Bem-vindo: 22 Mai 2024 04:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 08 Dez 2014 21:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Mai 2014 19:16
Mensagens: 14
RCWielewski escreveu:
copia o arquivo launcher.table e posta aqui...


### Launcher.table ###

Código:
<?xml version="1.0"?>
<table>
   <band>
                [...] (trecho original)

      <item type="execute" id="DTV" name="TV">
         <path>DTV.exe</path>
         <window>DTV</window>
      </item>
   </band>
</table>


Na 1º vez que apareceu o ícone eu não tinha colocado o name="TV", mas como o hugo lumazzini disse que no BlueNav 2015 aparece só TV, eu tentei "renomear" o ícone alterando a tag <window> para só TV ao invés de DTV mas aí o ícone até aparece mas não executa o aplicativo da TV. Olhando as demais tags eu percebi que os ícones FM e AM aparecem com o elemento name="FM" e "AM" e aí veio a ideia de testar a com "TV" mas não funcionou... pelos menos não ainda, de repente amanhã ao ligar o carro estará renomeado.

Alguém sabe o modelo da antena de TV utilizada nos HBs e onde ela é instalada no carro? Já vi alguns instaladores afirmarem que a antena deve ser externa... sobre o painel ou na coluna lateral, mas assim fica muito feio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 08 Dez 2014 21:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Mai 2014 19:16
Mensagens: 14
hugo lumazzini escreveu:
Sim, já tentei com dois teclados diferentes


hugo lumazzini, eu vi num post de outro fórum que a pessoa testou vários teclados até conseguir acessar a central do Elantra (da Motrex, mesma do HB20), no meu caso eu consegui com um teclado Leadership Modelo 8496... paguei R$ 39,00 nele, tenta testar com esse teclado. Não consigo acreditar que possa ter alguma coisa impedindo de acessar o WinCE, só se tiver outra porta USB para acesso e aí eles teriam bloqueado essa porta, mas acho isso muito difícil.


RCWielewski, você viu que existem arquivos VNC na pasta system? Esses arquivos são para conexão remota... estive pensando, será que eles acessão remotamente através do BlueTooth, pois via cabo de rede (RJ45) não pode ser e WiFi acredito que também não seja.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 09 Dez 2014 11:54 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2014 16:55
Mensagens: 98
guilherme-nunes escreveu:
hugo lumazzini escreveu:
Sim, já tentei com dois teclados diferentes


hugo lumazzini, eu vi num post de outro fórum que a pessoa testou vários teclados até conseguir acessar a central do Elantra (da Motrex, mesma do HB20), no meu caso eu consegui com um teclado Leadership Modelo 8496... paguei R$ 39,00 nele, tenta testar com esse teclado. Não consigo acreditar que possa ter alguma coisa impedindo de acessar o WinCE, só se tiver outra porta USB para acesso e aí eles teriam bloqueado essa porta, mas acho isso muito difícil.


Poxa, complicado esse blueMediaTV, já tentei 3 teclados e nada. Pior que o teclado reconhece, pois funciona algumas teclas... tipo Alt +F5 ou F8 funcionou, mais nada de acessar o WinCE.

EU só posso imaginar que existe uma sequencia de teclas pra liberar, não vejo outra solução. Pessoal da Hyundai sabe mas não compartilha essa informação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 10 Dez 2014 09:10 
Offline

Registrado em: 10 Dez 2014 08:54
Mensagens: 9
Fala galera o problema da Antena ja foi resolvido , olha ela aqui em baixo, original só plugar e curtir....é discreta e com conector original, sucesso.

http://osasco.olx.com.br/antena-da-tv-d ... -760563617

Tem no ML quem mora longe e quer pagar frete mais barato pode ver lá tb..

Ah quanto a dúvida de VC's no desbloqueio, manda os arquivos originais pra eu dar uma olhada, manda o Launcher.ini, Launcher.table, e o feature.ini.

Vcs devem estar alterando de forma errada por isso não ta funfando.

Fico no aguardo.

Abç


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 10 Dez 2014 16:58 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 07:47
Mensagens: 18
guilherme-nunes escreveu:
hugo lumazzini escreveu:
Sim, já tentei com dois teclados diferentes


hugo lumazzini, eu vi num post de outro fórum que a pessoa testou vários teclados até conseguir acessar a central do Elantra (da Motrex, mesma do HB20), no meu caso eu consegui com um teclado Leadership Modelo 8496... paguei R$ 39,00 nele, tenta testar com esse teclado. Não consigo acreditar que possa ter alguma coisa impedindo de acessar o WinCE, só se tiver outra porta USB para acesso e aí eles teriam bloqueado essa porta, mas acho isso muito difícil.


RCWielewski, você viu que existem arquivos VNC na pasta system? Esses arquivos são para conexão remota... estive pensando, será que eles acessão remotamente através do BlueTooth, pois via cabo de rede (RJ45) não pode ser e WiFi acredito que também não seja.


Sim, vi esses arquivos... mas nem me interessei em testar... pois acessando com o teclado consigo alterar o que quero...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 15 Dez 2014 17:01 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2014 10:45
Mensagens: 2
Pessoal, alguém conseguiu destravar por esse método em um HB20 versão 2015?

Pelo que vi ninguém que tem das versões 2015 conseguiram.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 15 Dez 2014 17:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Gostaria de uma alteração com relação a ter o relógio fixo na tela...esse negócio de ter q entrar toda vez no GPS pra fazer funcionar..nada a ver isso

Creio que deve ter como mexer em algum arquivo e modificar isso, se alguem conseguir posta ai.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 18 Dez 2014 21:53 
Offline

Registrado em: 20 Mai 2014 22:35
Mensagens: 34
Muito bom as informações postadas.

Tenho um BluenavTV da copa. O teclado não funcionou. Atrás do painel tem uma entrada para Antena GPS.

Se conseguir fazer o teclado funcionar, acredito que dê para instalar um software terceiro de GPS e adicionar um atalho no menu. Deve funcionar tranquilo...

Pena que estou saindo de viagem para as festas de final de ano, mas quando retornar, vou cair em cima de projeto. Se conseguir instalar um GPS a central fica completa...

Rodando Windows CE, abre um leque de possibilidades para instalação de softwares... Basta o bendito teclado...

_________________
HB20S 1.6 Automático (Versão da Copa) - Branco

[X] Insulfilm
[X] Desbloqueio do Bluenav TV
[X] Iluminação LED / Super Brancas
[X] Câmera de ré com imagem no retrovisor
[X] Módulo de Subida de Vidro
[ ] Teto envelopado Black Piano
[ ] Parafusos antifurto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 19 Dez 2014 21:51 
Offline

Registrado em: 20 Mai 2014 22:35
Mensagens: 34
Alguém que tenha o Blunav com GPS, poderia copiar e disponibilizar o conteúdo da pasta NAND\MAP ?

Esta é a pasta do software do GPS. Acredito fortemente que com ela vamos conseguir instalar o GPS no BluenavTV, talvez até mesmo sem alteração de firmware, somente editando os arquivos de configuração....

_________________
HB20S 1.6 Automático (Versão da Copa) - Branco

[X] Insulfilm
[X] Desbloqueio do Bluenav TV
[X] Iluminação LED / Super Brancas
[X] Câmera de ré com imagem no retrovisor
[X] Módulo de Subida de Vidro
[ ] Teto envelopado Black Piano
[ ] Parafusos antifurto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 22 Dez 2014 20:13 
Offline

Registrado em: 12 Abr 2014 20:36
Mensagens: 2
Também tenho um HB20 Copa, nunca consegui alterar nada na minha CM, os vídeos e a TV fecham quando o carro entra em movimento. Também tenho interesse em utilizar GPS caso possível.

Tentei acessar o windows ce com um teclado USB mas não consegui também.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB