Bem-vindo: 29 Mar 2024 05:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 07 Jan 2014 00:08 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 23:57
Mensagens: 120
a caska é muito cara....ainda mais a original do hb20 é quase 3 pilas...se for a universal achei uma que custa 2...mas é a smart...sem conexão com internet...dizem q a m1 é boa e equipa os carros da honda....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 09 Jan 2014 11:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jan 2014 10:39
Mensagens: 4
rafaelcarv escreveu:
Vejam esse modelo que TOP!
Funciona perfeito, processador rápido, toque de tela bem sensível, interface de Ipod muito bacana etc...




Estou pensando em comprar essa
Se não me engano é a Winca

http://rafcar.com.br/produtos/central-m ... ndai-hb20/

Ofereceram um bom desconto à vista...
Alguém recomenda?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 11 Abr 2014 08:23 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2014 21:07
Mensagens: 7
Olá pessoal,
Com satisfação informo que recebi meu HB20 1.6 Premium 2014.
A primeira coisa importante a fazer é trocar o sistema de áudio original por uma central multimidia.
Comprei na Santa Efigênia por R$1.500,00 a Central AIKON SMART S100 (Fabricante WINCA) que pelas especificações técnicas atende pelo valor pago.
Se alguém tem alguma dica sobre este aparelho agradeço a informação.
Se alguém também quiser informações onde adquiri, posso recomendar, uma vez que fui muito bem atendido, com garantia de 1 ano na loja e quebram em algumas vezes o pagamento (rsrs).
Abs

Em tempo:
Veja o link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=t2VL38qVqlE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 16 Abr 2014 20:32 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2014 11:58
Mensagens: 2
Cherminio escreveu:
Olá pessoal,
Com satisfação informo que recebi meu HB20 1.6 Premium 2014.
A primeira coisa importante a fazer é trocar o sistema de áudio original por uma central multimidia.
Comprei na Santa Efigênia por R$1.500,00 a Central AIKON SMART S100 (Fabricante WINCA) que pelas especificações técnicas atende pelo valor pago.
Se alguém tem alguma dica sobre este aparelho agradeço a informação.
Se alguém também quiser informações onde adquiri, posso recomendar, uma vez que fui muito bem atendido, com garantia de 1 ano na loja e quebram em algumas vezes o pagamento (rsrs).
Abs

Em tempo:
Veja o link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=t2VL38qVqlE


Cara, diz aí, por favor, em que lugar da Santa Ifigenia vc comprou a central? Valeu...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 16 Abr 2014 21:21 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2014 21:07
Mensagens: 7
Olá, Comprei na Cadas da Multimídia, Rua Santa Efigênia, 312 Loja 39/40 Procura o Rodrigo - R$ 1.550,00. Diz que foi do Clube hb20. oK?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 06 Mai 2014 17:54 
Offline

Registrado em: 21 Mar 2014 17:10
Mensagens: 2
Boa Tarde!
Recebi meu HB20S Premium dia 11/04 e estou muito satisfeita até o momento, tirando a parte do estepe, que no folheto dizia que era de liga leve tb, mas veio de aço. Já reclamei, mas disseram que só veio de liga até a versão 2013.
Mas, como muitos amigos mencionaram, o som original é bem fraquinho.
Como não entendo muito, fui numa loja em minha cidade no interior da Bahia e um conhecido me indicou essa central WINCA S100, e mais o kit de módulo e uma caixa no fundo (desculpem não saber explicar bem, mas sei que o som dela faz uma graça...rsrs).
Estou gostado do aparelho, só não consegui encontrar as pastas no pendrive.
Por isso, gostaria de perguntar ao colega que fez o vídeo se é possível localizar as músicas pelas pastas que foram gravadas.
Outra dúvida é sobre o GPS, tó achando desatualizado. Tem como atualizar pro IGO 2014?

Obrigada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 08 Mai 2014 20:01 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2014 21:07
Mensagens: 7
Olá Leila,
A atualização do GPS você pode comprar no endereço http://comprasvianet.com.br
Existem outras possibilidades na web.
OK.
Abs
Muito boa sorte...Seja bem vinda 'HBDIANA'


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 12:05 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2015 11:55
Mensagens: 2
vitor_pr escreveu:
Coloquei essa Central e como o "lelokura" disse realmente é da AUDIOART. Como conhecia o dono da loja ele me mostrou a caixa, cabos conexões, tudo. Como coloquei ontem ainda não testei mas já tive algumas impressões (boas e ruins).

A central é boa, melhorou o som do meu carro em relação ao aparelho original (HB20 PREMIUM), tem bastante configurações, conectou o bluetooth e reconheceu a agenda telefônica (fez uma confusão com o nome e sobrenome da agenda mas tudo bem), fez ligação numa boa e tals...

O que não gostei (lembrando que ainda não "fucei" a Central) foi que a reprodução por usb não reconhece as pastas e sim as musicas por numeração contínua! Ainda preciso dar uma olhada nisso!

No mais vou mexer na central e vou dando minha opinião!

Junto com a central coloquei um encosto de cabeça com leitor de dvd da ORBE, mas o instalador fez o favor de não ligá-lo a Central. Semana que vem ele vai ver isso para mim!


Você saberia como configurar a central para que a tecla Mode do volante navegue apenas por tópicos específicos, por exemplo TV digital, Rádio e USB? Atualmente ela navega por muuos tópicos, inclusive GPS, demorando demais para acharmos o tópico de interesse.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Original INSTALADA!
MensagemEnviado: 14 Fev 2017 10:40 
Offline

Registrado em: 06 Abr 2016 10:39
Mensagens: 33
Amigos instalei s100 winca no meu hb20 2016, na ligações de bluetooth o volume esta baixo, onde escuta muito pouco. O que deve estar errado? existe solução?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB