Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led?
MensagemEnviado: 29 Dez 2015 13:34 
Offline

Registrado em: 09 Dez 2015 08:09
Mensagens: 6
Boa tarde pessoal, Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led para faróis de neblina?

Segue os links abaixo apenas para indicar o modelo do qual estou falando. Não estou conseguindo muitas informações na internet, me parece que é lançamento, mas não consta no site da philips Brasil. Um abraço a todos.

http://www.extra.com.br/automotivo/Ilum ... 86379.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

https://www.youtube.com/watch?v=V2hfVoaiJeo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led
MensagemEnviado: 29 Dez 2015 21:34 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
DiogoAlmeida escreveu:
Boa tarde pessoal, Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led para faróis de neblina?

Segue os links abaixo apenas para indicar o modelo do qual estou falando. Não estou conseguindo muitas informações na internet, me parece que é lançamento, mas não consta no site da philips Brasil. Um abraço a todos.

http://www.extra.com.br/automotivo/Ilum ... 86379.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

https://www.youtube.com/watch?v=V2hfVoaiJeo



Que lampada cara!!!!! Eitaaaaaaa! Mais cara que o milha em si! Kkk
Deve ser linda...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 12:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
E ae Roryu blz?

Cara essas lâmpadas que você postou de LED são os lançamentos da Phillips no Brasil(Já são comercializadas há algum tempo na Europa e Asia)por isso estão com esse preço altíssimo(Acredito que sejam importadas também), é mais ou menos a mesma diferença que você tem de uma lâmpada econômica(Fluorescente) doméstica que paga uns R$15 e a equivalente em LED vai pagar quase R$50, não conheço de ver pessoalmente, mas já vi alguns vídeos e fotos na internet, essa nova tecnologia parece ser show de bola, além de iluminar mais, consome menos e tem vida útil de até 12 anos(pelo menos é o que está no site da Phillips), entretanto, parece que usa reatores semelhante ao xenon tradicional(inclusive a potência delas é igual ao xenon de 6000k)...

Não sei qual é o seu objetivo de buscar lâmpadas assim: se é estética, se é aumentar a luminosidade ou ambos...rs... mas pelo alto preço dessas te recomendo comprar um kit Xenon Slim de 6000k H8 ou comprar o par das Diamond Vision da Phillips 5000k H8, xenon tem restrições de uso, mas no farol de milha não pega nada, pode colocar tranquilo... Só recomendo para não ficar "estranho" trocar a lâmpada do farol também para uma superbranca como a Diamond Vision Phillips 5000k H4, aí fica show... Depois olhas as fotos recentes que postei na minha garagem, tirei algumas com os faróis acesos, no meu HB20 tenho Diamond Vision Phillips 5000k H4 no farol e nos milhas uso um kit xenon de 6000k, veja que nas fotos a diferença é quase zero, mas ao vivo se nota que o xenon é mais forte, mas não recomendo colocar xenon no farol pelas restrições do Contran e também porque para ligar o bixenon(nome dado a lâmpada de xenon q tem função de farol baixo e alto)tem que se fazer adaptações na ligação ou no chicote que fico com certo receio de fazer e afetar a garantia elétrica do carro...

Comprei tudo no mercado livre, depois dá uma sondada lá, qualquer dúvida me fala que te ajudo...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 21:34 
Offline

Registrado em: 09 Dez 2015 08:09
Mensagens: 6
Olá prezados, boa noite. Agradeço os esclarecimentos.

Hugo, para os faróis baixo/alto eu optei por comprar as novas Lâmpadas Philips WhiteVision H4 4.300K, esta é lançamento na Europa e ainda não vende no Brasil, pelo site da philips.pt (portugal) ficou fácil de fazer a pesquisa sobre os dados técnicos, é como se fosse a evolução da crystal vision( saiu de linha na Europa), estas lâmpadas prometem um branco mais puro com 60% a mais de visibilidade. Abaixo segue o link:

http://www.philips.pt/c-m-li/whitevision.html

Comprei pelo ebay e custou menos do seria uma diamond vision no mercado livre, convertendo de euros para real e incluindo taxas, gastei R$ 126,00. Pena que não encontrei estas lâmpadas no modelo H8, apesar do site da philips mostrar como lançamento, ninguém tem por lá, pelo menos nas pesquisas que fiz, então o vendedor me sugeriu para os faróis de milha as lâmpadas da Osram Cool Blue Intense 4.200K H8, ele disse que a diferença seria muito pequena. Descartei os de Led, são muito caros, vou optar pelas da Osram para os faróis de milha. Enfim, vou aguardar minha encomenda, se chegar com tudo certo, lacrado e conforme o anúncio, encomendo ao mesmo vendedor as Lâmpadas Osram para os milhas.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led
MensagemEnviado: 31 Dez 2015 09:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
DiogoAlmeida escreveu:
Olá prezados, boa noite. Agradeço os esclarecimentos.

Hugo, para os faróis baixo/alto eu optei por comprar as novas Lâmpadas Philips WhiteVision H4 4.300K, esta é lançamento na Europa e ainda não vende no Brasil, pelo site da philips.pt (portugal) ficou fácil de fazer a pesquisa sobre os dados técnicos, é como se fosse a evolução da crystal vision( saiu de linha na Europa), estas lâmpadas prometem um branco mais puro com 60% a mais de visibilidade. Abaixo segue o link:

http://www.philips.pt/c-m-li/whitevision.html

Comprei pelo ebay e custou menos do seria uma diamond vision no mercado livre, convertendo de euros para real e incluindo taxas, gastei R$ 126,00. Pena que não encontrei estas lâmpadas no modelo H8, apesar do site da philips mostrar como lançamento, ninguém tem por lá, pelo menos nas pesquisas que fiz, então o vendedor me sugeriu para os faróis de milha as lâmpadas da Osram Cool Blue Intense 4.200K H8, ele disse que a diferença seria muito pequena. Descartei os de Led, são muito caros, vou optar pelas da Osram para os faróis de milha. Enfim, vou aguardar minha encomenda, se chegar com tudo certo, lacrado e conforme o anúncio, encomendo ao mesmo vendedor as Lâmpadas Osram para os milhas.

Abraços.


Show de bola Diogo, como te disse via MP realmente para quem pode e tem paciência comprando do exterior se acha mais opções, as vezes com tecnologia superior inclusive, mesmo com a desvalorização do real perante ao dólar e Euro as vezes ainda se consegue fazer bom negócio relacionado ao preço também...

Vlw por compartilhar essa alternativa com a galera, quando chegar e instalar tira umas fotos e posta pra gente ver o resultado...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já testou as Lâmpadas Philips X-treme Ultinon Led
MensagemEnviado: 07 Jun 2016 23:57 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2016 19:52
Mensagens: 4
DiogoAlmeida escreveu:
Olá prezados, boa noite. Agradeço os esclarecimentos.

Hugo, para os faróis baixo/alto eu optei por comprar as novas Lâmpadas Philips WhiteVision H4 4.300K, esta é lançamento na Europa e ainda não vende no Brasil, pelo site da philips.pt (portugal) ficou fácil de fazer a pesquisa sobre os dados técnicos, é como se fosse a evolução da crystal vision( saiu de linha na Europa), estas lâmpadas prometem um branco mais puro com 60% a mais de visibilidade. Abaixo segue o link:

http://www.philips.pt/c-m-li/whitevision.html

Comprei pelo ebay e custou menos do seria uma diamond vision no mercado livre, convertendo de euros para real e incluindo taxas, gastei R$ 126,00. Pena que não encontrei estas lâmpadas no modelo H8, apesar do site da philips mostrar como lançamento, ninguém tem por lá, pelo menos nas pesquisas que fiz, então o vendedor me sugeriu para os faróis de milha as lâmpadas da Osram Cool Blue Intense 4.200K H8, ele disse que a diferença seria muito pequena. Descartei os de Led, são muito caros, vou optar pelas da Osram para os faróis de milha. Enfim, vou aguardar minha encomenda, se chegar com tudo certo, lacrado e conforme o anúncio, encomendo ao mesmo vendedor as Lâmpadas Osram para os milhas.

Abraços.



e ai. o que achou da lampada?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB