Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:50

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 29 Set 2016 07:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
fabioluizz escreveu:
Bom dia

Não poderia trocar apenas os botões? Precisa de algum chicote além dos botões ou é plug and play ? Meu volante já é de couro e não queria troca lo


Não, porque o volante sem controle não tem a fiacao, por isso trocamos o volante, pois os que vem com comando possui o chicote interno que conecta no hard

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 05 Jan 2017 20:25 
Offline

Registrado em: 05 Jan 2017 07:12
Mensagens: 1
Cara seu comentário foi show de bola para mim, me ajudou muito. Vlw.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 27 Jan 2017 12:40 
Offline

Registrado em: 27 Jan 2017 12:31
Mensagens: 1
diogoacpaes escreveu:
Foi PT sim pois o air bag nao veio e a loja eh um ferro velho grande no mercado livre... pra instalar os botões eh muito mais complicado... vo nem discutir nada pois do quis ajudar... espero q ajudr alguem, quem nao gostar nao precisa comentar...


Minha dúvida é a seguinte: No meu já existe o controle de volume e mudança de faixas, porém o meu som é o modelo mais básico sem bluetooth e quero saber se eu comprar apenas os botões de controle que vem com a opção de atender ligações e desligar ligações, se tem o chicote para conexão. Vc sabe informar? Eu vi que no teu volante anterior não tinha nenhum botão de controle.

Quem puder ajudar eu agradeço.

;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 31 Jan 2017 17:01 
Offline

Registrado em: 14 Dez 2016 21:35
Mensagens: 14
luidysom escreveu:
diogoacpaes escreveu:
Foi PT sim pois o air bag nao veio e a loja eh um ferro velho grande no mercado livre... pra instalar os botões eh muito mais complicado... vo nem discutir nada pois do quis ajudar... espero q ajudr alguem, quem nao gostar nao precisa comentar...


Minha dúvida é a seguinte: No meu já existe o controle de volume e mudança de faixas, porém o meu som é o modelo mais básico sem bluetooth e quero saber se eu comprar apenas os botões de controle que vem com a opção de atender ligações e desligar ligações, se tem o chicote para conexão. Vc sabe informar? Eu vi que no teu volante anterior não tinha nenhum botão de controle.

Quem puder ajudar eu agradeço.

;)

Então, tenho duvida semelhante, estou querendo comprar um 2din da pionner, mas não quero perder os comandos do volante.

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar volante com controles de som
MensagemEnviado: 20 Abr 2017 17:55 
Offline

Registrado em: 10 Set 2016 10:43
Mensagens: 2
diogoacpaes escreveu:
Boa notícia para quem quer colocar volante com som, comprei um volante do premium com audio e couro no mercadolivre, pra instalar foi a coisa mais simples do mundo, tirei meu volante (nao precisou fazer nada para desligar o air bag, nao tirei cabo de bateria nenhum, nem fusivel nem nada). Tirei o meu volante e pra surpresa, foi so instalar o volante com audio e ja funcionou os comandos, o hard disk que vem no modelo sem audio eh o mesmo da versão com audio e ja vem com a ligação para o som... agora tem q ser o som original, senao tem q colocar uma interface.... qualquer duvida me perguntem! Vou mandar foto de como ficou xD


No meu caso só queria trocar os botões, pois os do meu estão desbotando, essa parte frontal do ''H'' é só encaixe?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB