Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Nova Central Multimidia para o HB20
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 18:37 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Alguém ae já viu esse anúncio ? Ou conhece a loja ?

http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_ ... omentarios

O aparelho, pela especificação parece ser bom, tem tudo que eu queria... TV, GPS, Bluetooth, etc... mas o que me chamou a atenção mesmo é ele ser próprio para o HB20... ou seja, utilizaria o mesmo chicote, sem adaptações... mas o preço ta surreal... Gostaria de saber o fabricante desse modelo...

Na verdade, o Napoli 7995, lançamento dessa marca, também me chamou a atenção pelas inúmeras funcionalidades que possui, TV e GPS integrados, etc... só to preocupado com o pós venda dessa marca, numa eventual quebra do aparelho, tenho receio de não encontrar uma autorizada ou peças de reposição...

Dos Pionners que pesquisei, quase todos precisam de módulos de Tv e GPS separados... o que onera o valor final... to muito indeciso sobre qual adquirir...

Comentem...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova Central Multimidia para o HB20
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 18:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Paulo07 escreveu:
Alguém ae já viu esse anúncio ? Ou conhece a loja ?

http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_ ... omentarios

O aparelho, pela especificação parece ser bom, tem tudo que eu queria... TV, GPS, Bluetooth, etc... mas o que me chamou a atenção mesmo é ele ser próprio para o HB20... ou seja, utilizaria o mesmo chicote, sem adaptações... mas o preço ta surreal... Gostaria de saber o fabricante desse modelo...

Na verdade, o Napoli 7995, lançamento dessa marca, também me chamou a atenção pelas inúmeras funcionalidades que possui, TV e GPS integrados, etc... só to preocupado com o pós venda dessa marca, numa eventual quebra do aparelho, tenho receio de não encontrar uma autorizada ou peças de reposição...

Dos Pionners que pesquisei, quase todos precisam de módulos de Tv e GPS separados... o que onera o valor final... to muito indeciso sobre qual adquirir...

Comentem...


Não se preocupe com o chicote, é o mesmo do IX35 e escolha a central de sua preferência, não é específico do HB20, se tiver dúvida ligue no 0800 e veja se é homologado... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova Central Multimidia para o HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 20:09 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 10:20
Mensagens: 37
Amigo!! quando eu li que o preço era surreal eu não imaginava tanto!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB