Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 12:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2016 12:14
Mensagens: 35
Localização: Manaus/AM
hugodj182 escreveu:
oglaucioneto escreveu:
Tranquilo mano, discussão normal.

Então, eu tirei ele da css já com os faróis. A própria css aqui de Manaus vende esses faróis.

Quando comprei o carro os faróis não tinham qualquer marca em seu interior, entende?

Para mim as lâmpadas que vieram com ele (chinesas) aqueceram demais e derreteram a tinta da máscara negra. Pode parecer demais para duas semanas de uso, mas acredito que foi isso.

As super brancas que instalei (Tech One) são certificadas pelo INMETRO e trabalham em 12v e 55w de potência, sendo que depois que passei a usar elas não notei nenhuma piora nos faróis. Parou de derreter.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk


Entendi só por curiosidade quando você pagou nesses faróis na CSS?

Ainda tenho minhas dúvidas se foi a lâmpada, mas pela posição pode ter sido o seguinte, a lâmpada talvez esquentou mais do que devia e acabou gerando isso por ter provocado um super aquecimento no projetor... Os faróis provavelmente são originais adaptados com LED, apenas a lâmpada que é chinesa esse que foi o vacilo no conjunto...

Abraço...


Na css foi R$ 2.500,00.

_________________
Glaucio Neto - HB20 r-spec com farol de led contornado e molas esportivas castor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 12:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
É um dos upgrades mais tops não adianta... 8-)

Mas o preço é salgado né na CSS e na net com frete dá uma diferença de R$800 mais ou menos, mas como vc é de Manaus tbm é foda comprar pela net e pagar o frete que não deve ficar barato...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 13:01 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2016 12:14
Mensagens: 35
Localização: Manaus/AM
hugodj182 escreveu:
É um dos upgrades mais tops não adianta... 8-)

Mas o preço é salgado né na CSS e na net com frete dá uma diferença de R$800 mais ou menos, mas como vc é de Manaus tbm é foda comprar pela net e pagar o frete que não deve ficar barato...

Abraço...

Pela net sairia mais ou menos a R$ 1.700,00, mas a segurança da garantia de um produto/serviço oferecido pela css não tem preço né brow...

Já acionei a css e devo ir hoje lá trocar.

Dessa vez vou sair com ele direto nas tech one, pra evitar esse problema de novo.

Vou avisando aqui.

_________________
Glaucio Neto - HB20 r-spec com farol de led contornado e molas esportivas castor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 14:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
oglaucioneto escreveu:
Pela net sairia mais ou menos a R$ 1.700,00, mas a segurança da garantia de um produto/serviço oferecido pela css não tem preço né brow...

Já acionei a css e devo ir hoje lá trocar.

Dessa vez vou sair com ele direto nas tech one, pra evitar esse problema de novo.

Vou avisando aqui.


É mais ou menos porque este item não é um produto original então não entra na garantia de 5 anos do carro, apenas na garantia da CSS que te vendeu o acessório... Sem dúvida é mais prático porque você vai até a CSS e trocarão para você, se tivesse comprado pela net teria que enviar para o vendedor e aguardar ele receber para lhe enviar outro... Mas creio que se brincar são até do mesmo fornecedor...rs

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 14:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2016 12:14
Mensagens: 35
Localização: Manaus/AM
hugodj182 escreveu:
oglaucioneto escreveu:
Pela net sairia mais ou menos a R$ 1.700,00, mas a segurança da garantia de um produto/serviço oferecido pela css não tem preço né brow...

Já acionei a css e devo ir hoje lá trocar.

Dessa vez vou sair com ele direto nas tech one, pra evitar esse problema de novo.

Vou avisando aqui.


É mais ou menos porque este item não é um produto original então não entra na garantia de 5 anos do carro, apenas na garantia da CSS que te vendeu o acessório... Sem dúvida é mais prático porque você vai até a CSS e trocarão para você, se tivesse comprado pela net teria que enviar para o vendedor e aguardar ele receber para lhe enviar outro... Mas creio que se brincar são até do mesmo fornecedor...rs

Boa sorte, abraço...

Verdade! Kkkkkk...
Tá na garantia dos 90 dias ainda, prevista no CDC.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

_________________
Glaucio Neto - HB20 r-spec com farol de led contornado e molas esportivas castor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 00:55 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2013 17:21
Mensagens: 28
Neto,

irei esclarecer algumas duvidas que talvez ainda possua sobre esses faróis. Primeiramente, o valor que pagou na concessionaria é um absurdo e digo isso com propriedade porque comprei na semana passada e negociei o pagamento a vista com o vendedor que me fez por R$ 1.380,00 com frente incluso para Salvador. A diferença é de nada + nada - do que R$ 1.120,00. Mas de fato, a vantagem é a troca rápida pela concessionaria.

O que o Hugo disse sobre se tratar do mesmo fornecedor é exatamente o que ocorre. O farol é comercializado pelo Acesso Auto que é inclusive a responsável pela criação. A principio o farol era comercializado apenas pela internet, mas se tratando da beleza que chamou a atenção dos donos do HB20, as concessionarias em parceria passaram a disponibiliza-los e hoje é possível encontra-lo com facilidade, porem em um valor muito maior.

Sobre o problema citado, eu comprei o meu e ainda não instalei. Mas sei que acontecerá o mesmo problema. Isso ocorre não pela H7, mas pela lente do projetor que em dias de sol acaba se tornando uma lupa, ocasionando o problema em questão. Esse diagnostico inclusive foi dado pelo engenheiro responsável pela criação do produto, que disse não ter uma solução ainda. Ou seja, você vai trocar e vai acontecer novamente. De qualquer forma, sugiro que troque mesmo!! Rsrsrs...

O assunto em questão já foi bem debatido no grupo do HB20 no facebook e algumas informações que citei eu trouxe de algumas pessoas que criticaram o produto em um tópico criado. No entanto, teve apenas um membro que informou que usa a 2 anos e consta apenas uma bolha bem pequena.

Espero ter ajudado. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 08:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2016 12:14
Mensagens: 35
Localização: Manaus/AM
AntonioJr escreveu:
Neto,

irei esclarecer algumas duvidas que talvez ainda possua sobre esses faróis. Primeiramente, o valor que pagou na concessionaria é um absurdo e digo isso com propriedade porque comprei na semana passada e negociei o pagamento a vista com o vendedor que me fez por R$ 1.380,00 com frente incluso para Salvador. A diferença é de nada + nada - do que R$ 1.120,00. Mas de fato, a vantagem é a troca rápida pela concessionaria.

O que o Hugo disse sobre se tratar do mesmo fornecedor é exatamente o que ocorre. O farol é comercializado pelo Acesso Auto que é inclusive a responsável pela criação. A principio o farol era comercializado apenas pela internet, mas se tratando da beleza que chamou a atenção dos donos do HB20, as concessionarias em parceria passaram a disponibiliza-los e hoje é possível encontra-lo com facilidade, porem em um valor muito maior.

Sobre o problema citado, eu comprei o meu e ainda não instalei. Mas sei que acontecerá o mesmo problema. Isso ocorre não pela H7, mas pela lente do projetor que em dias de sol acaba se tornando uma lupa, ocasionando o problema em questão. Esse diagnostico inclusive foi dado pelo engenheiro responsável pela criação do produto, que disse não ter uma solução ainda. Ou seja, você vai trocar e vai acontecer novamente. De qualquer forma, sugiro que troque mesmo!! Rsrsrs...

O assunto em questão já foi bem debatido no grupo do HB20 no facebook e algumas informações que citei eu trouxe de algumas pessoas que criticaram o produto em um tópico criado. No entanto, teve apenas um membro que informou que usa a 2 anos e consta apenas uma bolha bem pequena.

Espero ter ajudado. :D

Obrigado pelos esclarecimentos, AntonioJr!

Já tinha ouvido essa teoria e considero plausível também.

De toda forma, espero que não ocorra tão cedo após a troca que farei amanhã.

Abs!

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

_________________
Glaucio Neto - HB20 r-spec com farol de led contornado e molas esportivas castor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 08:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Show de Bola Antonio valeu pela contribuição amigo... 8-)

Como suspeitava não foi a lâmpada provavelmente então, quase acertei porque deduzi pela posição que era o projetor que estava esquentando, mas confesso que nunca imaginei que fosse por causa do sol entrando na lente do projetor, mas faz sentido... Porque a lâmpada se tivesse gerado isso em tão pouco tempo, poderíamos considerar o risco de não só danificar a máscara do farol, mas deixaria sinais na lente... Na parte elétrica teria queimado fusível ou mesmo danificado o chicote...A própria lâmpada teria queimado ou visualmente teria algum vestígio de super aquecimento e pela foto que ele postou a lâmpada estava intacta, pode ter sido uma coincidência ter notado melhora com a troca da lâmpada... Mas de toda forma não fez mal negócio colocando uma lâmpada de procedência...

É como sempre digo, a galera as vezes cai nessa de ser mais prático ou confiável comprar/instalar acessórios na CSS ou mesmo são vítimas do terrorismo que pregam falando que se fizer qualquer coisa fora perde a garantia do carro inteiro, só que na prática isso é a mina de dinheiro deles, porque a mão de obra deles é cara e as peças eles super valorizam, daí acontece esse papelão que pra mim fica feio pra CSS, a pessoa olha na internet o mesmo item por metade ou as vezes mais até menos do que pagou na CSS...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 15 Set 2016 23:06 
Offline

Registrado em: 28 Mai 2016 16:27
Mensagens: 11
O meu com uma semana aconteceu também, e um pouco maior, amanha entrarei em contato com a empresa que comprei para ver oq fazem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol dianteiro LED (defeito: queimadura na máscara-negr
MensagemEnviado: 18 Set 2016 03:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2016 12:14
Mensagens: 35
Localização: Manaus/AM
Oi pessoal, tudo bem?

Então, eu troquei os faróis e no mesmo dia verifiquei novas marcas de queimadura, sem nem ter usado as lâmpadas...

Estacionei no sol de propósito e, depois de duas horas as marcas já estavam lá.

Acredito que o mistério esteja solucionado..

Abs!

Sent from my XT1580 using Tapatalk

_________________
Glaucio Neto - HB20 r-spec com farol de led contornado e molas esportivas castor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB