Bem-vindo: 25 Abr 2024 14:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Alarme disparado enernamente.
MensagemEnviado: 01 Nov 2015 17:35 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2015 17:28
Mensagens: 1
Pessoal, vejam se alguem ja passou por este problema do alarme disparado que não desliga mesmo com a chave codificada no contato do carro, por 27 segundos na posição ON (igual diz o manual), e esta mesma chave codificada ligando o carro normalmente!!!

Qualquer ajuda, eu agradeço!

http://www.reclameaqui.com.br/15235593/ ... ernamente/

Hoje fui abrir o carro com o chaveiro canivete, e ao apertar o botão de abrir, NADA ACONTECE(não destrava as portas).
Imaginei que podia ser a pilha da chave canivete, então peguei a chave reserva e tentei abrir e ...nada acontece! (ambas as chaves ligam o led indicando que tem bateria de sobra).
Por ultimo troquei a pilha de uma das chaves (a reserva) e tentei novamente abrir a porta e...NADA ACONTECE!! Não destrava as portas!!
Depois disso tudo, abro o carro com a chave física (e não no telecomando), para ter o prazer de escutar, em alto e bom som, o ALARME tocando (indica que a bateria do carro está OK).
No manual diz que se a chave codificada ficar 27 segundos na posição ON, o alarme é DESLIGADO. Não foi isso que aconteceu. Girei a chave codificada, no painel do carro aparece o icone do carro com a chave, por 27 segundos esse icone fica aceso, e então ele é desligado após o vigésimo sétimo segundo e....O alarme não desliga!!!!
Obviamente, liguei na assistência 24horas da hyundai, a atendente tentando adivinhar meu problema mandou logo uma pessoa para verificar o carro...só pra me deixar 1 hora esperando o atendimento, para escutar do atendente...."não resolvemos esse tipo de problema".
Ótimo!! e aí Hyundai? quer que eu dê a partida no carro (pois esta está funcionando) e atravesse a cidade com o alarme do carro ligado, como se fosse um [editado pelo Reclame Aqui] de carros em fuga, para que a concessionária possa resolver meu problema????
Quero uma solução!!! carro de 50 mil reais, com 5 mil km rodados!!! Nem meu antigo fiesta 2010-2015 me deu tamanho transtorno assim!!!!

hb20 1.6 AT Comfort plus com alarme, centralina e sensor de estacionamento instalados na concessionaria, ano 2015/2015, 5000km rodados.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme disparado enernamente.
MensagemEnviado: 01 Nov 2015 18:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Já vi carros com o problema citado, mas aqui nunca vi o relato.

Pode ser defeito em algum sensor do alarme, algum fusível, mas só um profissional mesmo para identificar.

Você tentou desligar a bateria, para tentar dar uma reiniciada no alarme? Quem sabe dê certo.

Depois nos fale qual foi a resolução.

Boa sorte e Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB