Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 07 Dez 2014 23:00 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2014 22:55
Mensagens: 2
Tenho um Blue Nav... Ele de vez em quando demora para iniciar... E as vezes reinicia novamente quando ligo... Porem recentemente o touch da tela tem ora que nao funcionada e depois vilta funcionar do nada... Isto ja aconteceu com alguem? Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Muito obrigado a quem puder me ajudar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 09 Fev 2015 09:54 
Offline

Registrado em: 09 Fev 2015 09:48
Mensagens: 1
Bom dia,

Meu nome é Guilherme, moro em Blumenau/SC, meu sistema BlueNav está apresentando os mesmos problemas que o seu.
Ele as vezes demora para entrar, (fica na tela da Hyundai por um tempo excessivamente longo), quando eu pressiono o touch para fazer qualquer função ele trava e reinicia o sistema...

Isto vem acontecendo com maior freqüência nos últimos dias, acredito que o calor seja um fato relevante!

Estou para agendar minha revisão dos 20.000 KM, peguei meu carro no dia 06/02/2014, ou seja, completei 1 ano de uso sexta-feira e os problemas parece que estão começando a aparecer!

Caso alguém mais tenha um relato a fazer e souber o que pode estar acontecendo com o sistema, agradeço a ajuda também!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 08:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Alguém conseguiu a troca do aparelho?

Tenho observado a mesma coisa no meu, principalmente qdo o carro fica exposto ao sol.

Se arrependimento matasse não teria pego com bluenav, teria comprado qq outra centralzinha xing ling por ai e boa, parecem funcionar bem melhor que o bluenav e ainda vem com várias outras funções, como câmera de ré. :x (fica a dica)

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 16:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Galera coincidência ou não hoje meu Bluenav não ligou mais. :o

Fui correndo hoje na CSS,e eles vão trocar o aparelho, detalhe vou viajar no carnaval sem som, pois só chega o aparelho no fim do mês :cry:

Sugiro aos amigos que corram e troquem tbm, lembrando que a garantia é de 2 anos, esse negócio de demorar para ligar e ficar reiniciando não é normal (fica a dica)

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 15 Mai 2016 10:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2014 21:18
Mensagens: 10
Localização: Joinville - SC
O BlueNav do meu HB20S 14/14 apresentou os mesmo inconvenientes/problemas relatados. Vou listar:

1. A navegação é toda lenta; parece um computador velho com pouca memória.
2. Demora uns 40 segundos para o botão "Aguarde" mudar para "Aceitar" para só então poder utilizar o GPS.
3. Só mostra a hora na tela do rádio depois que abre o GPS (absolutamente ridículo).
4. Às vezes fica na tela inicial vários minutos, reinicia, e aí funciona normalmente.
5. GPS desatualizado e para atualizar (com mapas com quase 1 ano de defasagem) custa R$ 207,92 (sim, mais de duzentos reais – veja a imagem anexada).

Mas isso são problemas do passado: em meados de abril de 2016, um belo dia o touchscreen não funcionou.
Na vez seguinte que usei o carro, funcionou normalmente. "Ok", pensei.
Mas fui fazer uma viagem de 600 km no feriadão de Tiradentes, e o touch não funcionou durante a viagem toda, mesmo desligando o carro diversas vezes nas paradas para abastecer.
E pior: volta e meia ficava travando num modo somente – rádio AM dessintonizada – e sem poder desligar ou diminuir o volume.
Resultado: boa parte da viagem foi feita ao som de um zumbido de caixa de abelha. Imagine a frustração.

De lá para cá, o touchscreen ora funcionava, ora não funcionava.
Mas, de uns 3 dias pra cá, aparentemente morreu de vez.
A garantia do BlueNav é de 24 meses ou 40.000 km, o que ocorrer primeiro. (veja a imagem anexada ou no site da Hyundai: http://www.hyundai.com/br/pt/Services/Warranty/Conditions/index.html)

Faltam exatamente 25 dias para acabar a garantia do meu.. praticamente no limite. O carro está com 27.000 km, então está dentro do limite de quilometragem.
Quando comprei o carro, a facilidade de usar um GPS integrado ao painel (e ao sistema de som, já que diminui o volume da música ao falar as instruções de rota) parecia uma promessa muito boa, mas eu não compraria novamente: a lentidão de uso e a atualização caríssima não compensam os benefícios.


Anexos:
garantia_bluenav.png
garantia_bluenav.png [ 78.65 KiB | Exibido 9040 vezes ]
custo_atualizacao_gps.png
custo_atualizacao_gps.png [ 60.83 KiB | Exibido 9040 vezes ]

_________________
HB20S 1.6 AT Premium blueNav Preto Onix - 14/14
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 04 Jul 2016 17:35 
Offline

Registrado em: 02 Jul 2016 15:08
Mensagens: 3
Poxa vida, o meu, toda vez que desligo e ligo o carro, preciso "aceitar" o GPS para o relógio e data aparecerem.

Isso é genuino?
Nao acredito!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TOUCH DO BLUE NAV NAO FUNCIONANDO
MensagemEnviado: 12 Mar 2017 03:01 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2017 02:57
Mensagens: 3
Trabalhamos com o reparo deste problema do touch screen em algumas centrais da Hyundai.
mande email para:
wdweverton @ gmail.com


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB