Bem-vindo: 18 Abr 2024 06:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Farol auxiliar de LED ou DLR? O que utilizar para nova l
MensagemEnviado: 04 Jul 2016 21:01 
Offline

Registrado em: 27 Out 2014 07:25
Mensagens: 34
Pessoal, sobre a utilização dos faróis durante o dia, notei que a leitura do Painel fica muito ruim. Quando ligamos o farol, o HB20 reduz a intensidade das luzes do painel. Provavelmente quem pensou nisso, imaginou que ligaríamos o farol apenas durante a noite. Agora isso está bem ruim durante o dia.

Alguém sabe se há alguma forma de controlar a luz do Painel enquanto os faróis estão acesos?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol auxiliar de LED ou DLR? O que utilizar para nova l
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 07:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Wande escreveu:
Pessoal, sobre a utilização dos faróis durante o dia, notei que a leitura do Painel fica muito ruim. Quando ligamos o farol, o HB20 reduz a intensidade das luzes do painel. Provavelmente quem pensou nisso, imaginou que ligaríamos o farol apenas durante a noite. Agora isso está bem ruim durante o dia.

Alguém sabe se há alguma forma de controlar a luz do Painel enquanto os faróis estão acesos?


Alguma for de instalar um potenciometro, mas vai ser gambiarra!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol auxiliar de LED ou DLR? O que utilizar para nova l
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 21:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Nov 2012 20:37
Mensagens: 54
Localização: Campinas - SP
entao pessoas, plantemos a discordia: o novo texto cita o uso da DRL e eu tenho alguns amigos na Prf e as opinioes dobre as luzes dos hbs premium 2016 sao divergentes, uhns acham que sim e um tipo de drl e apresenta motivos, outtos dizem que nao e apresentam motivos. O da patroa e 2015 mas eu iria instalar. qual a opiniao dos colegas?

_________________
Sneakers Skechers 44 Black.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol auxiliar de LED ou DLR? O que utilizar para nova l
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 22:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
los006 escreveu:
entao pessoas, plantemos a discordia: o novo texto cita o uso da DRL e eu tenho alguns amigos na Prf e as opinioes dobre as luzes dos hbs premium 2016 sao divergentes, uhns acham que sim e um tipo de drl e apresenta motivos, outtos dizem que nao e apresentam motivos. O da patroa e 2015 mas eu iria instalar. qual a opiniao dos colegas?


Estou apenas no inicio das minhas pesquisas sobre esse assunto. Minha linha de pensamento atualmente é que dá pra fazer algo efetivo, dentro da lei e sem gastar um absurdo. Aqui, meu pai tem um HB20 2015 que aparentemente será mais facil resolver, visto que encontrei as molduras dos 'milhas' com DRL pra vender (com e sem os faróis pra instalar).

Pra o modelo 2016 que estou planejando pegar, provavelmente vou usar um DRL universal, mas tentar instalá-lo de forma que fique o mais harmonioso possivel, talvez proximo aos farois de neblina, como no 2015, independente da versão ou do farol do premium ser DRL ou não. (na minha opinião, não é pq tudo que li no começo, fazia referência à faixa de led como luz de posição - que não está de acordo com a lei - e é passível de interferência do motorista, diferente do DRL, que atua ao virar a chave, sem possibilidade do motorista interferir)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol auxiliar de LED ou DLR? O que utilizar para nova l
MensagemEnviado: 15 Jul 2016 23:18 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 08:01
Mensagens: 78
pelo que andei vendo. para instalar o drl nos modelos 2016 em diante tem que fazer uma furaçao no parachoque caso queira colocar perto do farol de milha. :?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol auxiliar de LED ou DLR? O que utilizar para nova l
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 21:23 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
O premium 2016 não tem DRL, é um mero LED decorativo, já vi alguns durante o dia e somente são perceptíveis a uns 30 metros.
Na minha opinião, é incabível um carro que tenha um farol tão grande ser apenas mono-parábola. O farol do HB20 pelo tamanho podia ser dupla-parábola sem projetor, deixando o premium com dupla-parábola com projetor.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB