Bem-vindo: 18 Abr 2024 23:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 14:28 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2016 14:25
Mensagens: 6
Boa tarde galera,

comprei um kit de farol de neblina a algum tempo, venho usando normalmente, porém semana passada instalei o xênon, sendo que pra ligar tenho que apertar umas 3 vezes, já me falaram que é o modulo canbus que não suporta o xênon, porém onde compro esse modulo?

alguém já passou por esse problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 18 Mai 2016 08:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
E ae Leandro blz? Seja bem vindo ao fórum e continue participando...

Qual o ano do seu HB20? Pelo que sei HB20 até 2015 não tem cambus, acho que até os novos modelos tbm não tem, pq a galera coloca super brancas, xenon e Leds sem maiores transtornos...

No seu caso foi vc mesmo que instalou os milhas e o xenon? Desconfio que seja problemas na alimentação ou na ligação dos milhas, xenon n tem erro que é plug and play, instalei no passado e até agora n tive problemas... Só se tiver com pau nos reatores, mas dar pau nos dois é algo meio incomum...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 18 Mai 2016 10:10 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2016 14:25
Mensagens: 6
e ae Hugo blz? Obrigado por responder,

então... o ano dele é 2014, eu mesmo que instalei, comprei o kit no mercado livre e já veio pronta a instalação, foi plug and play, até instalar o xênon tudo funcionava perfeito, porém pra o xênon ligar tenho que apertar no interruptor algumas vezes... o interruptor que veio é aquele que fica junto com o TRIP, entrando em contato com o vendedor ele informou que esse kit não suporta o xênon, no caso o modulo cambus não suporta... achei estranho, por isso estava procurando onde comprar esse modulo...

Valeu!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 18 Mai 2016 10:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
leandro2682 escreveu:
e ae Hugo blz? Obrigado por responder,

então... o ano dele é 2014, eu mesmo que instalei, comprei o kit no mercado livre e já veio pronta a instalação, foi plug and play, até instalar o xênon tudo funcionava perfeito, porém pra o xênon ligar tenho que apertar no interruptor algumas vezes... o interruptor que veio é aquele que fica junto com o TRIP, entrando em contato com o vendedor ele informou que esse kit não suporta o xênon, no caso o modulo cambus não suporta... achei estranho, por isso estava procurando onde comprar esse modulo...

Valeu!!


Cara eu tenho esse kit com o botão trip tbm com xenon e funciona de boa ... No meu caso n fui eu que instalei por causa do trampo de ter que erguer o carro ou tirar alguma parte para ter acesso na posição dos milhas, mas lembro que ao instalar no segundo dia aconteceu um problema que não ligava o xenon, daí levei no cara que instalou e ele ajeitou pra mim, segundo ele mudou a posição do fio negativo ou algo assim...

Essa explicação de Cambus ai n faz o menor sentido, pelo jeito o vendedor entende menos que a gnt...rs... Já vi casos que o pessoal costuma ligar um relê para o xenon, isso um bom auto elétrico ajeita pra vc sem gambiarra...

Os seus reatores são aqueles tradicionais ou slim?

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 18 Mai 2016 10:41 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2016 14:25
Mensagens: 6
kkkk podes crer acho que o vendedor não sabe muita coisa, rapaz vou levar em uma auto elétrica pra ver se resolve, o reator que uso é um antigo... nem informações tem kkkkkk... é tanto que as lampadas que tenho é de 4300k mas acendem iguais as de 6000k... vou trocar os reatores e ver no que da... o meu ta ligado direto na bateria... o negativo e positivo que uso é direto, não sei se influencia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 18 Mai 2016 11:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
leandro2682 escreveu:
kkkk podes crer acho que o vendedor não sabe muita coisa, rapaz vou levar em uma auto elétrica pra ver se resolve, o reator que uso é um antigo... nem informações tem kkkkkk... é tanto que as lampadas que tenho é de 4300k mas acendem iguais as de 6000k... vou trocar os reatores e ver no que da... o meu ta ligado direto na bateria... o negativo e positivo que uso é direto, não sei se influencia


Já que vai trocar os reatores, coloca 2 slim que dão bem menos pau... Sem falar que vc consegue esconder mais fácil...

Eu n entendo mto da ligação elétrica, mas eu vi q o meu tbm tem um chicote na bateria e um porta fusível para os milhas, acho que tá sem rele tbm, mas como tá funcionando deixa assim mesmo...rs..

Boa sorte, depois posta o que deu pra servir de referência para outros com problema parecido...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 19 Mai 2016 08:07 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2016 14:25
Mensagens: 6
Blz hugo, assim que resolver posto aqui o que foi feito, me tira uma duvida, as lampadas de xenon do seu carro esquenta muito? ontem coloquei a mão no farol de neblina e tava muito quente, a ponto de se deixar por mais de 1 segundo, queimar a mão...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 19 Mai 2016 10:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
leandro2682 escreveu:
Blz hugo, assim que resolver posto aqui o que foi feito, me tira uma duvida, as lampadas de xenon do seu carro esquenta muito? ontem coloquei a mão no farol de neblina e tava muito quente, a ponto de se deixar por mais de 1 segundo, queimar a mão...


Pior que esquenta parceiro, mas acho que não é normal esquentar tanto assim, pq apesar dos reatores a lâmpada de xenon costuma ser de 35w, pode ser que nos neblinas esquentem mais tbm pela lente ser de vidro... Confesso que nunca fiz esse teste de colocar a mão nos neblinas com o xenon aceso para medir a temperatura, vou fazer e te falo se esquenta tanto assim...

Abraço..

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 28 Mai 2016 11:38 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2016 14:25
Mensagens: 6
Bom dia!

a bronca no meu farol de neblina é o modulo cambus que não suporta o xenon, e até agora não estou achando pra vender apenas o modulo, alguém sabe onde consigo encontrar esse modulo?

o botão do meu farol de neblina é aquele junto com o botão trip...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA MODULO CANBUS
MensagemEnviado: 28 Mai 2016 15:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
leandro2682 escreveu:
Bom dia!

a bronca no meu farol de neblina é o modulo cambus que não suporta o xenon, e até agora não estou achando pra vender apenas o modulo, alguém sabe onde consigo encontrar esse modulo?

o botão do meu farol de neblina é aquele junto com o botão trip...


Só para te dar um retorno Leandro os meus milhas com xenon não esquentam tanto não amigo, óbvio que esquentam mas dá para colocar a mão de boa, até pq se esquentar mto, qlqr choque térmico poderia provocar a quebra da lente que é de vidro...

Cara tá muito estranho o seu caso, porque nunca ouvi ninguém falar de Cambus no HB20, até onde sei não tem, a não ser que tem nos novos modelos, mas é bem curioso pq já tem um número razoável de membros com os novos modelos que colocaram xenon ou Super LED e ninguém ainda reclamou sobre este detalhe... Se eu fosse você tentaria fazer a troca dos seus milhas e levaria em outro local para fazer a instalação...

Eu ainda acho que isso se não for defeito em algum componente é ligação errada, apesar que não tem como ligar o xenon nos milhas errado...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB