Bem-vindo: 19 Abr 2024 17:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 06 Ago 2013 19:22 
Offline

Registrado em: 21 Jun 2013 21:28
Mensagens: 48
Pede para atualizarem com a numeração final 202, segundo o eletricista da css onde troquei o som é a melhor!

_________________
hb20s Plus Cinza Titanium!
Rodas Modelo Premium!
Farol de Milhas!
Coluna envelopada!
Manopla de Câmbio Prata!
Tapete e Frisos HB20S!
INSULFILM G35!
Bicos de rodas Yhundai!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 07 Ago 2013 13:41 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 23:59
Mensagens: 4
O meu veio com o mesmo problema, ele resetava toda vez que eu desligava o carro, as vezes eu tinha que retirar o pendrive e coloca-lo novamente. Cheguei a perder um pendrive novo que queimou. Quando troquei de pen drive, vi que isso havia parado, porem recente, isso aconteceu uma vez novamente.
O mais estranho é que alguns dias depois, o meu som começou a apresentar um problema que eu não conseguir consertar pelas configuraçoes.
Quando está tocando qualquer musica, ele fica falhando, como se tivesse um CD arranhado, porem ele faz isso, com todo o audio, seja no pen drive, no Radio FM/AM, ou ate mesmo nas musicas do bluetooth pelo celular.

Eu não consigo ouvir uma musica mais nele.
Estou tentando agendar uma visitar a css mas eles nao me atendem.

Será que tambem é o mesmo problema de software que apresentou nos outros??

_________________
HB20 1.0 Confort Plus com Audio - Prata
Rodrigo Seabra


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 08 Ago 2013 22:24 
Offline

Registrado em: 26 Jul 2013 17:43
Mensagens: 6
Galera, tentei de todas as vezes usar o pen drive mas sempre aparece a msg "no file", formatei em fat32, ntsf...mas nada! :S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 11:40 
Offline

Registrado em: 09 Mar 2013 09:29
Mensagens: 59
Oi pessoal!

Eu ia criar um tópico separado pra isso, mas como aqui parece ser um lugar melhor, vamos lá!

Percebi que logo que comprei o carro, o som estava muito ruim! De fato, estava porque graves, agudos e médios estavam todos regulados de forma errada. Zerei os 3 controles e agora o som (áudio) está OK.

Minha dúvida é a respeito das músicas ressetando quando eu atendo ou faço uma ligação ou, mais raramente, quando desligo o som...

Tipo eu tô ouvindo mixes gigantes, arquivos MP3 com cerca de 1 hora cada... Digamos que ao chegar no minuto 30 do arquivo, eu precise atender ou fazer uma ligação. Ao terminar e voltar a tocar, a música, volta para 8 minutos, isso aconteceu ontem mesmo!! Outra vez, antes de perceber este fato das ligações, eu parei meu carro, desliguei o som e fui trabalhar... À noite, quando eu voltei, notei que estava tocando outra música ao invés daquela que eu estava ouvindo quando cheguei.

1. Alguém mais percebeu isso?
2. Será que a atualização na CSS resolve estes problemas?
3. Esta atualização é paga ou coberta pela garantia?
4. Recebi meu carro em maio deste ano, acho que ele é 2013/2013. É necessária a atualização?
5. Porque não recebemos uma notificação de que precisamos atualizar o SW do som do carro?
6. Porque não podemos nós mesmos fazer isso, tipo, colocar a atualização em um pendrive e atualizar o som?

PS.: Outra coisa que percebi e que não atrapalha mas que é curioso e um pouco chato é que ao chegar em 1:00 de áudio, o contador volta a zero. Se meu MP3 tem 1:20 e eu estou tocando ele sem parar, ele zera ao chegar em 59:59 e a música termina em 20:00 ehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 14:10 
Offline

Registrado em: 11 Jun 2013 18:28
Mensagens: 73
Quanto a essa questao de resetar quando desliga o carro ou atende ligação resolvi meu problema fazendo como me disseram aqui, deixar so arquivo de musica no pen drive.

A atualizacao eh gratis ate onde sei

Enviado do meu Galaxy S4 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 14:27 
Offline

Registrado em: 09 Mar 2013 09:29
Mensagens: 59
@llamo escreveu:
Quanto a essa questao de resetar quando desliga o carro ou atende ligação resolvi meu problema fazendo como me disseram aqui, deixar so arquivo de musica no pen drive.

A atualizacao eh gratis ate onde sei

Enviado do meu Galaxy S4 usando o Tapatalk 2


No meu pendrive só tem arquivos de música, mas estão organizados em pastas... Seria isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 14:45 
Offline

Registrado em: 11 Jun 2013 18:28
Mensagens: 73
Acho que não seria este o problema pq no meu está dividido em pastas e não está com problema não.

Enviado do meu Galaxy S4 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 14:49 
Offline

Registrado em: 09 Mar 2013 09:29
Mensagens: 59
@llamo escreveu:
Acho que não seria este o problema pq no meu está dividido em pastas e não está com problema não.

Enviado do meu Galaxy S4 usando o Tapatalk 2


Acho que vou usar a dica da otimização que deram aqui, pra ver se resolve! Se resolver eu falo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 15:00 
Offline

Registrado em: 09 Mar 2013 09:29
Mensagens: 59
Fui olhar aqui a tal otimização de pastas para músicas e vi que há um simples efeito placebo... A otimização é para visualização no PC pois altera as colunas do Explorer para que estas mostrem informações sobre as músicas. Isso em nada deveria influenciar na reprodução das faixas pelo aparelho de som do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MEU SOM DESLIGA E RESETA QUANDO ESTÁ COM PEN DRIVE!?
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 17:43 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2016 17:41
Mensagens: 1
Não se se alguém ainda está enfrentando este problema, mas eu consegui resolver apagando do pendrive todos os arquivos que não fossem os áudios das músicas e fiz o procedimento ensinado na página 02. Após isso eu desligo e ligo o som mas sempre volta na mesma música que estava escutando!! Show!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB