Bem-vindo: 25 Abr 2024 13:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 12:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Na minha opinião a versão sem áudio, pelo menos 1 DIN para preservar o relógio e a textura do painel, poderia ser feito apenas a moldura interna e a adaptação para tampa que sai da original, diversas molduras 1 DIn são assim, sem a necessidade de sacar a moldura painel toda (junto com os difusores de ar).

Caso demore muito ou seja uma moldura interiça que perca em qualidade para a original, em termos de textura e disposição dos difusores, vou mandar fazer uma tampa em fibra que encaixe no painel original e suporte um som 1 DIN.

Pois pelas fotos as molduras não possuem a mesma textura (com linhas) que o painel original.
Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 18:10 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 23:53
Mensagens: 4
Easytech Car Parts escreveu:
Prezados..

Somos a distribuidora de acessórios, e estava conversando com o pessoal em outro tópico,

Caso queiram e permitam, posso postar o Link Aqui

Somos do Mercadolivre, a Empresa é Easytech GPS Car Parts

É o Primeiro Anuncio do Mercadolivre.

Obrigado e agradeço a todos

Atenciosamente,

Eduardo Silva


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 21:39 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 19:38
Mensagens: 18
Easytech Car Parts escreveu:
Olá Pessoal Segue aqui a moldura do HB já instalada. é um aparelho da kenwood 2 din.

Imagem

Me desculpem pela publicidade e marca d'água.

Então, Foto é de celular, mas já se pode ver o acabamento, que ficou muito bom!

Já temos o produtos a pronta entrega!

Em breve postarei as fotos das centrais montadas nas molduras e o seus respectivos valores.

Obrigado pessoal.

Att,

Eduardo Silva


caso eu compre o hb 20 sem o som...e queira instalar esse da foto é possível tirar até o relógio que vem no painel??? quanto fica o controle do volante??
será q perde a garantia se mexer no volante pra colocar os controles?
preços preços....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 14:17 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2012 20:29
Mensagens: 32
Obrigado deu para entender. Entao vou ficar no aguardo das imagens da central multimidia e os valores claro... Imagine meu hbzinho, branquinho, premium AUT, com bcs cinza claro na cor do painel duo color com uma central multimidia, nao preciso de mais nada!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 07:59 
Offline

Registrado em: 10 Nov 2012 18:44
Mensagens: 3
Desculpa a ignorância pessoal, mas to indo fechar a compra do meu HB20 hoje a tarde, que tenho uma dúvida.

Essa central funciona somente se eu tiver o rádio original no carro?

Ou posso pegar um sem o som original e instalar essa central?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 10:05 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 13:47
Mensagens: 24
F.Porsch escreveu:
Desculpa a ignorância pessoal, mas to indo fechar a compra do meu HB20 hoje a tarde, que tenho uma dúvida.

Essa central funciona somente se eu tiver o rádio original no carro?

Ou posso pegar um sem o som original e instalar essa central?

Obrigado


Essa da foto é só para os que tem o som original e querem colocar esse o 2 din..


Para quem não tem som , ainda não tem !

Pelo oq o amigo falou no final do mes já tem !


Pra vc que ja tem a intenção, de tirar o original , acho melhor nem pedir com som.. Afinal até o seu carro chegar, ja vai ter a moldura!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 20 Nov 2012 10:01 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 11:20
Mensagens: 10
E aí, alguma novidade? Cade as fotos das centrais com os respectivos preços. E uma duvida, cor dos botões dessa central da kenwood é modificável para adequar-se à cor do painel do hb20? Esse verde não ficou muito legal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 16:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Dez 2012 15:35
Mensagens: 26
Achei pesquisando na net.

Moldura 1 din hb20:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -audio-_JM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 20:25 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2012 23:59
Mensagens: 2
Oi pessoal gostaria de saber se tem dessa moldura de 2 din com porta objetos, ou então, com entrada para 1 din e fechada na outra parte. Quero dizer, se eu comprar uma versão que já venha o som de fábrica e tirar o som original e colocar um de minha escolha só poderei por um de 2 din? Pois pelo que andei vendo, de 2 din só tem com DVD, mas eu não quero com DVD, quero um som puro com CD, USB e opcionais legais de som. Ou seja, quero um som automotivo mas sem DVD pois para mim não teria utilidade o DVD. Há algo disponível no mercado?

Estou querendo pegar um confort style mas ele vem de fábrica com som, e eu queria que fosse sem som, para poder colocar meu Sony de 1 Din que é novo. Alguém pode dar um help.

Valeu!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Moldura 2 din hb instalada!
MensagemEnviado: 16 Jan 2013 00:27 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
Star escreveu:
Oi pessoal gostaria de saber se tem dessa moldura de 2 din com porta objetos, ou então, com entrada para 1 din e fechada na outra parte. Quero dizer, se eu comprar uma versão que já venha o som de fábrica e tirar o som original e colocar um de minha escolha só poderei por um de 2 din? Pois pelo que andei vendo, de 2 din só tem com DVD, mas eu não quero com DVD, quero um som puro com CD, USB e opcionais legais de som. Ou seja, quero um som automotivo mas sem DVD pois para mim não teria utilidade o DVD. Há algo disponível no mercado?

Estou querendo pegar um confort style mas ele vem de fábrica com som, e eu queria que fosse sem som, para poder colocar meu Sony de 1 Din que é novo. Alguém pode dar um help.

Valeu!!



Amigo, eu vou colocar a moldura 2 din no meu hb20 sem audio, se tiver interesse lhe passo a moldura 1 din original.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB