Bem-vindo: 19 Abr 2024 13:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 06 Jan 2015 13:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Nov 2013 14:46
Mensagens: 54
Localização: Curitiba - Pr
Colega, respondendo suas pergunta.

1- As iluminações são igual do carro, detalhes azuis escuro e o botão de ligar e vermelho no fundo. Combinam muito bem com painel, parece original do carro.
2 - Sim, quando liga aparece a logo da Hyundai de inicio.
3 - O meu já veio com idioma em português, mas já vi no menu que existe mas de 50 idiomas. Pode escolher.

att


redulopes escreveu:
Colega, tenho pesquisado bastante essas Centrais para o HB20. Comprei um modelo ForYou mas os caras pecaram bastante na escolha do com.. Então, como funciona a iluminação dos botões? Combinam com os do painel? Ao ligar tem a opção de aparecer a logo da montadora? Qual o idioma do menu?

Obrigado

Gnux escreveu:
Olá amigos,

Comprei a Central Aikon S100, venho aqui falar um pouco dela...

A central é 100% compatível com o carro, aceita os comandos do volante, entradas AUX/USB que estão no porta objetos. Ela é rápida, até o momento não travou ou deixou de tocar algum arquivo que coloquei nela (MP3/WMA/MP4/DIVX/XVID), ainda não testei com MKV.

No tudo estou gostando MUITO da central. Dá outra vida para o carro...

Única coisa que ainda não descobri se é um defeito de firmware ou até mesmo dela, ou uma instalação incorreta é que se estou tocando uma música, se eu desligo o carro, quando ligo de novo (AS VEZES) ela não continua de onde parou, ela simplesmente não toca a música, eu tenho que ir lá dizer para ela puxar a pasta de novo, assim ela começa a tocar novamente. Alguém tem essa central e pode me dizer se isso é normal ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 07 Jan 2015 18:38 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2014 09:01
Mensagens: 6
Caros,

Também estou muito interessado nessa Central. Alguém que já tem poderia me informar se realmente não existe navegação por pastas ao ouvir músicas de um pendrive? Isso dificultaria bastante para quem gosta de ter um bom acervo organizado por estilos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 08 Jan 2015 18:17 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2014 19:54
Mensagens: 42
roobs escreveu:
Caros,

Também estou muito interessado nessa Central. Alguém que já tem poderia me informar se realmente não existe navegação por pastas ao ouvir músicas de um pendrive? Isso dificultaria bastante para quem gosta de ter um bom acervo organizado por estilos.


Amigo, eu tenho navegação por pastas normalmente. Quando der eu tiro umas fotos e posto aqui...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 09 Jan 2015 14:59 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2014 13:42
Mensagens: 7
Localização: Palmas - TO
Colega minha central chegou, obrigado pela indicação.. Mas estou com dois probleminhas... Não consigo, assim como outro colega acima navegar utilizando as pastas dos MP3, no meu ficam todos juntos...

O outro problema é que não consigo usar o aplicativo que veio no Micro SD quando tendo acessar o navegador surge o seguinte erro: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" com as opções "Yes ou "No".

Você passou por esse apuro? Se puder me manda os códigos do arquivo "sys.txt" que fica dentro da pasta iGO para eu comparar com o meu...

Obrigado

Gnux escreveu:
Olá amigos,

Comprei a Central Aikon S100, venho aqui falar um pouco dela...

A central é 100% compatível com o carro, aceita os comandos do volante, entradas AUX/USB que estão no porta objetos. Ela é rápida, até o momento não travou ou deixou de tocar algum arquivo que coloquei nela (MP3/WMA/MP4/DIVX/XVID), ainda não testei com MKV.

No tudo estou gostando MUITO da central. Dá outra vida para o carro...

Única coisa que ainda não descobri se é um defeito de firmware ou até mesmo dela, ou uma instalação incorreta é que se estou tocando uma música, se eu desligo o carro, quando ligo de novo (AS VEZES) ela não continua de onde parou, ela simplesmente não toca a música, eu tenho que ir lá dizer para ela puxar a pasta de novo, assim ela começa a tocar novamente. Alguém tem essa central e pode me dizer se isso é normal ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 12 Jan 2015 22:17 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2014 19:54
Mensagens: 42
redulopes escreveu:
Colega minha central chegou, obrigado pela indicação.. Mas estou com dois probleminhas... Não consigo, assim como outro colega acima navegar utilizando as pastas dos MP3, no meu ficam todos juntos...

O outro problema é que não consigo usar o aplicativo que veio no Micro SD quando tendo acessar o navegador surge o seguinte erro: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" com as opções "Yes ou "No".

Você passou por esse apuro? Se puder me manda os códigos do arquivo "sys.txt" que fica dentro da pasta iGO para eu comparar com o meu...

Obrigado


Opa, estou sem carro, mais a hora que eu estiver com o carro vejo para você e tiro as fotos do menu com as pastas... Acredito que se o seu não aparece, é possível que você esteja em uma versão antiga de software, infelizmente sobre isso não sei te informar com clareza, mais a minha já veio com esse software que aparece o menu de pastas.

Agora em questão do GPS, acredito que seja porque o software não está sendo compatível com a resolução da central e assim apresenta esse erro, recomendo baixar outro navegador GPS... Da uma olhada no fórum da GPSPoint... Caso não consiga dar jeito, quarta-feira quando eu pegar meu carro vejo para você...

E finalizando para todos, parece que saiu uma atualização da central, estou verificando se é compátivel com todas as Winca/Aikon S100, se for irei disponibilizar aqui o arquivo para cada um fazer por conta própria.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Central Multimidia Aikon S100 com problemas
MensagemEnviado: 01 Mai 2015 15:32 
Offline

Registrado em: 01 Mai 2015 15:29
Mensagens: 3
Olá amigos, espera que alguém possa me ajudar...

Há 6 meses atrás comprei essa central multimidia. No começo foi td bem, funcionava perfeitamente. Até que começou a acontecer de quando eu ligava o carro a musica aparecia tocando, mas não tocava, isso era corrigido facilmente mudando de musica, voltava a funcionar perfeitamente. Porém, há 2 dias a central mostra a musica tocando, mas não sai som. Qualquer musica que eu coloque em pendrive ou Sd card acontece isso. Radio e tv funcionam normalmente..

Alguém passa por problema parecido?....
Pfv alguem me de uma luz!

Obg


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 09 Dez 2015 17:57 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2015 15:40
Mensagens: 8
Olá amigos estou finalizando a instalação da minha cm Aikon S100. Apanhei um pouco do gps pois o vendedor me enviou o cartão com o programa na extensão .apk que é utilizada para dispositivos android.... até descobrir que esta central utiliza aplicativos .exe... Instalei o IGO Primo Enterprise é bem interessante mas apanhei novamente pois tem que mudar os parâmetros no arquivo Sys.txt (port=2
baud=9600) só assim ele conseguiu achar os satélites...
Agora tô apanhando do microfone... quando recebo ou faço ligações, escuto normalmente, porém não ouço a pessoa q está falando comigo. Já testei o microfone no meu computador e está funcionando normalmente... será que a S100 possui microfone embutido??? a de vcs é com microfone externo ou embutido??? se externo tem q habilitar na central????

_________________
Claudio Negreiros
Além Paraíba - MG
HB20S Prata - Comfort Plus 1.6
Honda Fit lx 1.4 Automático


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 09 Dez 2015 19:01 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2015 15:40
Mensagens: 8
Claudio Negreiros escreveu:
Olá amigos estou finalizando a instalação da minha cm Aikon S100. Apanhei um pouco do gps pois o vendedor me enviou o cartão com o programa na extensão .apk que é utilizada para dispositivos android.... até descobrir que esta central utiliza aplicativos .exe... Instalei o IGO Primo Enterprise é bem interessante mas apanhei novamente pois tem que mudar os parâmetros no arquivo Sys.txt (port=2
baud=9600) só assim ele conseguiu achar os satélites...
Agora tô apanhando do microfone... quando recebo ou faço ligações, escuto normalmente, porém não ouço a pessoa q está falando comigo. Já testei o microfone no meu computador e está funcionando normalmente... será que a S100 possui microfone embutido??? a de vcs é com microfone externo ou embutido??? se externo tem q habilitar na central????




Beleza, descobri que o microfone é embutido. O microfone que vem quando conectado, além de não funcionar no aparelho desabilita o da central.... Mais uma descoberta já que não tem essas informações nem no manuel...

_________________
Claudio Negreiros
Além Paraíba - MG
HB20S Prata - Comfort Plus 1.6
Honda Fit lx 1.4 Automático


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 19 Dez 2015 09:19 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2015 09:16
Mensagens: 1
Olá galera bom dia... Tenho essa central e estou apanhando feio na parte de conexão com a internet. O vendedor me informou que o modem 3g huawei e173 serviria, comprei e quando conecto nada acontece, apenas a luz do modem acende !!! coloquei no computador e funciona. Alguém já passou por isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central Multimidia Aikon S100
MensagemEnviado: 13 Jan 2016 15:35 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2014 19:54
Mensagens: 42
Adilson Adriano escreveu:
Olá galera bom dia... Tenho essa central e estou apanhando feio na parte de conexão com a internet. O vendedor me informou que o modem 3g huawei e173 serviria, comprei e quando conecto nada acontece, apenas a luz do modem acende !!! coloquei no computador e funciona. Alguém já passou por isso?


Não tenho como lhe ajudar amigo, nunca experimentei internet em minha central.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB