Bem-vindo: 28 Abr 2024 14:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: CENTRAL MULTIMIDIA NAO CABE NO PAINEL DO HB20
MensagemEnviado: 27 Abr 2013 22:18 
Offline

Registrado em: 21 Abr 2013 20:13
Mensagens: 3
C?omprei uma Central Multimidia no Mercado Livre para meu hb20, era pra ser uma da Booster mas o vendedor me mandou uma central que nao tinha marca e ainda aparentava que ja tinha sido aberta, faltando alguns parafusos e ainda nem veio com manual. Qdo fui instalar a central nao cabia no painel do hb20. Alguem ja passou por isso tb?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CENTRAL MULTIMIDIA NAO CABE NO PAINEL DO HB20
MensagemEnviado: 28 Abr 2013 11:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Desculpe amigo, mas receber o produto nessas condições foi errado. Eu teria devolvido imediatamente. Quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “a domicílio”) a pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa. A não ser que tenha comprado "baratíssimo" de um picareta, daí vale outra lei, a "Lei de Gerson". Obs: informação obtida na internet

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CENTRAL MULTIMIDIA NAO CABE NO PAINEL DO HB20
MensagemEnviado: 28 Abr 2013 13:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Jan 2013 11:41
Mensagens: 42
Só uma pergunta: Qual era a loja ? Eu já recebi produto com marca de uso (arranhões, descascados) de uma loja chamada Estrela10.

_________________
HB20 Plus Preto Onix + Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CENTRAL MULTIMIDIA NAO CABE NO PAINEL DO HB20
MensagemEnviado: 02 Mai 2013 16:34 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 09:08
Mensagens: 12
bmedson2012 escreveu:
C?omprei uma Central Multimidia no Mercado Livre para meu hb20, era pra ser uma da Booster mas o vendedor me mandou uma central que nao tinha marca e ainda aparentava que ja tinha sido aberta, faltando alguns parafusos e ainda nem veio com manual. Qdo fui instalar a central nao cabia no painel do hb20. Alguem ja passou por isso tb?



Olha só: já comprei no Mercado Livre. Sou uma consumidora super chata. Primeiro vejo a reputação do vendedor. Quando recebo o produto, fotografo antes de abrir e em cada etapa que estou abrindo o produto. Se não tiver de acordo com o que eu pedi, reclamo no Mercado, no Reclame Aqui, etc etc.
Do Mercado Livre que eu indico: Evolutionstore, Ponto Prime, Sonnic Sound, Fuselagem Acessorios.

Não recomendo: Estrelar Net, Suportext

Se você não ficou satisfeito, reclame! Não aceite ser enganado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB