Bem-vindo: 25 Abr 2024 13:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Pioneer AVH-P8480BT
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 22:15 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
Tambem instalei um Pionner AVH-P8480BT (show), 4 Alto Falantes Pioneer TS-1730BR 6" nas quatro portas. Meu HB20 é o sem audio. Fiz tudo eu mesmo; comprei a moldura, o módulo de vidro (tury) e o plugue do som no M. Livre, instalei com todo cuidado; não cortei ou sequer descasquei um fio! Ficou muito legal. O meu HB 13/13 veio com com toda fiação nas quatro portas, inclusive o fio da antena. Agora estou montando um som personalizado nele. Breve postarei fotos do som.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pioneer AVH-P8480BT
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 10:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Fev 2013 19:20
Mensagens: 49
Localização: Natal/RN
Marciotec escreveu:
Tambem instalei um Pionner AVH-P8480BT (show), 4 Alto Falantes Pioneer TS-1730BR 6" nas quatro portas. Meu HB20 é o sem audio. Fiz tudo eu mesmo; comprei a moldura, o módulo de vidro (tury) e o plugue do som no M. Livre, instalei com todo cuidado; não cortei ou sequer descasquei um fio! Ficou muito legal. O meu HB 13/13 veio com com toda fiação nas quatro portas, inclusive o fio da antena. Agora estou montando um som personalizado nele. Breve postarei fotos do som.



Da hora, se puder postar imagens do processo ou de como ficou após terminado, seria ótimo.

E o que irás fazer em relação ao comandos do volante? (Digo, os "slots" que tem no volante para adicionar os comandos)

Valeu

_________________
COMFORT PLUS | 1.0 | PRETO ONIX | 2013

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pioneer AVH-P8480BT
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 18:50 
Offline

Registrado em: 21 Jan 2013 09:45
Mensagens: 4
Amigo, em relação a moldura, favor me informar se vc teve que comprar aquela moldura comum ou uma que tem especificação maior???? Pois eu comprei a mais vendida e to achando que ela não vai dá pro minha central.... Valew...

Paulo07 escreveu:
Não costumo muito postar respostas, mas pra ajudar o amigo, informo que instalei o modelo de DVD escolhido por vc, o AVH 8480, comprei o aparelho, o modulo de TV digital Pionner e a interface pra volante, fiz um pacotão e o melhor lugar pra comprar foi o site da ellitestore.

São muito bons, atenciosos e tiraram todas as minhas dúvidas, e ainda me ajudam no pós venda... recomendo a quem quiser comprar eletrônicos.

A moldura comprei no ML. Na instalação, constatou-se que como o aparelho é retrátil, ia ficar raspando na parte interna da moldura, os instaladores tiveram que 'raspar' o interior da mesma pro aparelho deslizar sem pegar...


Já fique atento a isso... mas garanto que é uma ótima compra, o modelo é Top !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pioneer AVH-P8480BT
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 19:05 
Offline

Registrado em: 23 Dez 2012 09:30
Mensagens: 87
Paulo07 escreveu:
Não costumo muito postar respostas, mas pra ajudar o amigo, informo que instalei o modelo de DVD escolhido por vc, o AVH 8480, comprei o aparelho, o modulo de TV digital Pionner e a interface pra volante, fiz um pacotão e o melhor lugar pra comprar foi o site da ellitestore.

São muito bons, atenciosos e tiraram todas as minhas dúvidas, e ainda me ajudam no pós venda... recomendo a quem quiser comprar eletrônicos.

A moldura comprei no ML. Na instalação, constatou-se que como o aparelho é retrátil, ia ficar raspando na parte interna da moldura, os instaladores tiveram que 'raspar' o interior da mesma pro aparelho deslizar sem pegar...


Já fique atento a isso... mas garanto que é uma ótima compra, o modelo é Top !


Esse modelo avh 8480 não é tela removível?

_________________
hb20 Premium MT Cinza Titanium 2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB