Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 06 Set 2016 19:30 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 06:30
Mensagens: 26
Boa noite galera, logo quando comprei meu hb20 decidi colocar xenon nos farois, comprei ate na connectparts, chegou tudo direitinho porem, toda vez que ia levava para instalar, algo vinha com problema, de primeira, 1 farol veio queimado, solicitei a troca e veio dessa vez com reator queimado, na terceira vez outra lampada queimada, na quarta vez ele devolveram o dinheiro. Desde entao nao fui mais atras de colocar xenon, poderia ate colocar aqui em alguma loja da minha cidade, porem o custo era mais que o dobro. Agora quero tentar novamente colocar so que dessa vez irei colocar no farol de neblina xenon HID 6000k, o menor preço que encontrei foi na tunningparts. Alguém recomenda outra loja para comprar xenon? E sobre todas essas vezes que queimou pode ter sido mal instalação? Ou o hb20 nao suporta o xenon e precisa mudar algo, tenho uma bateria nova de 60amperes
Aguardo respostas...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 06 Set 2016 20:55 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
Boa noite.

Olha acredito que tenha dado azar amigo, pois eu mesmo fiz a compra de diversos kits xenon pra mim e alguns amigos e nunca tive problemas, acredito que possa ter acontecido algum problema durante a instalação. Os que comprei eu mesmo instalei. Mas eu não indicaria a instalação de xenon já que a fiscalização está a cada vez mais intensa pelo menos aqui na minha cidade, te aconselho a colocar LED's como eu fiz com o meu.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 07 Set 2016 14:02 
Offline

Registrado em: 17 Jul 2016 21:37
Mensagens: 66
Esaa Connectparts é enrolada pra caramba. Tudo que comprei dela veio certo, mas as vezes eles vendem sem ter a peça e dão migué que "o produto sofre uma avaria no estoque" e irao substituir, e alteram o prazo de entrega. Pra fazer devoluçao é um parto tambem.

A Tuningpart eu já comprei coisa e gostei da loja, o pessoal do chat de tira dúvidas foi muito solícito tambem.

Sobre xenon nao sei opinar pois nao tenho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 07 Set 2016 14:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Lamento pelo ocorrido, mas no seu caso eu creio que foi alguma coisa na instalação apesar de normalmente a ligação do xenon não ter erro mas vai saber... Já comprei diversas coisas na Connect Parts e sempre recebi produtos de qualidade, de forma rápida... Só uma vez que precisei acionar eles porque me mandaram um item errado, mas logo me enviaram o item correto...

Compra no Mercado Livre, você terá tempo para instalar e verificar se não vai ter algum problema, como o ML utiliza o sistema de qualificações para avaliar o vendedor como um bom ou mal vendedor, todos os vendedores se preocupam muito em evitar reclamações para não se queimar... Quase tudo que tenho no meu carro comprei via ML, além de preços e condições melhores como frete grátis em alguns itens ou parcelamento em 12x sem juros...

Tunning Parts é parceira do Clube, compare o preço se tiver bacana pode comprar...

Tenho xenon nos milhas e bixenon nos faróis, tudo funciona perfeitamente há mais de 1 ano desde a instalação...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 07 Set 2016 20:02 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 06:30
Mensagens: 26
Obrigado galera, irei fazer a compra novamente e tentar, eu ja tinha comprado uma vez xenon para a minha moto na connectparts e veio funcionando tudo direitinho, mas na vez de colocar no carro nao tive o mesmo sucesso, olhei alguns posts, da galera comentando sobre que as vezes precisa inverter o cabo do reator ou algo assim, para que faça o teste antes em uma bateria e depois coloque no carro.
Dessa vez irei fazer isso para ver se consigo. Os meus milhas não são originais, comprei na tunningparts, vem com o botão de ligar junto com o botão TRIP, acho que devem saber. Sera que teria algum problema em instalar o xenon neles?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 08 Set 2016 08:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
luiznetto27 escreveu:
Obrigado galera, irei fazer a compra novamente e tentar, eu ja tinha comprado uma vez xenon para a minha moto na connectparts e veio funcionando tudo direitinho, mas na vez de colocar no carro nao tive o mesmo sucesso, olhei alguns posts, da galera comentando sobre que as vezes precisa inverter o cabo do reator ou algo assim, para que faça o teste antes em uma bateria e depois coloque no carro.
Dessa vez irei fazer isso para ver se consigo. Os meus milhas não são originais, comprei na tunningparts, vem com o botão de ligar junto com o botão TRIP, acho que devem saber. Sera que teria algum problema em instalar o xenon neles?


Sem problemas o meu também é um kit assim, só que na ocasião comprei tanto os milhas como o xenon na Connect Parts...rs... Vai entender... O xenon que geralmente precisa inverter é dos faróis por ser bixenon e o chicote original do HB20 ser diferente dos outros carros... Nos milhas pelo que sei uma instalação feita de forma correta é suficiente...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 10 Set 2016 11:24 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 06:30
Mensagens: 26
Obrigado novamente, proxima semana irei comprar e detalho sobre se deu tudo certo, alguem poderia indicar lampadas para os farois e pingos, com um bom custoxbeneficio, e tambem nao precisa ser tao potente pois ja terei o xenon nos milhas...
Tonalidade semelhante ou igual a 6000k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOBRE XENON
MensagemEnviado: 10 Set 2016 18:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
luiznetto27 escreveu:
Obrigado novamente, proxima semana irei comprar e detalho sobre se deu tudo certo, alguem poderia indicar lampadas para os farois e pingos, com um bom custoxbeneficio, e tambem nao precisa ser tao potente pois ja terei o xenon nos milhas...
Tonalidade semelhante ou igual a 6000k


Cara você tem 3 opções aí fica a seu critério:
- Pode colocar Bixenon, é o que vai ficar visualmente melhor porque é mesma tecnologia e você pode comprar da mesma cor/potência 6000k... A principal desvantagem é que é proibido xenon, porém, nos milhas passa de boa na maioria dos locais, agora nos faróis dependendo do lugar e se for PRF numa blitz podem embaçar, então se costumar viajar a noite é meio arriscado... Eu tenho mas por aqui onde moro é tranquilo e as rodovias que rodo mais não são de supervisão da PRF, só Fernão Dias, mas nunca tive problemas...

- Pode colocar o SuperLED, vai ficar visualmente próximo(bem próximo), porém, vai dar uma leve diferença, duram mais, são mais econômicas, esquentam menos... A principal desvantagem é que parece que para os faróis não tem nenhum modelo que fica 100% em termos de luminosidade/foco, mesmo ajustando, pelo menos é isso que o pessoal comenta aqui no fórum... Fica bom, mas não 100%...

- Ou pode colocar SuperBrancas Halogenas da Phillips ou Osram que são marcas mais tradicionais, só que visualmente mesmo sendo superbrancas essa alternativa visualmente é que dá mais diferença de tom, porque a halogena mesmo superbranca de cor/potência de 4500k - 5000k não fica um branco mais puro, fica levemente amarelado... Eu tinha no início nos meus faróis, coloquei pra tirar o amarelão da lâmpada e tinha receio de colocar bixenon por ter que inverter na hora da ligação, mas depois que peguei os faróis com angels(projetores) como já veio com um kit bixenon tô com eles e não tenho do que reclamar, só que rodo ciente que pode dar alguma zica em blitz, apesar de não ter dado ainda...rs

Abrçao...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB