Bem-vindo: 27 Abr 2024 17:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 10:44 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2013 16:36
Mensagens: 6
E ai galera. Meu nome é Thomas e sou novo por aqui. Estou pra comprar o meu HB20S e estou vendo a parte de som que ja vi muitos dizerem que é bem ruinzinha. Quero colocar um DVD 2Din e sou muito fã dos GPS's Garmin e fazendo uma pesquisa encontrei esse DVD da Kenwood: http://www.autocell.com.br/autocell/pro ... +dnx6490bt

Achei muito interessante porque no site fala que tem GPS integrado com mapa Garmin e consegue acessar alguns aplicativos do iPhone. O que vocês acham desse aparelho? Alguém tem um desses instalado? Aguardo a colaboração de vocês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 19:24 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2012 11:39
Mensagens: 58
ThomBT escreveu:
E ai galera. Meu nome é Thomas e sou novo por aqui. Estou pra comprar o meu HB20S e estou vendo a parte de som que ja vi muitos dizerem que é bem ruinzinha. Quero colocar um DVD 2Din e sou muito fã dos GPS's Garmin e fazendo uma pesquisa encontrei esse DVD da Kenwood: http://www.autocell.com.br/autocell/pro ... +dnx6490bt

Achei muito interessante porque no site fala que tem GPS integrado com mapa Garmin e consegue acessar alguns aplicativos do iPhone. O que vocês acham desse aparelho? Alguém tem um desses instalado? Aguardo a colaboração de vocês.

Cara, produtos da kenwood são top e de excelente qualidade. Já tive um cd player excelon da kenwood e usei o mesmo por cinco anos sem dar um único defeito e o som era fantástico. O preço dessa central tb está muito bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 19:40 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2013 16:36
Mensagens: 6
jjneto escreveu:
ThomBT escreveu:
E ai galera. Meu nome é Thomas e sou novo por aqui. Estou pra comprar o meu HB20S e estou vendo a parte de som que ja vi muitos dizerem que é bem ruinzinha. Quero colocar um DVD 2Din e sou muito fã dos GPS's Garmin e fazendo uma pesquisa encontrei esse DVD da Kenwood: http://www.autocell.com.br/autocell/pro ... +dnx6490bt

Achei muito interessante porque no site fala que tem GPS integrado com mapa Garmin e consegue acessar alguns aplicativos do iPhone. O que vocês acham desse aparelho? Alguém tem um desses instalado? Aguardo a colaboração de vocês.

Cara, produtos da kenwood são top e de excelente qualidade. Já tive um cd player excelon da kenwood e usei o mesmo por cinco anos sem dar um único defeito e o som era fantástico. O preço dessa central tb está muito bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 19:43 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2013 16:36
Mensagens: 6
É. O preço realmente esta bem equivalente ao que o aparelho tem a oferecer. Parece que a linha Kenwood toda esta em promoção. Alguém conhece esse site? Alguém indicaria?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 17 Jul 2013 10:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Amigo,

Coloquei um Kenwood no meu HB20, um modelo bem inferior ao citado, e digo que a qualidade do o som é demais!!

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 17 Jul 2013 11:36 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2013 16:36
Mensagens: 6
É. Isso é o que todos estão me dizendo sobre esse aparelho. Vou entrar em contato com essa loja e posto aqui o que vou achar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 26 Jul 2013 10:08 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 21:32
Mensagens: 9
Na CSS está mesma central está R$3500 instalada... será que não vale a pena pagar um pouco a mais e ter uma garantia maior?

Estou pensando nisso..

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus 13/13 - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 01 Ago 2013 20:48 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2012 11:39
Mensagens: 58
ThomBT escreveu:
É. Isso é o que todos estão me dizendo sobre esse aparelho. Vou entrar em contato com essa loja e posto aqui o que vou achar.


Vai sem medo que é top cara. Não vai se arrepender, mas antes de comprar vê se não vai perder a as funções do volantes. Um abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 06 Ago 2013 15:53 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2013 16:36
Mensagens: 6
jvps10 escreveu:
Na CSS está mesma central está R$3500 instalada... será que não vale a pena pagar um pouco a mais e ter uma garantia maior?

Estou pensando nisso..



Olá JVPS10. Então, não vi nenhuma concessionária vendendo esse modelo, aliás, pouquíssimas lojas e o preço geralmente um pouco acima. Qual concessionária você foi?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimídia Kenwood no HB20
MensagemEnviado: 06 Ago 2013 16:41 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2013 16:36
Mensagens: 6
E ai Galera. Desculpem o sumiço, tive vários contra-tempos e não consegui fazer mais nada.

Bem, tenho notícias boas e ruins sobre essa história de colocar um Multimídia no HB20.

As Boas:

Me convenci que essa central multimídia da Kenwood é realmente muito boa, cheguei até a conversar com o vendedor dessa loja que eu encontrei o multimídia e ele me explicou várias coisas que podem ajudar a todos aqui:
- Para o HB20 que não tem rádio original é possível trocar a moldura inteira, sem ter que cortar as saídas de ar como já vi muitos fazerem aqui no fórum.
- Para o HB20 com rádio original, também tem a moldura específica e as saídas de ar permanecem as originais e também existe nas cores preta e prata.
- Existem plug's específicos para não cortar nada, inclusive o da antena, então a história de perder a garantia não é real.
- Quanto aos comandos do volante, infelizmente os botões do Bluetooth ficam desabilitados, porém, esse multimídia permite acessar o comando de voz do celular pela tela touch screen.
- Os comandos de volume e de passar músicas continuam iguais no volante.
- O Multimídia permite acoplar vários acessórios: TV Digital, Câmera de Ré, Encostos de Cabeça com Tela, cabo específico para iPod e iPhone.

O cara foi bem honesto em me dizer os Ruins também:

- O USB e o Auxiliar fica desabilitado, pois funciona só com o rádio original.
- Os comandos do Bluetooth no volante realmente não funcionam.
- Apesar de ser um aparelho de muita qualidade o preço é salgadinho mesmo.
- A pior notícia que tem é que tive alguns problemas e infelizmente não pude concluir a compra do meu HB20, fazer o que? Heheh.

Eu me interessei bastante por esse multimídia, mas no site também tem várias outras opções e o vendedor também me informou que a linha Kenwood está em promoção no site dele até o dia 16/08, então fica ai a dica:

http://www.autocell.com.br/autocell/Dep ... ENWOOD/T/1

Lembrando que não estou fazendo propaganda, apenas como opção para a galera ai pois fui atendido muito bem e o vendedor totalmente honesto, o que acho muito raro em lojas de som e principalmente lojas virtuais.

Espero logo me estabilizar e com certeza vou comprar um desses pra por no meu carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB