Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30
Autor Mensagem
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 12 Set 2017 22:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jul 2017 20:56
Mensagens: 8
Estou precisando de auljuda para desbloquear o vídeo em movimento quem tiver ajude por favor

_________________
HB20 Edição 5 Anos 1.0 17/18 - Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 24 Nov 2017 10:23 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2016 11:21
Mensagens: 3
Bom dia senhores.

Alguém que desmontou a central M. do HB 20 copa do mundo para instalar som utiliza o REMOTE pino 9 ???

No esquema de ligação está N.C então estou na duvida se realmente não está nada conectado nesse pino...

Quem responder agradeço antecipadamente...

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 01 Dez 2017 23:28 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2014 18:46
Mensagens: 33
O meu é 17.18 alguém por acaso de SP aí faz o desbloqueio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 10 Dez 2017 14:51 
Offline

Registrado em: 30 Mai 2017 06:22
Mensagens: 42
Galera... me ajudem.

o bluenav anterior eu conseguia atualizar os alertas de radar atraves de um arquivo txt dentro da posta backup/content/speedcam

mas devido ao defeito na tela do aparelho, tive que trocar na hyundai. E o novo veio com a forma diferente de geração no pendrive

Agora é synctool/update/content/speedcam
porém colocar o arquivo txt nele não resolve mais


alguem sabe como fazer para atualizar a lista de alarmes de radares?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 26 Dez 2017 19:34 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
tulio150 escreveu:
Waze 2:
Não encontra GPS ou acesso a internet. A BlueMediaTV não deve ter os drivers de GPS. Talvez se copiássemos os arquivos da central nova.
http://depositfiles.org/files/bzz6jcd97

EasyConnected:
Funcionou legal. Waze e tudo mais. Vou postar um tutorial e um vídeo de como fazer depois. Deve funcionar em todas as centrais.
É tudo em chinês mas depois que espelha é tranquilo. Sempre use a versão mais recente. Tem que usar WinRAR pra descompactar.
Site oficial: http://www.carbit.cn/download (em chinês)
App para iPhone: https://itunes.apple.com/br/app/yi-lian ... 23604?mt=8 - não testei

Dica: Dentro da pasta do Waze tem um arquivo que chama TaskbarHide, que esconde a barra de tarefas, ele também funciona com o EasyConnected


Instalei o Easyconnect na central do meu HB20s, uma Winca S100. Funcionou certinho em alguns celulares que testei (Galaxy S5, Lg k10), porém não instalou o Drivemode, no meu celular não deu certo (One Plus 3, com Android Oreo), mas creio que logo os chinas atualizem para funcionar no Android 8.
Minha central veio com o icone para espelhamento, meio que fora da interface original, mas que nunca funcionou. Será que acessando o Windows CE dela conseguiria colocar para rodar o Easyconnect no lugar desse espelhamento fajuto?

Alguém já conseguiu alterar o idioma do Easyconnect, mesmo que para inglês, ja ajudava kkkkk

Obrigado e feliz natal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 01 Nov 2018 11:00 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2018 10:54
Mensagens: 2
rogertorq escreveu:
Eu também consegui por esse método abaixo. A questão toda era o acesso aos arquivos e com o uso do Total Commander como descrito abaixo tudo foi bem sucedido, já que a tecla do windows no teclado não funciona. Depois de acessar a interface, o uso do teclado é normal. É só encontrar os arquivos, copiar para o pen drive, fazer as alterações e copiar de volta para o sistema. Comigo funcionou. Lembrando, claro, que é por sua conta e risco

Pessoal,

Pra quem não conseguiu acessar o Windows CE, fiz na central multimídia da minha Santa Fé, que também não aceitava o esquema da tecla windows do teclado USB.

Não preciso avisar que é por conta e risco de quem quiser tentar...

1 - Baixe o arquivo neste link abaixo ( Se não conseguir nesse link, veja no rodapé o link original ), e descompacte para a raiz de um pendrive formatado em fat32. Este arquivo é o programa TotalCommander "disfarçado" de atualização da central (não se preocupem, não irá alterar nada na central sozinho).

https://yadi.sk/d/435VOUfF54UUK

2 - Conecte o pendrive na central

3 - Aperte o botão Media, setup ( configurações ), e daí sistema

4 - Haverá uma nova opção "update" ou "atualização de sistema". Selecione-a e irá abrir o Total commander, rodando do pendrive. É um Gerenciador de arquivos.

5 - Copie os seguintes arquivos da central para o pendrive (que aparece como usb):
\NAND\SYSTEM\Launcher.ini
\NAND\SYSTEM\Launcher.table

6 - Retire o pendrive da central e conecte em seu computador. Guarde uma cópia dos arquivos por segurança. Edite o arquivo e faça as seguintes alterações:

No arquivo Launcher.ini foi incluída a linha "use_video_watching_warning=0" (sem as aspas).
No arquivo Launcher.table (que é um arquivo padrão XML) foi alterada a linha "<param>0</param>" (sem as aspas - originalmente era "<param>1</param>")


7 - Retire o pendrive do computador e conecte novamente na central. Execute a mesma sequência para entrar no total commander (passos 3 e 4)

8 - Copie de volta o arquivo Launcher.ini para \NAND\SYSTEM. Ele pedirá pra sobrescrever, pois já existe.

9 - Desligue a central e espere o Cooler dela desligar, para então ligar de novo, ou aperte o reset. Pronto!

Créditos:
http://sorento.kia-club.ru/forum/viewto ... 32135&f=86 (traduzido pelo Google).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 01 Nov 2018 12:02 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2018 10:54
Mensagens: 2
Olá Galera! Vocês já tentaram salvar a Nand de uma CM que funcione a TV e tentar adaptar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB