Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 08 Dez 2016 08:54 
Offline

Registrado em: 08 Dez 2016 08:41
Mensagens: 2
Bom dia!

Comprei as lâmpadas super led da Tech One para colocar no meu HB20 2014, porem aio tentar instalar elas não funcionam, parece que o modulo não aceita esse tipo de lâmpada e é necessário fazer algo que ate o momento não descobri, já pesquisei em diversos sites e uns falam para instalar o canceller e outro para instalar relé e alguns falam que ja tentaram ambas as soluções indicadas e não tiveram sucesso, sabem informar o que fazer?


Obrigado pela atenção!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 09 Dez 2016 12:18 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
marcoscarrinho escreveu:
Bom dia!

Comprei as lâmpadas super led da Tech One para colocar no meu HB20 2014, porem aio tentar instalar elas não funcionam, parece que o modulo não aceita esse tipo de lâmpada e é necessário fazer algo que ate o momento não descobri, já pesquisei em diversos sites e uns falam para instalar o canceller e outro para instalar relé e alguns falam que ja tentaram ambas as soluções indicadas e não tiveram sucesso, sabem informar o que fazer?


Obrigado pela atenção!


Boa tarde amigo.

Eu comprei as lâmpadas de LED 3D da Shocklight H4 e H8, nos faróis de neblina 100% só tirar as lâmpadas convencionais e colocar as de LED, já a H4 para alta e baixa foram um pouco mais complexas, as minhas por sinal foram instaladas ontem a tarde. Tive o mesmo problema que você e assim como todos nós aqui do clube que adquirimos essas lâmpadas para colocar em nossos carros. A solução é instalar 2 relés para fazer o acionamento das lâmpadas de LED.

Eu fiz esse serviço em uma loja aqui da minha cidade que já fez diversos trabalhos pra mim e sempre fiquei extremamente satisfeito. Desta vez o trabalho era mais complexo, por que solicitei que as fiações originais do carro fossem mantidas intactas e que os drives das lâmpadas não ficassem aparentes. Mais uma vez tive um resultado excelente, tudo da maneira que pedi e o resultado das lâmpadas é excepcional.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 10 Dez 2016 08:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2016 21:45
Mensagens: 13
rgrotta escreveu:
marcoscarrinho escreveu:
Bom dia!

Comprei as lâmpadas super led da Tech One para colocar no meu HB20 2014, porem aio tentar instalar elas não funcionam, parece que o modulo não aceita esse tipo de lâmpada e é necessário fazer algo que ate o momento não descobri, já pesquisei em diversos sites e uns falam para instalar o canceller e outro para instalar relé e alguns falam que ja tentaram ambas as soluções indicadas e não tiveram sucesso, sabem informar o que fazer?


Obrigado pela atenção!


Boa tarde amigo.

Eu comprei as lâmpadas de LED 3D da Shocklight H4 e H8, nos faróis de neblina 100% só tirar as lâmpadas convencionais e colocar as de LED, já a H4 para alta e baixa foram um pouco mais complexas, as minhas por sinal foram instaladas ontem a tarde. Tive o mesmo problema que você e assim como todos nós aqui do clube que adquirimos essas lâmpadas para colocar em nossos carros. A solução é instalar 2 relés para fazer o acionamento das lâmpadas de LED.

Eu fiz esse serviço em uma loja aqui da minha cidade que já fez diversos trabalhos pra mim e sempre fiquei extremamente satisfeito. Desta vez o trabalho era mais complexo, por que solicitei que as fiações originais do carro fossem mantidas intactas e que os drives das lâmpadas não ficassem aparentes. Mais uma vez tive um resultado excelente, tudo da maneira que pedi e o resultado das lâmpadas é excepcional.

Eu instalei recentemente as Superled da LED Automotivo sem adaptações e estão funcionando normalmente. Vou tirar a original e colocar as Superled.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 27 Dez 2016 19:43 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2015 00:28
Mensagens: 54
Localização: Criciúma - SC
O meu só precisou de relé no farol esquerdo.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 25 Jun 2017 21:27 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2017 21:03
Mensagens: 13
Desculpe pessoal se este assunto já foi debatido no Fórum, porém não encontrei nada específico.
Quero colocar Lâmpadas de Super Led, nos faróis do meu HB20.
Já consultei vários sites na internet e também no YouTube e não encontrei nada específico, sobre como instalar estas lâmpadas no HB20.
Já li vários comentários diferentes, que no HB20 ė necessário fazer alterações que a princípio não são necessárias em outros veículos.
Agradeço pela atenção e direcionamento para o Tópico correto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 27 Jun 2017 21:36 
Offline

Registrado em: 08 Dez 2016 08:41
Mensagens: 2
TSK Desterro, realmente na internet será dificil achar algo para resolver esse problema que tantos sofrem, mas depois de tantas tentativas, das quais foram, colocar rele, alterar os polos da lampada, fui em diversas lojas e todos fizeram os mesmos testes e enfim consegui a solução para esse mistério que é:

Colocar o reator do Kit Xenon e, mas para isso não é vantagem porque quem tem vendo o xenon inteiro ou cobra uma fortuna no reator e mesmo assim tera que furar a tampa que veda o faro, além de ficar um trambolho e entrará agua no farol para o resto da vida.

Outra solução é colocar um canceler em cada farol, mas que seguira os mesmos problemas do reator do Kit Xenon. (Você pagara no mínimo em cada canceler R$100,00 fora que tera que achar quem sabe instalar, o mesmo serve para o reator do Kit Xenon)

A melhor solução é comprar uma lampada Super led que ja vem com canceler, eu pague R$10,00 a mais que a sem canceler, saindo por R$130,00 o Kit de super Led e é so instalar como qualquer lâmpada.


Espero ter ajudado a você e a muitos que estiverem tendo esse problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 15 Jul 2017 12:47 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2017 21:03
Mensagens: 13
marcoscarrinho escreveu:
TSK Desterro, realmente na internet será dificil achar algo para resolver esse problema que tantos sofrem, mas depois de tantas tentativas, das quais foram, colocar rele, alterar os polos da lampada, fui em diversas lojas e todos fizeram os mesmos testes e enfim consegui a solução para esse mistério que é:

Colocar o reator do Kit Xenon e, mas para isso não é vantagem porque quem tem vendo o xenon inteiro ou cobra uma fortuna no reator e mesmo assim tera que furar a tampa que veda o faro, além de ficar um trambolho e entrará agua no farol para o resto da vida.

Outra solução é colocar um canceler em cada farol, mas que seguira os mesmos problemas do reator do Kit Xenon. (Você pagara no mínimo em cada canceler R$100,00 fora que tera que achar quem sabe instalar, o mesmo serve para o reator do Kit Xenon)

A melhor solução é comprar uma lampada Super led que ja vem com canceler, eu pague R$10,00 a mais que a sem canceler, saindo por R$130,00 o Kit de super Led e é so instalar como qualquer lâmpada.


Espero ter ajudado a você e a muitos que estiverem tendo esse problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 17:35 
Offline

Registrado em: 29 Jun 2017 11:14
Mensagens: 10
marcoscarrinho escreveu:
TSK Desterro, realmente na internet será dificil achar algo para resolver esse problema que tantos sofrem, mas depois de tantas tentativas, das quais foram, colocar rele, alterar os polos da lampada, fui em diversas lojas e todos fizeram os mesmos testes e enfim consegui a solução para esse mistério que é:

Colocar o reator do Kit Xenon e, mas para isso não é vantagem porque quem tem vendo o xenon inteiro ou cobra uma fortuna no reator e mesmo assim tera que furar a tampa que veda o faro, além de ficar um trambolho e entrará agua no farol para o resto da vida.

Outra solução é colocar um canceler em cada farol, mas que seguira os mesmos problemas do reator do Kit Xenon. (Você pagara no mínimo em cada canceler R$100,00 fora que tera que achar quem sabe instalar, o mesmo serve para o reator do Kit Xenon)

A melhor solução é comprar uma lampada Super led que ja vem com canceler, eu pague R$10,00 a mais que a sem canceler, saindo por R$130,00 o Kit de super Led e é so instalar como qualquer lâmpada.


Espero ter ajudado a você e a muitos que estiverem tendo esse problema.



Olá colega!

Só para complementar, no caso, o reator do xenon deve ter canceller também (kit canbus). Já fiz testes com LED (K2on Altezza) e xenon de 6000k da K2on também (kit canbus), pelo menos no projetor do premium 2017 não dá para comparar a questão da iluminação. A linha de corte do projetor fica perfeita no xenon, já com a altezza fica bem fraca. Acho que para colocar LED é melhor deixar a própria halôgena mesmo (minha humilde opinião). Mas um led no farol auxiliar eu colocaria sem problemas. Infelizmente, esse ponto de furar a tampinha do farol, ao meu ver, não é problema, uma vez claro, que feito por bons profissionais não existe problema.
Fico curioso em saber qual é a marca e modelo das lâmpadas OEM do civic touring, aqueles LEDS realmente iluminam demais...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Super Led nos farois
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 20:21 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2017 21:03
Mensagens: 13
Pessoal, depois de quase 20 dias de espera, chegou o Kit de Super Led para HB20 H4.
Com a garantia da empresa que vendeu o produto, que era só colocar a lâmpada no lugar da alogena, sem nenhuma alteração, fui na auto elétrica para realizar o serviço.
Instalamos primeiro no Farol esquerdo (aquele que idiotamente a Hyundai fez com que o dono tire para trocar a lâmpada), tudo feito com máximo de cuidado e atenção e ligamos o Farol de Super Led H4 ... Resultado só a luz Baixa funciona. Nada de luz alta. Nenhum sinal.
Entramos em contato com o vendedor e a mesma informou "só agora que precisa compar um relê". Propaganda mentirosa e enganosa.
O produto será devolvido.
Não comprem na loja RP GROUP BRASIL. Péssimo atendimento ao cliente.
Marcelo: enviou sua reclamação, agora espere a resposta do seu vendedor

Marcelo,

Já avisamos RP GROUP BRASIL que você quer devolver o produto que comprou (Super Led 3d Shocklight Xenon H4 9000lm Canceller Integrado).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB