Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 17:35 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2016 09:35
Mensagens: 5
Pessoal, vale a pena colocar o módulo de subida de vidros? Não é um ítem supérfulo? Obrigado! Ah, vi hoje na concessionária HMB do aeroporto de congonhas por 750,00, um roubo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 21:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
OSMANLEWIN escreveu:
Pessoal, vale a pena colocar o módulo de subida de vidros? Não é um ítem supérfulo? Obrigado! Ah, vi hoje na concessionária HMB do aeroporto de congonhas por 750,00, um roubo!


Seja bem vindo Osman continue participando do fórum...

Amigo eu acho que vale a pena porque as vezes na correria vc ou algum passageiro pode deixar algum vidro aberto, daí vc vai acionar o alarme e os vidros vão ficar abertos... No Mercado Livre vc compra por R$130 o módulo Tury plug and play para Hb20 simples e por R$280 o antiesmagamento...

Fuja de acessórios da CSS mto caro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 21 Jun 2016 00:36 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2016 09:35
Mensagens: 5
hugodj182 escreveu:
OSMANLEWIN escreveu:
Pessoal, vale a pena colocar o módulo de subida de vidros? Não é um ítem supérfulo? Obrigado! Ah, vi hoje na concessionária HMB do aeroporto de congonhas por 750,00, um roubo!


Seja bem vindo Osman continue participando do fórum...

Amigo eu acho que vale a pena porque as vezes na correria vc ou algum passageiro pode deixar algum vidro aberto, daí vc vai acionar o alarme e os vidros vão ficar abertos... No Mercado Livre vc compra por R$130 o módulo Tury plug and play para Hb20 simples e por R$280 o antiesmagamento...

Fuja de acessórios da CSS mto caro...

Abraço...


Obrigado Hugo , vou colocar ! Obrigado pela ajuda , achei por 250,00 instalado em uma loja de acessórios !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 09:39 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 23:23
Mensagens: 7
Comprei na concessionária Hyundai Orient, em Natal por 250,00;


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 09:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Vale muito a pena colocar sim. Vc pode sair do carro rápido, trancar e não se preocupar com os vidros.
Mas 750 reais está um absurdo de caro.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 10:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Oboe escreveu:
Vale muito a pena colocar sim. Vc pode sair do carro rápido, trancar e não se preocupar com os vidros.
Mas 750 reais está um absurdo de caro.


Em relação aos altos preços dos acessórios nas ccss autorizadas, acho até bom, porque me ajudam a decidir qual versão comprar para fazer a coisa bem feita:

Com apenas metade do preço cobrado pelos acessórios "pseudo-originais" nas ccss, é possível, em vez de comprar o HB20 Confort, adquirir a versão mais completa, com a vantagem de que nada vai ser acessório. Tudo estará integrado no carro e incluído na garantia original.

Graças aos acessórios custarem caro nas ccsss, essa conta fica amplamente favorável a adquirir a versão premium, completa de fábrica, com tudo garantido e em todas as ccss HMB.

Se o argumento é de que não se dispões de todo o dinheiro de uma só vez, e que os acessórios a gente pode ir colocando aos poucos, isso também não é um problema porque a diferença de preço relativa à versão top pode ser financiada com o carro inteiro.

Para quem quer tranquilidade e confiabilidade, eu acho a melhor opção, mas também sei que isso não é uma verdade absoluta.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 11:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto vamos com calma amigo... Em alguns pontos eu até concordo com vc, por exemplo num caso de se pegar uma versão Comfort que é a mais pelada, e uma versão Comfort Plus que já vem com uma lista de itens interessante, dá uma diferença de mais ou menos R$3.000 - R$4.000, acho que vale a pena e não pesa tanto para quem não tem um poder de investimento muito acima deste teto... Este caso pra mim nas versões de HB20 é o único caso que consigo notar que vale a pena o valor a mais pelos itens que vem no carro... Isso levando em conta itens e acessórios, n estou falando de motor ou proposta diferenciada como R-Spec ou o HB20x...

Agora vc querer comparar um Comfort com um Premium por mais completo que seja dá uma diferença de mais de R$20.000(praticamente metade do valor do carro) não é todo mundo que pode fazer isso mesmo financiando...Foge completamente da realidade... As vezes a pessoa não faz questão de ter um carro ultra mega power equipado, só quer deixar com sua cara ou instalar algum item para sua comodidade como um sensor, friso, módulo... Não tem nada de errado nisso... Vc acha que não compensa equipar por fora, eu acho que compensa e por aí vai...

Os preços das CSS são absurdos pq a mão de obra é cara e eles querem lucrar muito na peça usando o velho argumento de perda de garantia, porque muitos acessórios vendidos nas CSS são iguais ou até inferiores aos que encontramos nos mercado livre, já que são poucos itens genuínos que são vendidos avulso... E mão de obra sabemos que em alguns casos tbm n é um primor...

Eu acho caro pagar R$65k num HB20 Premium com CM e bancos de couro, por mais que seja lindo, completo, AT, 1.6 e tenha alguns mimos, eu n pagaria jamais, nem se tivesse dinheiro sobrando... Já disse em outros tópicos nesse valor eu pegaria outros carros que acho mais interessantes seminovos que fazem se valer nesse preço... Mas isso é assunto para outro tópico e tbm é minha opinião...

Por isso que comentei sobre as versões especiais de HB20 no outro tópico, é meio conflitante eles lançarem versões especiais com itens que eram exclusividade de versões superiores como a Premium por um preço mais baixo né? Curioso como nestes casos conseguem diminuir consideravelmente o valor das coisas... Nestes casos tbm acho que vale a pena pegar uma versão especial, só acho que lançaram muitas versões para um carro com 4 anos de vida...

Veja meu exemplo se fosse pegar um Hb20 1.0 Style pagaria na época uns R$5.000 a mais por causa do retrovisor elétrico, rodas de liga 14 e algumas outras coisinhas insignificantes, até hj somando td q fiz no meu carro de personalização e acessórios acho que gastei em torno de R$3.000, ainda faltam colocar bancos de couro, CM e rodas de liga maiores, vamos colocar que isso tudo vai sair por mais uns R$5.000, então por R$8.000 vou transformar meu Comfort Plus em uma versão única completona, com algumas coisas até a mais que a Premium, acho que vale muito a pena, compro tudo por fora, eu mesmo instalo ou levo para algum lugar instalar, se não fica legal ou se enjoo tiro(como foi o caso da grade frontal cromada), aprendo/contribuo com a galera do fórum que gosta de fazer/personalizar e ainda posso passar no cartão sem juros, compro conforme posso e de boa, o importante é ficar satisfeito com o carro, cada um com sua filosofia de manter original ou não, de comprar o mais básico ou mais completo, independente dos fatores que motivem a escolha...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 15:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
hugodj182 escreveu:
Roberto vamos com calma amigo...

Sim Hugo, você tem razão.
Mas o que eu disse, mesmo na opção mais exagerada e absurda, não deixa de ser verdade.
Se você pegar o modelo confort 1.0 e acrescentar nele TUDO o que tem no premium e fizer isso pagando preços cobrados pela ccss para cada item, você vai certamente gastar mais de R$ 100 mil e desse modo o preço do seu confort transformado em premium vai passar de R$ 140 mil.
Ou seja, é muito mais em conta gastar só os R$ 20 mil que você disse.
E não se iluda, tem sim gente aqui que gasta mais de R$ 20 mil em equipamentos para o carro.

Mas sou como você nesse aspecto, tento contribuir com a galera do fórum que gosta de modificar e de personalizar o carro.
Minha contribuição é no sentido de fazer a pessoa pensar bem antes.
Como disse Churchill, a democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as outras.
E completo, ela funciona melhor quando se respeita a diversidade de pontos de vista e de fontes de informação.

Falando nisso, nossa, nunca vi e acho que não é possível existir carro mais feio, brega e fuleiro do que um HB20X todo enfeitado, com rodas pintadas, teto preto e aquelas coisas de sempre.
Vixe, vi um outro dia e quase chorei... rs.
Prefiro uma Kombi...

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 15:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Por isso que só maluco vai colocar acessórios nas Concessionárias... Viva o ML, Ebay, AliExpress e o DIY(Faça vc mesmo)..rs

Uhulll... 8-)

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB