Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 17 Jan 2016 19:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2015 14:13
Mensagens: 37
Localização: Luis Eduardo Magalhães - BA
Boa noite,

Vi alguns anúncios de umas lâmpadas de LED pra colocar nos piscas e na luz de freio. Alguém já instalou no hb20?

Se sim quais foram? Fica legal?

_________________
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11050

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 00:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2015 14:13
Mensagens: 37
Localização: Luis Eduardo Magalhães - BA
as lampadas a que me refiro sao essas

http://www.connectparts.com.br/kit-8-lampadas-tuning-leds-lanterna-traseira-pisca-seta-re-15078/p

_________________
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11050

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 07:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Lmoreno escreveu:


Bom dia Lmoreno blz? Cara não tenho esses Leds nos freios e nos piscas, esse kit que você mandou o link consta para ré também, entretanto, a lâmpada de ré do HB20 não é neste formato, é no formato de pingo(igual a lâmpada do farolete do farol)...

Cara sinceramente não sei se nas lâmpadas de freio vai dar muita diferença no visual, talvez nem no pisca dê muita diferença visual, porque nas luzes de freio, como fica dentro daquela parte vermelha, pode ser que no máximo fique um pouco mais forte... e no pisca como são laranjas e piscam, também não vai gerar alguma mudança muito considerável, o que dá mais efeito visual na mudança é trocar as internas, da placa, de ré e do farol todas por LED, porque aí você está tirando as amarelonas e trocando pelas de LED que são super brancas...

Se optar seria mais para dizer que você tem LED em tudo, mas em termos de resultado final não mudaria muita coisa... Acho que pisca e freios não vale muito a pena mexer amigo, mas vai da sua escolha...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 14:52 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2015 14:13
Mensagens: 37
Localização: Luis Eduardo Magalhães - BA
hugodj182 escreveu:
Lmoreno escreveu:


Bom dia Lmoreno blz? Cara não tenho esses Leds nos freios e nos piscas, esse kit que você mandou o link consta para ré também, entretanto, a lâmpada de ré do HB20 não é neste formato, é no formato de pingo(igual a lâmpada do farolete do farol)...

Cara sinceramente não sei se nas lâmpadas de freio vai dar muita diferença no visual, talvez nem no pisca dê muita diferença visual, porque nas luzes de freio, como fica dentro daquela parte vermelha, pode ser que no máximo fique um pouco mais forte... e no pisca como são laranjas e piscam, também não vai gerar alguma mudança muito considerável, o que dá mais efeito visual na mudança é trocar as internas, da placa, de ré e do farol todas por LED, porque aí você está tirando as amarelonas e trocando pelas de LED que são super brancas...

Se optar seria mais para dizer que você tem LED em tudo, mas em termos de resultado final não mudaria muita coisa... Acho que pisca e freios não vale muito a pena mexer amigo, mas vai da sua escolha...

Abraço...


Pois é, também pensei a mesma coisa, o kit das internas, placa, ré e farolete chegam pra mim amanhã. Só perguntei pra saber se alguém usava e se tinha ficado diferente.

Abraços

_________________
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11050

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 15:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Lmoreno escreveu:
Pois é, também pensei a mesma coisa, o kit das internas, placa, ré e farolete chegam pra mim amanhã. Só perguntei pra saber se alguém usava e se tinha ficado diferente.

Abraços


Pod cree parceiro, é válido, vamos ver se alguém que colocou responde e se possível posta fotos com o resultado para vermos...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 15:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Hugo, voce como bom conhecedor de acessórios, e um cara bem intuitivo no Forum, voce saberia me dizer como devo trocar a Luz de freio do meu, a do lado direito lateral que está pra fora da tampa, ontem procurei acessar e não achei por onde poderia mecher, o meu é um hatch...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 09:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
VAGNERF1 escreveu:
Hugo, voce como bom conhecedor de acessórios, e um cara bem intuitivo no Forum, voce saberia me dizer como devo trocar a Luz de freio do meu, a do lado direito lateral que está pra fora da tampa, ontem procurei acessar e não achei por onde poderia mecher, o meu é um hatch...


E ae Vagner blz? Cara foi mal a demora para responder mas ontem fiquei enrolado nem deu para entrar no fórum... Cara a Luz de freio fica na mesma parte da lanterna da luz de ré não é? Se for o acesso é feito por umas tampas que tem na parte plástica por dentro da tampa do porta malas, agora se for na lateral do carro onde fica a seta, creio que vai ter que tirar a parte plástica da lateral interna do porta malas que é presa com alguns parafusos e travas para ter acesso ali...

Depois eu vou ver certinho no meu carro e tento te passar maiores detalhes para ajuda-lo amigo...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 30 Jan 2016 19:32 
Offline

Registrado em: 10 Out 2015 16:41
Mensagens: 11
Localização: Vitoria - ES
Ola pessoal

Eu comprei uma de Led com 13 celulas para o freio e nao gostei do resultado. ficou mais fraca que a incandescente .
As melhores sao as Led da Philips mas custa mais de $ 150,00 o par. Estao na minha lista de desejos
Para re comprei tipo uma tipo o foco de luz , o resultado foi bom


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas do pisca e de freio de LED
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 13:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
saraiva escreveu:
Ola pessoal

Eu comprei uma de Led com 13 celulas para o freio e nao gostei do resultado. ficou mais fraca que a incandescente .
As melhores sao as Led da Philips mas custa mais de $ 150,00 o par. Estao na minha lista de desejos
Para re comprei tipo uma tipo o foco de luz , o resultado foi bom


Obrigado por compartilhar sua experiência Saraiva... De fato eu acho que colocar LED nas luzes de freio e seta é meio desnecessário, porque na prática o resultado visual vai ser muito pouco, claro que colocando uma LED de boa qualidade como você mencionou da Phillips vão ficar mais fortes as luzes, mas ainda acho que o visual vai mudar pouca coisa, da lanterna a que dá mais resultado é a da ré, trocar luz amarela por luz branca onde ela apareça como na ré, na placa, no farol e as internas é outro nível...

Vlw, abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB