Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 20 Nov 2016 21:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Como disseram para ser considerado DRL de fato tem várias variáveis levadas em consideração, como a lei de andar com os faróis acesos voltou, se for para essa finalidade acho mais fácil pegar o hábito de acender os faróis mesmo, para os esquecidos é simples, ganhei semana passada num semáforo uma cartilha sobre campanha de conscientização do trânsito e veio um adesivo quadradinho bem discreto com a frase "Não se esqueça de acender os faróis"...

Pronto problema resolvido... Eu já criei o hábito porque pego rodovia diariamente e desde quando inventaram essa lei resolvi adotar para evitar dor de cabeça... Agora se for apenas para efeito decorativo tem várias opções no Mercado Livre, só escolher...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 08:46 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 08:01
Mensagens: 78
eu manteria ligado se nao reduzisse a intensidade da central e tambem se minhas lampadas do farol baixo nao fossem de xenon :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 10:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
falecomych escreveu:
eu manteria ligado se nao reduzisse a intensidade da central e tambem se minhas lampadas do farol baixo nao fossem de xenon :lol:

Reduzir a intensidade do CB é bem inconveniente sim.
A central BlueNav não reduz a intensidade do brilho da tela quando se liga os faróis, tem de ser manualmente mesmo, na tecla display de 3 posições (normal, escurecida e dark).
Já em relação ao xenon, dizem que esse tipo de lâmpada dura até 3 x mais que as halogenas, não sei se é verdade, mas se for, até é uma boa usar faróis com elas como day light.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 22:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu só sinto uma redução na intensidade da luz do painel(Velocidade e Aceleração), minha CM como é uma Winca não sinto nenhum enfraquecimento quando acendo os faróis, uhulll... 8-)

Sobre o xenon eu ando de boaça aceso e olha que tô com um kit usado que veio nos faróis com projetor que comprei... Xenon dura muito mesmo... Sobre os DRL vamos ver se não surge alguma novidade para os modelos 2017 ou para adaptar de forma correta nas outras versões...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 08 Jan 2017 16:54 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2017 16:51
Mensagens: 17
boa tarde, estou pra pegar um HB20S Premium pra minha esposa. achava que o "guide light" era DRL, descobri que não é :?

Existe alguma forma de trasnfromá-lo em DRL?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 04 Jan 2018 13:43 
Offline

Registrado em: 21 Abr 2017 00:52
Mensagens: 2
Tem como transformar o LED GUIDE do HB20 e HB20s Premium em uma DRL?

Alguém sabe como é a lâmpada de LED do led guide pra saber se tem como colocar uma fita de Led Drl dentro?

Assim "atualizariamos" o nosso carro pra ter DRL sem modificar muito a originalidade dele.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DRL no HB20
MensagemEnviado: 04 Jan 2018 14:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
fernandobera escreveu:
Tem como transformar o LED GUIDE do HB20 e HB20s Premium em uma DRL?

Alguém sabe como é a lâmpada de LED do led guide pra saber se tem como colocar uma fita de Led Drl dentro?

Assim "atualizariamos" o nosso carro pra ter DRL sem modificar muito a originalidade dele.


Discutimos isso recentemente em algum outro topico e acredito que só trocar o led do farol por um de maior intensidade não resolve o problema.

A primeira coisa é que fazendo isso, vc perde a luz de posição (se não tiver, provavelmente é infração e multa). Se deixar da forma q é ligado, por mais forte que seja, não é drl, é luz de posição. o DRL não é controlado pelo condutor, se torna ativo com o motor em funcionamento e demanda varias funcões extras como desligamento momentaneo (ao usar as setas e o drl não atrapalhar na visualização das mesmas) e dimmer (diminuição da intensidade ou ate mesmo desligamento, quando é aceso o farol baixo)

O ideal era um acessorio que fizesse essa função (existe algo do tipo no mercado livre), porém a lei parece não permitir o uso de drl se não vier de fábrica (que é a minha maior queixa á essa lei)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB