso começou a piscar a luz do audio sem parar. A solução foi a que o colega disse logo a cima, tirar a chave, retirar o fusível do áudio, esperar um pouco e colocar novamente. Mas mesmo assim vou fazer a atualização do software para que esse defeito não venha repetir.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB