Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2015 09:03 
Offline

Registrado em: 16 Jul 2015 08:42
Mensagens: 2
:arrow: Pessoal, comprei um kit completo com forros, comandos, maquinas, parte do chicote e travas elétrica originais de um hb20 premium.

Como não acredito q o carro tenha pre disposição da fiação até as portas, imagino que toda fiação tenha q ser colocada, logo, gostaria da ajuda dos colegas, se alguém conseguiria o diagrama da fiação dos vidros e da trava eletrica originais do carro.

Alguém aqui, já fez esse upgrade em seus carros sem trava e vidro original?


Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2015 11:58 
Offline

Registrado em: 12 Mai 2014 13:16
Mensagens: 7
Cara, eu fiz, da um trabalho GIGANTESCO, vc precisa de outras peças que ficam na caixa de fusível para encaixe dos chicotes.

E não consegui fazer funcionar ainda o comando da trava elétrica.

Eu tive que adaptar todo o chicote, se vc conseguir comprar todos os chicotes seria o ideal.

Dica, leve no Alemão vidros Rua Solimões, 41, Barra Funda, São Paulo, SP, 01138-020.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 11 Ago 2015 13:31 
Offline

Registrado em: 16 Jul 2015 08:42
Mensagens: 2
Pessoal, venho informar q consegui instalar os vidros e travas originais do HB20 com todas as funções, inclusive comando das travas. Pra quem for fazer essa instalação, para os vidros é preciso ter todas as maquinas, comandos, forros das portas e parte do chicote. Já as travas elétricas, é preciso todas as travas, parte do chicote e uma centralina que seja compatível com as travas do Hb20 de 4 fios.

já adianto que é um puta trampo pra quem for fazer sozinho, mas compensa qnd ta tudo funcionando corretamente.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 11 Ago 2015 18:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hno escreveu:
Pessoal, venho informar q consegui instalar os vidros e travas originais do HB20 com todas as funções, inclusive comando das travas. Pra quem for fazer essa instalação, para os vidros é preciso ter todas as maquinas, comandos, forros das portas e parte do chicote. Já as travas elétricas, é preciso todas as travas, parte do chicote e uma centralina que seja compatível com as travas do Hb20 de 4 fios.

já adianto que é um puta trampo pra quem for fazer sozinho, mas compensa qnd ta tudo funcionando corretamente.

Abraços


Legal amigo!

Tomara que ajude quem quer fazer o mesmo, mantendo a originalidade dos equipamentos.

Por exemplo, um HB20 Premium que deu PT, poderia ser uma boa fonte de tais peças.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 14:16 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 05:13
Mensagens: 7
Onde encontrar chicotes???

Bem vou contar minha história... quando comprei, peguei o único do pátio a pronta entrega e veio com todos os modulos instalados por fora.

Enfim, ele já tem a trava e o vidros elétricos, porém, eu agora comprei o forro de um premium, pois do jeito em que está tem um aspecto de gambiarra. (Além de não ter controle direto da tranca)

Tendo em vista que eu já tenho o vidro e travas elétricas (e sei que tenho que comprar os botões originais), quais adaptações têm de ser feitas???

o modelo do meu vidro elétrico é similar a esse: http://www.connectparts.com.br/kit-vidr ... as-54929/p

Desde já muito obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 09:59 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 09:57
Mensagens: 1
Bom dia quem conseguiu adaptar ai preciso da ajuda pois comprei os forros e os maquinários poderiam me dar o contato para conversarmos melhor?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit vidro eletrico e trava eletrica HB20
MensagemEnviado: 19 Abr 2018 11:48 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2015 10:29
Mensagens: 4
Pessoal deixe um contato do Whatsapp, comprei também e estou com duvidas em relação a algumas coisas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB