Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Farol de led hb20 2016
MensagemEnviado: 23 Dez 2016 18:39 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2016 06:30
Mensagens: 7
hugodj182 escreveu:
GeoHaru escreveu:
eu trabalho no escritorio da montadora e falando com os técnicos daqui, as lampandas que eles recomendam é a H4 PHILLIPS DIAMOND VISION 5000K, alguém do forum ja colocou no seu HB20??ficam boas e iluminam o quanto anunciam??ouvi dizer que dependendo da potencia da lampada ela pode derreter a mascara negra e isso me deixou preocupado, pretendo trocar as minhas, mas sem ter que adicionar coisas a mais tipo relês ou mandar para alguem mais especializado, podem me ajudar???


[*]HB20 CONFORT PLUS 1.0
[*]PRATA SAND
[*]TUNNING EM AVALIAÇÃO.RS :lol: :lol:


Amigo, eu já tive as Diamond Vision de 5000k e com elas em relação as halogenas originais notei uma melhora tanto em ganho de luminosidade a noite quanto no visual para tirar aquele amarelão tenebroso das lâmpadas originais... O único complicador é você achar as Diamond Vision autênticas porque este produto já saiu de linha no Brasil, só consegue importado, tem alguns vendedores honestos no Mercado Livre que importam o produto e enviam com selo holográfico e cartão com certificado de garantia/autenticidade, mas tem que ter muita atenção para não cair em golpe, um par autêntico das Diamond Vision vai sair de R$140 pra mais, mas sem passar de R$200(Aí já não vale)...

Realmente de fato este modelo é o modelo que você não precisa fazer nada, instalar relê ou ajustar o foco, só tirar as originais e colocar essas... Eu troquei porque comprei farol com projetor e bixenon, só que é aquilo Xenon é proibido(apesar da fiscalização ser bem branda)... SuperLed que é a tecnologia top tem o problema de conseguir ajustar o foco nos faróis do HB20 e também ainda falta um fabricante de peso começar a fazer modelos para faróis, por enquanto a Phillips por exemplo só tem modelos 100% Phillips para os milhas...

Relaxa em relação a danificar o farol porque as Phillips tem a mesma potência das lâmpadas originais que são 55w se não me engano... Até 65w não tem perigo, o perigo é comprar as lâmpadas milagrosas de 90w - 100w para "tentar" ficar com uma luz mais forte ou mais branca(Que nem sempre ocorre), ai frita o farol mesmo... Neste ponto tanto xenon como LED tem mais vantagem, LED esquenta bem menos e tanto led como xenon a potência é de 35w...

Boa sorte, abraço...


encontrei esse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... strado-_JM

estou aguardando a resposta dele


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB