Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 20 Set 2016 13:17 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
Boa tarde,

Fiz a troca das lâmpadas internas do meu Hb20S Confort Plus, por torpedos de led de 31mm, entretanto estou tendo alguns problemas. Quando estou andando com o veículo as luzes internas acendem sozinhas, do nada, em um tom mais fraco de que qdo são acesas por mim, apagando sozinha posteriormente, ou as vezes sendo necessário apertar o "off".

Alguém sabe o que poderia ser e qual a solução?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 20 Set 2016 14:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Wedson Gaspar escreveu:
Boa tarde,

Fiz a troca das lâmpadas internas do meu Hb20S Confort Plus, por torpedos de led de 31mm, entretanto estou tendo alguns problemas. Quando estou andando com o veículo as luzes internas acendem sozinhas, do nada, em um tom mais fraco de que qdo são acesas por mim, apagando sozinha posteriormente, ou as vezes sendo necessário apertar o "off".

Alguém sabe o que poderia ser e qual a solução?

Obrigado


Não me recordo da medida das minhas lâmpadas torpedo, mas troquei a mais de 1 ano e 6 meses, nunca tive nenhum problema... Você já verificou se as lâmpadas estão devidamente encaixadas no contato? Pode ser que estejam encaixadas de uma maneira que os contatos das extremidades estejam oscilando... Não sei se um mal funcionamento do LED provocaria isso tbm... Isso é para todas as lâmpadas internas? Além das lâmpadas vc mexeu em alguma parte elétrica do carro, como adicionou algum sensor de ré ou algo do tipo?

Pq lembro que quando estava fazendo testes procurando o chicote da luz de teto para não precisar subir a fiação até o teto para ligar os projetores com logo que instalei nas portas, tinha uma posição que eu ligava que os projetores funcionavam, porém, gerava esse efeito nos Leds do teto que eles ficavam acesos num tom bem franquinho, msm sem a porta estar aberta ou eu ter dado o comando, pode ser alguma outra coisa q está influenciando...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 20 Set 2016 18:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Wedson, pra saber se são as lâmpadas, troque-as pelas originais e se o problema aparecer, saberás que não são os leds.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 21 Set 2016 12:36 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
ZECAM escreveu:
Wedson, pra saber se são as lâmpadas, troque-as pelas originais e se o problema aparecer, saberás que não são os leds.


Obrigado pela resposta,

Mas imagino que seja algo relacionado aos leds mesmo, pois antes da troca não tinha essa ocorrência das luzes internas acenderem sozinhas enquanto ando com o veículo.

Aconteceu depois da troca mesmo.

Mais alguém tem algum palpite, ideia, sugestão?

Grato


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 21 Set 2016 13:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Seria muito estranho funcionar durante o carro em movimento tanto para um como pra outro tipo de lâmpadas, porque a luz é acesa através de interruptor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 21 Set 2016 13:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Volto a perguntar, não instalou nada e nem mexeu em nenhum acessório elétrico do carro, além dos LEDs internos? Já verificou se estão encaixados corretamente e comparando com os torpedos originais a parte de contato tem o mesmo tamanho e posição?

Eu observei esse comportamento qndo estava testando o projetor da porta em busca de uma forma de ligar pelo chicote mais perto... No fim para resolver tive que ligar direto na luz do teto...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com Iluminação Interna de Led
MensagemEnviado: 21 Set 2016 16:55 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
hugodj182 escreveu:
Volto a perguntar, não instalou nada e nem mexeu em nenhum acessório elétrico do carro, além dos LEDs internos? Já verificou se estão encaixados corretamente e comparando com os torpedos originais a parte de contato tem o mesmo tamanho e posição?

Eu observei esse comportamento qndo estava testando o projetor da porta em busca de uma forma de ligar pelo chicote mais perto... No fim para resolver tive que ligar direto na luz do teto...

Abraço...


Boa Tarde,

Únicas alterações foram os leds de farolete, placa, ré e agora os internos. Vou ter que checar se estão bem encaixados msm, mas creio que sim, caso contrário imagino que sequer acenderiam.

Mas é mto estranho ficar acendendo do nada enquanto ando com o carro kkkk Estou utilizando torpedo de 16 leds e o encaixe aparentemente é perfeito. Vou averiguar e se for o caso, trocar por aqueles leds com CANBUS.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB