Bem-vindo: 17 Abr 2024 21:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Recomendações de Lojas de Acessórios para Instalação
MensagemEnviado: 11 Jan 2016 22:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2016 22:21
Mensagens: 1
Localização: São Paulo - SP
Olá Galera,

Acabei de comprar um HB20 2016 Confort Plus Branco e gostaria de adicionar alguns itens a mais de conforto e segurança.
Na CSS me enfiaram a faca segue abaixo os preços da Granday do Carrão, ZL SP, já com um "desconto" :lol: :

-Modulo de subida/descida dos 4 vidros R$650,00
- Sensor de alarme volumétrico R$650,00
- Sensor de estacionamento R$600,00
-Pelicula Solar G35 R$350,00
-Protetor de Carter R$300,00
-kit de tapetes R$180,00
Total: R$ 2.430,00 em 10x sem juros

:shock:

Uma vantagem é que eles me entregariam o carro pronto pra rodar, e eu não precisaria perder 2 ou 3 dias correndo de um lado pro outro esperando fazerem o serviço. (Time is money)
Outra vantagem é ter a 'garantia' do serviço e manter a 'garantia'original de fabrica. (muitos aqui sei que discordam sobre a perda da garantia)

Mas estas vantagens pelo que eu li nos posts aqui não valem muito a pena, principalmente pelo preço que é um roubo, vide que pesquisando na internet só o modulo de subida de vidros original da Tury custa R$145,00 em média.

Alguém conhece alguma loja de confiança em São Paulo onde eu poderia fazer estes serviços acima :?:


Obrigado galera e espero poder ajudar com comentários sobre as instalações que fiz.

Abraços!

_________________
_______________________________________

HB20 2016 Confort Plus Branco Polar
_______________________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Recomendações de Lojas de Acessórios para Instalação
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 14:18 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2016 13:57
Mensagens: 3
marcellako escreveu:
Olá Galera,

Acabei de comprar um HB20 2016 Confort Plus Branco e gostaria de adicionar alguns itens a mais de conforto e segurança.
Na CSS me enfiaram a faca segue abaixo os preços da Granday do Carrão, ZL SP, já com um "desconto" :lol: :

-Modulo de subida/descida dos 4 vidros R$650,00
- Sensor de alarme volumétrico R$650,00
- Sensor de estacionamento R$600,00
-Pelicula Solar G35 R$350,00
-Protetor de Carter R$300,00
-kit de tapetes R$180,00
Total: R$ 2.430,00 em 10x sem juros

:shock:

Uma vantagem é que eles me entregariam o carro pronto pra rodar, e eu não precisaria perder 2 ou 3 dias correndo de um lado pro outro esperando fazerem o serviço. (Time is money)
Outra vantagem é ter a 'garantia' do serviço e manter a 'garantia'original de fabrica. (muitos aqui sei que discordam sobre a perda da garantia)

Mas estas vantagens pelo que eu li nos posts aqui não valem muito a pena, principalmente pelo preço que é um roubo, vide que pesquisando na internet só o modulo de subida de vidros original da Tury custa R$145,00 em média.

Alguém conhece alguma loja de confiança em São Paulo onde eu poderia fazer estes serviços acima :?:


Obrigado galera e espero poder ajudar com comentários sobre as instalações que fiz.

Abraços!


Boa tarde marcellako!

Mandei fazer fora da css, pois os serviços de instalação de acessórios são feitos por terceiros (de pouca experiência e capricho) e não técnicos da css, ou seja, garantia apenas da css (precisa tomar cuidado com isto) e não da hyundai. Busquei o carro hoje e as instalações foram feitas sem nenhum corte ou dano ao sistema original do veículo...tudo com plugs e conectores...em uma loja conceituada da cidade (interior SP), onde conheço o pessoal...a loja tem mais de 20 anos na cidade...tudo com produtos positron e tury (módulos) específicos para o modelo. Se você conhece algum local de confiança vale muito a pena!

-Modulo de subida/descida dos 4 vidros R$ 250,00
- Sensor de alarme volumétrico R$ 350,00
- Sensor de estacionamento R$ 250,00
- Frisos laterais R$ 220,00

No início da próxima semana vou colocar uma central multimídia winca s100 no mesmo local, com garantia de 01 ano, totalmente plug and play. Se alguém tiver relatos desta central....quanto ao microfone...tomada usb no console... Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Recomendações de Lojas de Acessórios para Instalação
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 16:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
marcellako escreveu:
Olá Galera,

Acabei de comprar um HB20 2016 Confort Plus Branco e gostaria de adicionar alguns itens a mais de conforto e segurança.
Na CSS me enfiaram a faca segue abaixo os preços da Granday do Carrão, ZL SP, já com um "desconto" :lol: :

-Modulo de subida/descida dos 4 vidros R$650,00
- Sensor de alarme volumétrico R$650,00
- Sensor de estacionamento R$600,00
-Pelicula Solar G35 R$350,00
-Protetor de Carter R$300,00
-kit de tapetes R$180,00
Total: R$ 2.430,00 em 10x sem juros

:shock:

Uma vantagem é que eles me entregariam o carro pronto pra rodar, e eu não precisaria perder 2 ou 3 dias correndo de um lado pro outro esperando fazerem o serviço. (Time is money)
Outra vantagem é ter a 'garantia' do serviço e manter a 'garantia'original de fabrica. (muitos aqui sei que discordam sobre a perda da garantia)

Mas estas vantagens pelo que eu li nos posts aqui não valem muito a pena, principalmente pelo preço que é um roubo, vide que pesquisando na internet só o modulo de subida de vidros original da Tury custa R$145,00 em média.

Alguém conhece alguma loja de confiança em São Paulo onde eu poderia fazer estes serviços acima :?:


Obrigado galera e espero poder ajudar com comentários sobre as instalações que fiz.

Abraços!


É amigo essa CSS sua aí é bem ruim de negócio hein... No meu Comfort Plus deram Insulfilme(que troquei depois pelo G5), tapetes, emplacamento e despachante, isso em Abril de 2015 que não estavamos no auge da crise, agora deve estar melhor para negociar os brindes...

O preço dos acessórios é mais ou menos esse mesmo, independente da CSS, por isso que sou um defensor ferrenho de se comprar e instalar fora, pois como o amigo acima disse alguns acessórios não são instalados na CSS e nem existem "originais"... A instalação sendo feita num lugar de confiança não tem como comprometer a garantia, fiz a instalação toda fora da CSS, já fiz 2 revisões e ninguém falou nada, além disso, é um ponto polêmico no fórum, mas a garantia elétrica pelo relato de alguns não é de 5 anos, seria 1 ano apenas...

E mesmo que se perca a garantia, você vai perder parcialmente apenas nas partes relacionadas do acessório que você instalou, exemplo, se instalar um farol de milha, o máximo que pode acontecer é perder apenas na parte elétrica... Mas isso é raro, só se a instalação der algum problema e nesse caso você não deve acionar a CSS, e sim o local onde foi feita a instalação...

A diferença de valor é muito grande, com essa economia se compra banco de couro, rodas de liga, central multimídia, dentre outros acessórios... E alguns itens não tem como comprometer a garantia, no caso do tapete se você colocar outro então vai perder a garantia do carpete?rs

Eu comprei tudo por um preço justo no Mercado Livre e instalei em locais de minha confiança...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB