Bem-vindo: 16 Abr 2024 07:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Osram Night Breaker x Original
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 16:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6231
Localização: Montes Claros - M.G.
Bertoche, esse procedimento que vc citou aqui para uma regulagem de facho que farol aproximado está correta sim, mas para se obter a máxima luminosidade centrada com precisão em ambos os fachos nos locais exatos da pista se faz necessário esse exato aparelho que se coloca na frente dos faróis e ele mostra para onde se dirige a maior parte da luminosidade.

Confesso para vc que em caráter de emergência eu tb já fiz essa regulagem provisória dos faróis do meu voyage, mas é pq no manual dele a VW mostra um diagrama esquemático que se faz em uma parede e com o veículo completamente alinhado e no plano, se procede a essa regulagem.

Tb é lógico que uma regulagem aproximada pode ser feita até nos HB20 embora não haja nenhuma indicação e nem referencia por parte da HMB para se fazer isso, então em um veículo desses que ainda está todo original vc tirar os parafusos das suas respectivas regulagens somente para se tentar adequar talvez um pouco melhor o posicionamento dos fachos, sinceramente acredito que isso não faz muito sentido real e prático, or isso eu não arriscaria modificar essa regulagem original no meu HB20 ...

Sim, quanto às regulagens de carburador, acredito que vc deve ter aprendido a regular o parafuso da misura de ar+combustivel da marcha lenta, mas saiba que num carburador automotivo existem ainda algumas outras regulagens necessárias como a regulagem do sistema de aceleração rápida, a regulagem da altura da bóia, a regulagem dos gliclêurs de ar e de combustível tanto do sistema de marcha lenta como os do sistema principal, a calibração do sistema suplementar de máxima potência e se vc de fato aprendeu a dominar tecnicamente tudo isso, meus sinceros parabéns colega !

Obs : Lembre-se que vc tb não concorda comigo em se instalar um Unichip em um HB20 turbo e por mais que eu tente lhe explicar que o procedimento seja seguro, sei perfeitamente que isso seria em vão p/ vc ... rsrsrsrs!!!

Valeu, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Osram Night Breaker x Original
MensagemEnviado: 08 Dez 2016 21:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 00:46
Mensagens: 147
Já usei a NightBreaker da Osram, zero problemas, tem os mesmos 55w da lampada original, ilumina mais que as standard originais de R$ 20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Osram Night Breaker x Original
MensagemEnviado: 08 Dez 2016 22:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
The.Mole escreveu:
Já usei a NightBreaker da Osram, zero problemas, tem os mesmos 55w da lampada original, ilumina mais que as standard originais de R$ 20.


Qual seria o código dessa nightbreaker pro HB20?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Osram Night Breaker x Original
MensagemEnviado: 15 Dez 2016 08:22 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2016 20:50
Mensagens: 53
OSilva escreveu:
The.Mole escreveu:
Já usei a NightBreaker da Osram, zero problemas, tem os mesmos 55w da lampada original, ilumina mais que as standard originais de R$ 20.


Qual seria o código dessa nightbreaker pro HB20?


h4


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB