Bem-vindo: 17 Abr 2024 21:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Alarme e multimídia pararam de funcionar
MensagemEnviado: 08 Jun 2016 21:24 
Offline

Registrado em: 08 Jun 2016 21:11
Mensagens: 2
Fala galera, beleza?
Então, não é a primeira vez que isso me ocorre. A primeira vez eu tinha passado em uma valeta ( a qual não tinha visto kk ) e logo após disso o alarme do carro não funcionava mais, porém depois de um tempo voltou ao normal, tudo tranquilo e mais.
Porém, hoje ( 08/06 ) aconteceu algo semelhante, acabei passando em um buraco ( realmente viu que sou navaia ) e na hora o rádio parou de tocar e o alarme parou mais uma vez.
Queria saber se vocês sabem o que fazer sem que eu tenha que esperar o carro "reconfigurar" novamente.
Creio eu que se resetar ele sem que tenha que mexer no motor funcione porém não sei como fazer.
Ambas pancadas foram meio duras, parece que o carro para de funcionar isso como forma de segurança.
Meu HB20 é modelo 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme e multimídia pararam de funcionar
MensagemEnviado: 09 Jun 2016 10:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Tielinho Baratieri escreveu:
Fala galera, beleza?
Então, não é a primeira vez que isso me ocorre. A primeira vez eu tinha passado em uma valeta ( a qual não tinha visto kk ) e logo após disso o alarme do carro não funcionava mais, porém depois de um tempo voltou ao normal, tudo tranquilo e mais.
Porém, hoje ( 08/06 ) aconteceu algo semelhante, acabei passando em um buraco ( realmente viu que sou navaia ) e na hora o rádio parou de tocar e o alarme parou mais uma vez.
Queria saber se vocês sabem o que fazer sem que eu tenha que esperar o carro "reconfigurar" novamente.
Creio eu que se resetar ele sem que tenha que mexer no motor funcione porém não sei como fazer.
Ambas pancadas foram meio duras, parece que o carro para de funcionar isso como forma de segurança.
Meu HB20 é modelo 2016


O alarme parou de funcionar com o carro andando ? Ele nem deveria estar ligado com o carro andando ....
O Rádio voltou ? se não, pode ser cabo solto, ou fuzivel solto ...
Mas que é estranho é, a não ser que tenha sido uma cratera ...

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB