Bem-vindo: 18 Abr 2024 05:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Carro não pega apos desligamento da bateria
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 16:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
quebra galho mode..hehehehehe, ta certo.. o lance é nao deixar o carro parado..rs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega apos desligamento da bateria
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 16:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
ianisgreek escreveu:
Du Soares escreveu:
Bom dia,

Primeiramente agradeço aos 2 colegas acima que me ajudaram dando sua opnião, essa peça da foto acima (fusível) foi a que queimou quando inverti os polos da bateria, no Mercado livre vendem somente a caixa de fusível externa completa, porem as vezes nem vem o fusível que queimou e custa R$ 500,00, só achei esse fusível na concessionaria e sobre encomenda, a um custo de R$ 277,00 em uma CSS e R$ 244,00 em outra, um roubo na minha opinião, um amigo indicou esse soldador e gastei R$ 20,00 com ele, sei que não é a melhor coisa a ser feita, não gosto de gambiarras, porem como estou sem grana no momento optei pela solda.... e futuramente troco o fusível, tudo ficou dentro da caixa de fusível tampada então ninguém vê !!!

Problema resolvido, espero ajudar alguém com minha experiencia negativa!

abraços



Colega Du Soares, nesse seu caso, o que vc fez foi uma ponte elétrica provisória para resolver momentaneamente o problema, mas saiba que agora o seu sistema elétrico estará desprotegido com a falta desse fusível e na primeira oportunidade, recomendo-lhe por segurança que desfaça logo esse quebra-galho e reinstale novamente um novo fusível original no seu devido lugar, é isso aí colega, boa sorte !


Não Ianis,

tem um porta fusível e o fusível na ponta dos fios, o reparo atende perfeitamente ao propósito de proteção, mas esteticamente e do ponto de vista de originalidade, sem dúvida peca.

Se for apenas provisório está ótimo, mas como disse anteriormente, por R$ 244,00 eu colocaria o original mesmo que não seja imediatamente, pois este reparo provisório desvaloriza o carro em muito mais que R$ 244,00.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega apos desligamento da bateria
MensagemEnviado: 18 Mai 2016 00:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6234
Localização: Montes Claros - M.G.
diogopp escreveu:
ianisgreek escreveu:
Du Soares escreveu:
Bom dia,

Primeiramente agradeço aos 2 colegas acima que me ajudaram dando sua opnião, essa peça da foto acima (fusível) foi a que queimou quando inverti os polos da bateria, no Mercado livre vendem somente a caixa de fusível externa completa, porem as vezes nem vem o fusível que queimou e custa R$ 500,00, só achei esse fusível na concessionaria e sobre encomenda, a um custo de R$ 277,00 em uma CSS e R$ 244,00 em outra, um roubo na minha opinião, um amigo indicou esse soldador e gastei R$ 20,00 com ele, sei que não é a melhor coisa a ser feita, não gosto de gambiarras, porem como estou sem grana no momento optei pela solda.... e futuramente troco o fusível, tudo ficou dentro da caixa de fusível tampada então ninguém vê !!!

Problema resolvido, espero ajudar alguém com minha experiencia negativa!

abraços



Colega Du Soares, nesse seu caso, o que vc fez foi uma ponte elétrica provisória para resolver momentaneamente o problema, mas saiba que agora o seu sistema elétrico estará desprotegido com a falta desse fusível e na primeira oportunidade, recomendo-lhe por segurança que desfaça logo esse quebra-galho e reinstale novamente um novo fusível original no seu devido lugar, é isso aí colega, boa sorte !


Não Ianis,

tem um porta fusível e o fusível na ponta dos fios, o reparo atende perfeitamente ao propósito de proteção, mas esteticamente e do ponto de vista de originalidade, sem dúvida peca.

Se for apenas provisório está ótimo, mas como disse anteriormente, por R$ 244,00 eu colocaria o original mesmo que não seja imediatamente, pois este reparo provisório desvaloriza o carro em muito mais que R$ 244,00.



Opa Diogo, foi mal, eu quem entendi errado, nesse caso então essa solução provisória que o colega achou atende sim e vai funcionar perfeitamente bem até o dia que ele decidir colocar a peça original da Hyundai !

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega apos desligamento da bateria
MensagemEnviado: 23 Mai 2016 17:31 
Offline

Registrado em: 14 Jan 2016 15:04
Mensagens: 5
Boa tarde,

Agradeço a todos os colegas que deram sua opinião no caso ocorrido, friso tbm que acho muitooo caro R$ 244,00 um fusível, um assalto, porem pretendo trocar assim que possível ele para manter a originalidade do carro e a proteção das demais peças..
Não sou a favor de gambiarras, mas nesse caso deu muito certo, ainda bem...kkk

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB