Bem-vindo: 16 Abr 2024 15:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 26 Nov 2014 20:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Nov 2014 19:37
Mensagens: 2
Estou quase comprando um HB20 Confort 2013/2014, o problema é que ele não tem os controles de som no volante.
Será que é tão complicado assim para colocar? No Mercado Livre vendem alguns volantes bem em conta, na faixa de 250 reais.
Alguém já fez a instalação do volante multimídia? E quanto foi?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 27 Nov 2014 01:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Boa pergunta, também tenho interesse


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 27 Nov 2014 11:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Somos 03, meu comfort plus não tinha som e eu nem queria e não dava para pagar R$ 1.000,00 a mais pelo som, além de que era lançamento, tinha lista de espera, então peguei voando o carro que tinha... kkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 27 Nov 2014 21:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Nov 2014 19:37
Mensagens: 2
Na concessionária eles dizem que teria que trocar todo o volante.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 28 Nov 2014 09:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
dantedenner escreveu:
Na concessionária eles dizem que teria que trocar todo o volante.


Isso é certeza, o problema é saber se é o mesmo chicote dos modelos que saem com som de fábrica, se for só troca de volante é tranquilo... mas se não tiver chicote já fica mais complicado!!! Por exemplo, do retrovisor elétrico no modelo plus o chicote está escondido acima da caixa de fusível...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 23 Jan 2015 21:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Boa notícia para quem quer colocar volante com som, comprei um volante do premium com audio e couro no mercadolivre, pra instalar foi a coisa mais simples do mundo, tirei meu volante (nao precisou fazer nada para desligar o air bag, nao tirei cabo de bateria nenhum, nem fusivel nem nada). Tirei o meu volante e pra surpresa, foi so instalar o volante com audio e ja funcionou os comandos, o hard disk que vem no modelo sem audio eh o mesmo da versão com audio e ja vem com a ligação para o som... agora tem q ser o som original, senao tem q colocar uma interface.... qualquer duvida me perguntem! Vou mandar foto de como ficou xD


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 23 Jan 2015 22:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Fotos da instalação


Anexos:
uploadfromtaptalk1422057717899.png
uploadfromtaptalk1422057717899.png [ 257.68 KiB | Exibido 14141 vezes ]
uploadfromtaptalk1422057704807.png
uploadfromtaptalk1422057704807.png [ 347.86 KiB | Exibido 14141 vezes ]
uploadfromtaptalk1422057688062.png
uploadfromtaptalk1422057688062.png [ 479.04 KiB | Exibido 14141 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 08:08 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 21:34
Mensagens: 129
diogoacpaes escreveu:
Boa notícia para quem quer colocar volante com som, comprei um volante do premium com audio e couro no mercadolivre, pra instalar foi a coisa mais simples do mundo, tirei meu volante (nao precisou fazer nada para desligar o air bag, nao tirei cabo de bateria nenhum, nem fusivel nem nada). Tirei o meu volante e pra surpresa, foi so instalar o volante com audio e ja funcionou os comandos, o hard disk que vem no modelo sem audio eh o mesmo da versão com audio e ja vem com a ligação para o som... agora tem q ser o som original, senao tem q colocar uma interface.... qualquer duvida me perguntem! Vou mandar foto de como ficou xD

É bom sermos consumidores conscientes. 'Comprei no Mercado Livre', qual a procedência dessa parte (pode ser de carro com PT), até quando utilizaremos esta desculpa para não dizermos que provavelmente se trata de receptação de roubo?! Se várias pessoas aqui do fórum resolverem seguir está dica, quantos carros serão roubados a mais quantas vidas serão tiradas? Se quer controle de som no volante, economize um pouco mais e compre e carro com ele ou então compre a peça com certeza de procedência lícita. No final essas compras 'vantajosas, custam muito caro para todos, seguros cada vez mais caros, insegurança, mortes. Não seja um ladrão de carro indiretamente, compre peças com só certeza de procedência. A paz e a vida agradecem.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 09:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
mbr escreveu:
diogoacpaes escreveu:
Boa notícia para quem quer colocar volante com som, comprei um volante do premium com audio e couro no mercadolivre, pra instalar foi a coisa mais simples do mundo, tirei meu volante (nao precisou fazer nada para desligar o air bag, nao tirei cabo de bateria nenhum, nem fusivel nem nada). Tirei o meu volante e pra surpresa, foi so instalar o volante com audio e ja funcionou os comandos, o hard disk que vem no modelo sem audio eh o mesmo da versão com audio e ja vem com a ligação para o som... agora tem q ser o som original, senao tem q colocar uma interface.... qualquer duvida me perguntem! Vou mandar foto de como ficou xD

É bom sermos consumidores conscientes. 'Comprei no Mercado Livre', qual a procedência dessa parte (pode ser de carro com PT), até quando utilizaremos esta desculpa para não dizermos que provavelmente se trata de receptação de roubo?! Se várias pessoas aqui do fórum resolverem seguir está dica, quantos carros serão roubados a mais quantas vidas serão tiradas? Se quer controle de som no volante, economize um pouco mais e compre e carro com ele ou então compre a peça com certeza de procedência lícita. No final essas compras 'vantajosas, custam muito caro para todos, seguros cada vez mais caros, insegurança, mortes. Não seja um ladrão de carro indiretamente, compre peças com só certeza de procedência. A paz e a vida agradecem.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Diogo, exceto pelo couro, não teria sido mais simples instalar apenas os botões e manter o volante original?

Mbr, quase certeza que não foi PT. Quais são as chances de um veículo dar PT sem acionar o airbag?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 10:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Foi PT sim pois o air bag nao veio e a loja eh um ferro velho grande no mercado livre... pra instalar os botões eh muito mais complicado... vo nem discutir nada pois do quis ajudar... espero q ajudr alguem, quem nao gostar nao precisa comentar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB