Bem-vindo: 16 Abr 2024 16:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 11:12 
Offline

Registrado em: 06 Mai 2016 19:25
Mensagens: 3
Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema, alguém pode me orientar que relé e como instalar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 17:58 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
brponte escreveu:
Meu HB usa lampadas HB e não precisei de rele, mas a lampada gera ruido no rádio ...

O de vocês, que usa lampadas H, o radio fica com ruido também ??

[]


O meu sem ruídos tb, apenas a qualidade que é péssima em relação ao USB... Mas isso já era antes de colocar o Led...

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 14 Jul 2016 10:00 
Offline

Registrado em: 14 Jul 2016 09:50
Mensagens: 1
Bom dia galera..

Sou novo no forum, acabei de me cadastrar somente para tentar ajuda-los com a questão dos faróis de LED.

Aconteceu comigo também, tenho um HB20 hatch com lâmpada modelo H4, comprei o super led 3600 lumens no site da CONNECTPARTS, e como já foi relatado aqui por outros usuários o faixo baixo/alto não funcionou e então acabei devolvendo o produto.

Pesquisando ontem na internet, descobri uma empresa em SP que está prometendo resolver esse problema nos HB20, seria o BI-CANCELLER para super led H4- linha hb20 encontrada nesse site aqui:

http://tromot.com.br/tll03-bi-canceller ... inha-hb20/

Entrei em contato com o vendedor, o mesmo me explicou que seria exatamente para corrigir essa falha. Como não tenho mais a lâmpada LED, estou postando aqui para vocês que ja tem instalado no carro e que queiram fazer o teste. De acordo com o vendedor a LED passaria a funcionar tanta no baixo quanto no alto sem problemas.

Espero ter ajudado muitos que estão passando pelo mesmo problema que passei.

Abraço,
Gustavo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 15:04 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
gustavix escreveu:
Bom dia galera..

Sou novo no forum, acabei de me cadastrar somente para tentar ajuda-los com a questão dos faróis de LED.

Aconteceu comigo também, tenho um HB20 hatch com lâmpada modelo H4, comprei o super led 3600 lumens no site da CONNECTPARTS, e como já foi relatado aqui por outros usuários o faixo baixo/alto não funcionou e então acabei devolvendo o produto.

Pesquisando ontem na internet, descobri uma empresa em SP que está prometendo resolver esse problema nos HB20, seria o BI-CANCELLER para super led H4- linha hb20 encontrada nesse site aqui:

http://tromot.com.br/tll03-bi-canceller ... inha-hb20/

Entrei em contato com o vendedor, o mesmo me explicou que seria exatamente para corrigir essa falha. Como não tenho mais a lâmpada LED, estou postando aqui para vocês que ja tem instalado no carro e que queiram fazer o teste. De acordo com o vendedor a LED passaria a funcionar tanta no baixo quanto no alto sem problemas.

Espero ter ajudado muitos que estão passando pelo mesmo problema que passei.

Abraço,
Gustavo.



Muito Bom, o único problema será colocar essa caixa dentro do farol, pois lá dentro já está o reator do LED, não vai caber de jeito algum...

Sabe dizer se esse canceler substitui o reator?

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 01 Set 2016 23:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2016 23:00
Mensagens: 19
Thiago Rego escreveu:
Sério? Poxa que pena então, tá despachado esse farol! Alguém indica uma lâmpada boa que ilumine bem e seja branca? Andei pesquisando e vi que a cristal vision da Philips e uma boa opção! Se tiveram mais alguma sugestão ..... desde já agradeço a informações!


Boa noite
Na minha opinião que usava no meu Onix era OSRAM COOL BLUE INTENSE LIMITED EDITION são otimas usei no meu carro mais de um ano e meio, tirei ia usar no HB mas para minha surpresa os meus farois tem projetor(premium)Ele usa HB3, só não sei como faz alto e baixo

_________________
HB20S 1.6 Premium 16/17
Puma Gtb 1980


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 01 Set 2016 23:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2016 23:00
Mensagens: 19
Thiago Rego escreveu:
Sério? Poxa que pena então, tá despachado esse farol! Alguém indica uma lâmpada boa que ilumine bem e seja branca? Andei pesquisando e vi que a cristal vision da Philips e uma boa opção! Se tiveram mais alguma sugestão ..... desde já agradeço a informações!


Boa noite
Na minha opinião que usava no meu Onix era OSRAM COOL BLUE INTENSE LIMITED EDITION são otimas usei no meu carro mais de um ano e meio, tirei ia usar no HB mas para minha surpresa os meus farois tem projetor(premium)Ele usa HB3, só não sei como faz alto e baixo

_________________
HB20S 1.6 Premium 16/17
Puma Gtb 1980


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 02 Set 2016 00:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Uma imagem de como funciona o farol projetor.

Imagem

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 03 Set 2016 16:37 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
Boa tarde galera,

Bom espero poder tirar algumas dúvidas de vocês com essa resposta, como vi que há muita gente com o mesmo problema e mesma dúvida vou responder nos tópicos que eu encontrar sobre este assunto. Vamos lá, eu queimei muito fosfato e fiquei muito tempo pensando se compraria ou não os ditos dos SUPER LED's, pesquisei muito e resolvi efetuar a compra das lâmpadas que estão disponíveis nos links abaixo:

H4
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71161/p

H8
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71165/p

Instalação e impressões
A lâmpada H8 é so tirar a original e colocar ela no lugar, simples, fácil e rápido; eu mesmo fiz, é barbada. Estou com 2 semanas de uso, antes eu usava lâmpadas a gás de xênon e como já tive problemas com a fiscalização optei pela substituição, infelizmente não tirei nenhuma foto das duas instaladas uma em cada lado mas em eficiência luminosa se há diferença é praticamente imperceptível, ou seja, iluminam muito bem, como tenho meu carro fechado nas G5 nos lados e atrás e no parabrisa uso G20, preciso que ilumine muito bem.
Já a H4 como já haviam falado em outras oportunidades não é tão simples como no farol de neblina, se colocar ela direto ela só funciona na função de luz alta, mas tem uma maneira de resolver isso, falei com um amigo de longa data que já fez diversos trabalhos em meus carros e ele disse que tem como fazer ela funcionar instalando 2 relés para fazer a inversão das polaridades sem cortar nenhum cabo original para que eu não perca a garantia, ainda não fiz o serviço por questões financeiras mas em muito breve irei fazer por que ainda estou com as lâmpadas a gás de xênon na alta e baixa, preciso tirar logo para não ter mais problemas com a fiscalização senão a multa será dobrada desta vez, mas instalei uma apenas para curiosidade e liguei a luz alta e de um lado com xênon e outro com o SUPER LED e assim como os faróis de neblina vai ficar perfeito a diferença é imperceptível, e outra quem disse que não conseguiu regular o foco do farol fez algo errado por que no meu carro regulei perfeitamente a alta, baixa e neblina com xênon e LED. Em breve quando realizar a instalação posto fotos do resultado.


Apenas complementando as informações acima, já fiz a instalação citada e podem conferir o resultado no link abaixo:

https://drive.google.com/open?id=0B5sz1 ... zlrQ3lVY0U

Desde já espero ter ajudado e se alguém tiver algum questionamento por favor.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Editado pela última vez por rgrotta em 09 Dez 2016 12:35, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Super leds 3200 lumens 6000k hb20s 2015
MensagemEnviado: 16 Set 2016 09:48 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 10:18
Mensagens: 7
Bom Dia Galera.

Comprei esse Super Led H4

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Meu carro é um HB20X 2015, instalei ontem e funcionou normalmente, luz baixa, luz alta, sem ruído no rádio nem nada, funcionou igual a lâmpada original halógena funciona.

Antes de comprar liguei em uma loja em SP e conversei com um vendedor que me falou que já instalou em HB20 novos, como em HB20 mais antigos e em alguns funciona em outros não independente do modelo e do ano do carro.

Então acho que isso varia de carro para carro.

Espero te ajudado. Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB