Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 19 Ago 2015 13:23 
Offline

Registrado em: 19 Ago 2015 13:21
Mensagens: 3
GTO escreveu:
Boa tarde à todos. Venho acompanhando o fórum nos últimos meses, principalmente no que diz respeito ao desbloqueio do bluenavt via software.
Observei que o uso do teclado não adianta, pois eu mesmo já o tentei, no entanto notei que a porta usb da CM não fornece energia para o teclado, seja ele conectado diretamente a central USB ou através do husb.

Pesquisando a fundo me deparei com esse vídeo [video-youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI[/video-youtube] em que se utiliza um cabo "y" que permite o fornecimento de energia para teclado, talvez seja este o motivo de não se conseguirmos acessar o windows da CM. Aqui em Aracaju não encontro este cabo. Terei que encomendá-lo. Alguém que o consiga mais facilmente se estiver disposto a tentar e nos dizer o resultado seria bom.

Valeu.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI


Boa tarde Galera do Forum,
Amigão, o problema é só o fornecimento de energia para o teclado será ou será que ele não detecta mesmo o teclado? inativaram o acesso via teclado ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 23 Ago 2015 15:55 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2015 07:16
Mensagens: 4
jvarnier escreveu:
GTO escreveu:
Boa tarde à todos. Venho acompanhando o fórum nos últimos meses, principalmente no que diz respeito ao desbloqueio do bluenavt via software.
Observei que o uso do teclado não adianta, pois eu mesmo já o tentei, no entanto notei que a porta usb da CM não fornece energia para o teclado, seja ele conectado diretamente a central USB ou através do husb.

Pesquisando a fundo me deparei com esse vídeo [video-youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI[/video-youtube] em que se utiliza um cabo "y" que permite o fornecimento de energia para teclado, talvez seja este o motivo de não se conseguirmos acessar o windows da CM. Aqui em Aracaju não encontro este cabo. Terei que encomendá-lo. Alguém que o consiga mais facilmente se estiver disposto a tentar e nos dizer o resultado seria bom.

Valeu.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI


Boa tarde Galera do Forum,
Amigão, o problema é só o fornecimento de energia para o teclado será ou será que ele não detecta mesmo o teclado? inativaram o acesso via teclado ?



Rapaz... Acho que vc matou a charada!!! Realmente a porta usb do carro não transmite energia. Não é possível carregar o celular por esta porta.
Será que um teclado com wirelles não substituiria esse cabo? Esses tipo de teclado possuem energia própria. Vou tentar e digo depois se logrei êxito. Se alguem tentar antes poste ai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 26 Ago 2015 09:43 
Offline

Registrado em: 19 Ago 2015 13:21
Mensagens: 3
fabianoft escreveu:
jvarnier escreveu:
GTO escreveu:
Boa tarde à todos. Venho acompanhando o fórum nos últimos meses, principalmente no que diz respeito ao desbloqueio do bluenavt via software.
Observei que o uso do teclado não adianta, pois eu mesmo já o tentei, no entanto notei que a porta usb da CM não fornece energia para o teclado, seja ele conectado diretamente a central USB ou através do husb.

Pesquisando a fundo me deparei com esse vídeo [video-youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI[/video-youtube] em que se utiliza um cabo "y" que permite o fornecimento de energia para teclado, talvez seja este o motivo de não se conseguirmos acessar o windows da CM. Aqui em Aracaju não encontro este cabo. Terei que encomendá-lo. Alguém que o consiga mais facilmente se estiver disposto a tentar e nos dizer o resultado seria bom.

Valeu.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI


Boa tarde Galera do Forum,
Amigão, o problema é só o fornecimento de energia para o teclado será ou será que ele não detecta mesmo o teclado? inativaram o acesso via teclado ?



Rapaz... Acho que vc matou a charada!!! Realmente a porta usb do carro não transmite energia. Não é possível carregar o celular por esta porta.
Será que um teclado com wirelles não substituiria esse cabo? Esses tipo de teclado possuem energia própria. Vou tentar e digo depois se logrei êxito. Se alguem tentar antes poste ai.


Prezados amigos,
má notícia.
Fiz o teste sugerido, com o teclado wireless e não funcionou.
Tudo leva a crer, como eu imaginava, que a central não detecta teclado.
Inseri também um mouse wireless e usando o botão de scroll, ele trocou de rádio hehehe. Mas somente isso. Não consegui realizar nenhum acesso.
Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 06 Set 2015 19:03 
Offline

Registrado em: 06 Set 2015 18:58
Mensagens: 1
infelizmente o desbloqueio por software sugerido no vídeo abaixo foi bloqueado.

https://youtu.be/cAWKREc1Dx8

Acabei de usar o teclado usb e pendrive conforme a recomendação do amigo, usando um hub usb, acende a luz do teclado normalmente (caps lock e teclado numérico), ou seja, tem energia, mas não aceita mais o botão Windows para abrir o menu.
Uma pena, não queria fazer o desbloqueio pelo fio azul.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 09 Set 2015 17:12 
Offline

Registrado em: 19 Ago 2015 13:21
Mensagens: 3
Não aguentei ter um sistema de TV e DVD onde praticamente não servia para nada.
Esse fim de semana viajei e baixei mp3 ao inves de vídeos pois é o mesmo que nada ter o dvd e a tv e a imagem não aparecer com o veículo em movimento.

Sempre tive dvd no carro e eu particularmente não olho pra tela.. mas minha esposa tava no carona e não pode assistir nada.

Enfim, eu mesmo peguei uma espatula de plastico.
Retirei as duas entradas do ar condicionado, desparafuzei o aparelho e removi o fio azul (Não cortei).

Fica a fica pessoal...
É só abrir, os conectores tem uma lista cinza.
Só jogar ele pra frente e puxar o fio azul que ele vai sair.
Depois só jogar a lista cinza pro local e isolar o fio por precaução.

Deu certinho.
Olha que eu não entendo absolutamente nada de mecânica ou serviços automotivos.

Abraço e boa sorte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 22 Set 2015 16:46 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2015 11:47
Mensagens: 1
Pessoal também tenho o modelo 2015 e venho pesquisando sobre esse desbloqueio. Por a caso alguém tentou acessar a central apertando ESC ao invés da tecla do Windows? Pergunto porque em um fórum da Tucson a central 2014 entrava pela tecla do Windows a 2015 é pelo ESC.

Estou sem teclado aqui, por isso não consegui testar! Vamos torcer...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 25 Set 2015 10:25 
Offline

Registrado em: 25 Set 2015 10:24
Mensagens: 2
Alguem ja tentou com isso?
https://hyundai.naviextras.com/shop/portal/downloads


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 29 Set 2015 22:16 
Offline

Registrado em: 20 Set 2015 14:44
Mensagens: 8
Aqui em fortaleza-ce, o rapaz da css me ofereceu o desbloqueio por 150, mas na css custa 650, no caso do bluemediaTV.
Mas uma coisa, qual formato de video vcs usam pra reproduzir na central?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 29 Set 2015 23:26 
Offline

Registrado em: 29 Set 2015 22:10
Mensagens: 6
Rodrigo Monteiro escreveu:
Bom dia,

Adquiri um HB20 Spicy há aproximadamente 2 semanas e solicitei o desbloqueio do BlueMediaTV na própria concessionária em São Paulo.

O desbloqueio também incluiu o espelhamento do celular no aparelho. Deste modo, consigo utilizar o Waze ou qualquer outro app instalado no Iphone, na tela do BlueMedia. O preço não foi nada generoso, mas como minha esposa trabalha com o carro e necessita usar o gps constantemente, optamos pela alteração.

Pra quem se interessar, a concessionária instala um "módulo" de wifi ezcar no BlueMediaTV através da entrada auxiliar e este gera uma rede wifi dentro do carro. Ao conectar nesta rede pelo iphone, solicitada a senha, e após a conexão, será possível espelhar o celular na tela através da opção AirPlay.

Os comandos na tela não responderão ao touch, somente no próprio aparelho, no entanto, imagem e som do app serão exibidos na central multimídia.

Preferi fazer o serviço na concessionária devido à garantia, mas pra quem se interessar em fazer fora da concessionária, não parece ser algo complexo. Não sei explicar como é feita a conexão elétrica( não entendo nada neste sentido) mas espero ter ajudado com a visão do sistema funcionando.

Ainda não testei com o Android.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Rodrigo já que voce tem um HB20 Spicy igual ao meu talvez possa me ajudar. Ele não vem com o módulo de subida dos vidros quando aciona o alarme e na concessionéria esta muito caro R$ 420,00. Voce não sabe onde posso achar mais barato para este modelo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
MensagemEnviado: 29 Set 2015 23:42 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2015 10:48
Mensagens: 24
Fala aí Itamar, blz?

Consegui o módulo de subida como cortesia na compra. Não consigo te ajudar nisso, mas da uma olhada aqui no fórum que tenho certeza que te ajudam.

Abraço!

_________________
Rodrigo Monteiro - Hb20 Spicy 1.6 15/15 Vermelho Tropic


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB