Luucasmooraes escreveu:
jjneto escreveu:
Amigo, td bem?
Não aconselharia vc a colocar esse som que vc citou. Tem muitos outros produtos no mercado de melhor qualidade, tipo Alpine, Kenwood, Rockfordfosgate, Bose, NAR e Audiophonic. É melhor vc investir em um som de qualidade do que se arrepender depois. Além disso a diferença de qualidade é muito grande. Um abraço fraterno.
Belezaaa
Um sub daDD de 15" 800rms vc acha bom?
Ou algum da Bravox?
Uma duvida: é errado usar uma potencia ( taramps 2700 rms) no sub/kit 2 vias/6x9?
Tem gente me falando que PRECISA ter uma potência mono apenas para o sub e uma outra
para o resto (kit 2 vias/6x9)
Desculpe a intromissão, mas vamo lá, rs!
Um sub daDD de 15" 800rms vc acha bom?
Ou algum da Bravox?Tantos os DD como os Bravox são bons, porém, existem melhores e piores, vai depender do quanto vc tem pra investir e o módulo que tá empurrando...
Uma duvida: é errado usar uma potencia ( taramps 2700 rms) no sub/kit 2 vias/6x9?Acho suicídio uma palavra mais apropriada, rs...os falantes internos mais fortes giram na média de 100, 120 RMS, imagina vc botar um motor de ferrari num skate, bicho, na hora "de acelerar" vc nem vai ter tempo de reagir, já foi tudo pro saco...esse modelo de Taramps deve ser Mono, ou seja, é pra grave, pra bater...o estéreo é pra tocar interno (portas, tampão, painel, etc).
Tem gente me falando que PRECISA ter uma potência mono apenas para o sub e uma outra
para o resto (kit 2 vias/6x9)[/quote]A regra é que vc precisa ter um (ou mais) amplifador(es) estéreo e mono, aí o estéreo é ligado para os falantes de dentro do carro e o mono vai ligar o sub no porta malas, ou seja, quando vc ver amplificador de 5 canais quer dizer que são 4 estéreo (normalmente um canal para cada falante) e um mono (para a caixa no portamalas)...também tem muito ampli hoje de 4 canais que se transforma em 2+1 mono, enfim, não dá pra falar muito de alternativas sem saber o orçamento!
Abs