Bem-vindo: 27 Abr 2024 19:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 27 Set 2016 13:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Claudinho/RS escreveu:
Oboe....já conseguiu regular este farol de projetor ?

Estou com dificuldade de regular o meu, pois já tentei com a chave Philips de cabo comprido e não consegui.


Claudinho,
Aparentemente consegui sim regular o farol do meu carro. Tb usei uma chave philips comprida mas vc tem que iluminar com uma lanterna para ver se encaixa certo nos dentes. A philips não é a chave certa para isso, apesar de dar certo.

Outra detalhe é que as vezes, mesmo vc girando a regulagem, o foco não muda e eu acho que isso é porque as "engrenagens" da regulagem estão duras. Vc precisa dar um "empurrão".

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 27 Set 2016 14:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Vou tentar novamente então com a Philips.

Valeu !!!

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 05 Out 2016 22:27 
Offline

Registrado em: 03 Set 2016 22:32
Mensagens: 6
Localização: São Paulo
Alguém instalalou e está contente com o resultado?

peguei o carro ontem e olhei a noite com os farois amarelo acesso, achei meio estranho hehehe.
pra regular o projetor é tranquilo? farol baixo e alto funcionam normalmente? e o acendimento automático não perde né?

valeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 05 Out 2016 22:47 
Offline

Registrado em: 21 Set 2016 17:09
Mensagens: 7
Coloquei as super brancas da Philips e melhorou bastante o visual. Ainda tenho a pretensão de colocar as super LEDs, mas lendo os posts aqui ainda não me arrisquei.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 06 Out 2016 08:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
gcfernandes escreveu:
Coloquei as super brancas da Philips e melhorou bastante o visual. Ainda tenho a pretensão de colocar as super LEDs, mas lendo os posts aqui ainda não me arrisquei.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Eu tinha as superbrancas Diamond Vision Phillips, aliás elas ainda estão guardadas lá em casa... De fato o visual e a qualidade melhoram, mas pelos relatos do pessoal do LED, por já ter usado as super brancas e agora ter o bixenon, posso afirmar com a certeza absoluta que o melhor de todos no momento é o Xenon... Apesar das restrições, como por aqui não tenho problemas vou continuar firme nele até que resolvam essa questão da dificuldade do foco no uso dos LEDs nos faróis, que deve acontecer em breve, os LEDs nos milhas ficam show...

LED em termos da tecnologia é a melhor opção mais econômico, dura mais, ilumina mais, esquenta menos... Mas essa questão do foco é que judia...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 06 Out 2016 09:07 
Offline

Registrado em: 21 Set 2016 17:09
Mensagens: 7
hugodj182 escreveu:
gcfernandes escreveu:
Coloquei as super brancas da Philips e melhorou bastante o visual. Ainda tenho a pretensão de colocar as super LEDs, mas lendo os posts aqui ainda não me arrisquei.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Eu tinha as superbrancas Diamond Vision Phillips, aliás elas ainda estão guardadas lá em casa... De fato o visual e a qualidade melhoram, mas pelos relatos do pessoal do LED, por já ter usado as super brancas e agora ter o bixenon, posso afirmar com a certeza absoluta que o melhor de todos no momento é o Xenon... Apesar das restrições, como por aqui não tenho problemas vou continuar firme nele até que resolvam essa questão da dificuldade do foco no uso dos LEDs nos faróis, que deve acontecer em breve, os LEDs nos milhas ficam show...

LED em termos da tecnologia é a melhor opção mais econômico, dura mais, ilumina mais, esquenta menos... Mas essa questão do foco é que judia...

Abraço...

Também já tive Xenon em um outro carro antes do hb20 e sem dúvida é muito melhor que as super brancas, sem comparação. Como utilizo rodovia federal todos os dias para ir e voltar do trabalho não quis arriscar com o Xenon.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 06 Out 2016 22:53 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2015 00:28
Mensagens: 54
Localização: Criciúma - SC
Pessoal, o que vocês acham desse produto e valor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xenon-_JM

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 07 Out 2016 08:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Renatoaru escreveu:
Pessoal, o que vocês acham desse produto e valor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xenon-_JM

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk


Amigo Renato se você ler neste e em outros tópicos verá que a tecnologia LED em termos de lâmpadas é o que há de melhor por vários aspectos: Economia, esquentam menos, tem luz branca que além do visual ilumina melhor e a durabilidade é sem igual... Porém, temos vistos muitos relatos de proprietários de HB20 que colocaram LED nos faróis e está com dificuldades de ajustar o foco, não sei se isso acontece só no farol do HB20 ou de outros carros, mas fato é que os grandes fabricantes como Phillips homologados da Phillips mesmo só tem os LEDs para os milhas, nada para os faróis ainda... Se você procurar vai encontrar uma menção de Super LEDs Phillips mas é pq usam componentes da Phillips, porém, não foram montados pela Phillips de fato...

Eu sou a favor do LED, tanto que troquei toda minha iluminação interna e creio que LED seja tendência a ser aplicada em breve em todos os carros, porém, para os faróis por causa dessa questão do foco não sei se é uma boa... Se vc quiser andar 100% na linha use as Super Brancas, se quiser o mais eficiente e visualmente bonito usa o bixenon, porém, tem restrições aí varia do uso e da região onde vc circula... LED nos faróis dá para usar mas acho que ainda não fica 100% no que diz relação de ganho e foco...

Esses SuperLEds que vc postou são interessantes, porém, esse dissipador imenso na lâmpada aí eu acho que já tá meio caído, melhor comprar os modelos que tem dissipadores em malha como este por exemplo:
http://lista.mercadolivre.com.br/super-led-h4-malha#D[A:super-led-h4-malha]

Esta é apenas minha humilde opinião... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 07 Out 2016 12:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Renatoaru escreveu:
Pessoal, o que vocês acham desse produto e valor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xenon-_JM

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk



Nao recomendo de jeito nenhum.

O primeiro motivo é o que o Hugo disse. O dissipador é muito grande e pide te dar problema na instalacao.

O segundo motivo é que apesar de ter 3 lados, somente dois irao funcionar para o farol baixo e um para o alto. Entao, no farol baixo vai ficar um buraco de sombra no facho.

O terceiro motivo e que ele e muito fraco. Tem somente 3600 lumens e nao vai iluminar nada.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 08 Out 2016 16:24 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2015 00:28
Mensagens: 54
Localização: Criciúma - SC
Acho que o negócio vai ser super branca ou bi xénon 4.300k com a alta amarelona igual tinha no celta mesmo.
Não é pra estética, é pra segurança... Porque oooo farol ruim.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB