Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20S não liga
MensagemEnviado: 25 Set 2016 16:22 
Offline

Registrado em: 25 Set 2016 16:13
Mensagens: 1
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Boa tarde, dei uma olhada e não achei algo parecido pelo forum. Comprei um HB20S a uma semana, seminovo. Sexta ao sair do trabalho fui liga-lo e ele não ligou, chamei o seguro e conseguimos colocar para funcionar dando um empurrãozinho para tras. Fui com o carro até em casa e no dia seguinte o mesmo problema, gostaria de saber se alguem já passou por isso e pode me ajudar. Amanhã entrarei em contato com a concessionaria que comprei o veiculo para resolver o problema, mas seria otimo se eu já tivesse alguma ideia do que pode ser. Em conversa com amigos levantaram a questão da bateria que eu já descartei porque mesmo com chupeta o carro não ligou e tudo nele funciona menos o motor, levantaram também a hipotese de ser problema na ignição.

Segue um link com video do painel quando tento ligar.
https://youtu.be/URoJK3Qx-Hs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S não liga
MensagemEnviado: 25 Set 2016 20:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Amigo não faço ideia do que seja esse problema, mas como faz pouco tempo que você pegou o carro antes de levar até o local que você comprou, se este não for uma concessionária Hyundai eu pegaria esse carro caso esteja em garantia e levaria até uma Concessionária da marca para avaliarem... Se estiver fora de garantia eu desfaria o negócio...

Porque carro de lojas as vezes você levando lá eles vão dar uma tapeada no problema para acabar o período que eles dão de garantia, depois vc fica no prejuízo...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S não liga
MensagemEnviado: 25 Set 2016 21:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
caiosousa08 escreveu:
Boa tarde, dei uma olhada e não achei algo parecido pelo forum. Comprei um HB20S a uma semana, seminovo. Sexta ao sair do trabalho fui liga-lo e ele não ligou, chamei o seguro e conseguimos colocar para funcionar dando um empurrãozinho para tras. Fui com o carro até em casa e no dia seguinte o mesmo problema, gostaria de saber se alguem já passou por isso e pode me ajudar. Amanhã entrarei em contato com a concessionaria que comprei o veiculo para resolver o problema, mas seria otimo se eu já tivesse alguma ideia do que pode ser. Em conversa com amigos levantaram a questão da bateria que eu já descartei porque mesmo com chupeta o carro não ligou e tudo nele funciona menos o motor, levantaram também a hipotese de ser problema na ignição.

Segue um link com video do painel quando tento ligar.
https://youtu.be/URoJK3Qx-Hs



Colega CaioSouza08, seja bem vindo ao forum !

Eu entendi que vc comprou esse seu HB20 já usado, por isso por favor, informe aqui qual é o ano desse seu HB20, qual é a versão dele e qual é a quilometragem dele que vc o recebeu e ainda se vc verificou no manual dele, se as revisões obrigatórias dele foram todas devidamente efetuadas no prazo correto em alguma CCS da rede Hyundai do Brasil.

Boa sorte colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB