Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 14:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mar 2016 16:15
Mensagens: 4
Olá a todos, não achei nenhum tópico referente as minhas duvidas, peço desculpas se estiver equivocado.

Quero trocar minhas iluminações amarelas tudo por led branco
Qual led usar no farol? Farol de milha? Faróis traseiros, pisca e ré?
E nas iluminações internas? Tem 2 luzes individuais e uma central

Meu hb é o Comfort 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 18:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
DanHB escreveu:
Olá a todos, não achei nenhum tópico referente as minhas duvidas, peço desculpas se estiver equivocado.

Quero trocar minhas iluminações amarelas tudo por led branco
Qual led usar no farol? Farol de milha? Faróis traseiros, pisca e ré?
E nas iluminações internas? Tem 2 luzes individuais e uma central

Meu hb é o Comfort 15/16


Cara, farol acho que vai depender do modelo do seu HB... Não tenho certeza, mas se for nos que não tem projetor (só o Premium deve ter) o LED fica espalhando e não fica muito bom. Mas lembrando, não tenho certeza disso.

Eu troquei a iluminação do interior, então vou opinar com certeza sobre ela apenas:
Coloquei 3 LEDS Torpedo com 6 LEDS em cada um, muito fácil de trocar, inclusive no manual explica como fazer isso. A luz interna ficou bem mais forte e ilumina muito mais, gostei. Paguei R$4,00 em cada Torpedo pelo Mercado Livre.


Editado pela última vez por jpaulo2212 em 25 Ago 2016 11:10, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 01 Ago 2016 10:27 
Offline

Registrado em: 17 Jul 2016 21:37
Mensagens: 66
Ontem troquei minhas lampadas internas, do porta malas, da placa e da ré por Led tambem. Deu outra cara pro carro, iluminam bem mais e fica mais bonito.

A que deu mais trabalho foi da placa, um dos parafusos não saia nem a pau. Tive que tirar o friso cromado todo pra poder ter acesso às lampadas. Mas no fim deu tudo certo. Hb20s 2016 aqui.


Quando chegar minhas Crystal vision eu posto imagem comparando as antigas com as novas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 25 Ago 2016 09:49 
Offline

Registrado em: 18 Ago 2016 15:03
Mensagens: 8
Bom dia, pessoal! Tenho um HB20 comfort plus que comprei faz pouco e gostaria de fazer uns incrementos nele.

A primeira e mais barata seria colocar uns leds na iluminação interna dele (teto e etc), bem como os da placa traseira. Já vi vários tópicos falando e tal, mas não lembro de ter encontrado alguém colocando as referências dos leds. Pretendo comprar naqueles sites da china e existem várias especificações, com potências, voltagens...

Alguém poderia ajudar indicando quais modelos exatos colocaram e deu certo? Desde já agradeço.

Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 25 Ago 2016 11:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
HB20branco escreveu:
Bom dia, pessoal! Tenho um HB20 comfort plus que comprei faz pouco e gostaria de fazer uns incrementos nele.

A primeira e mais barata seria colocar uns leds na iluminação interna dele (teto e etc), bem como os da placa traseira. Já vi vários tópicos falando e tal, mas não lembro de ter encontrado alguém colocando as referências dos leds. Pretendo comprar naqueles sites da china e existem várias especificações, com potências, voltagens...

Alguém poderia ajudar indicando quais modelos exatos colocaram e deu certo? Desde já agradeço.

Abraços!



Amigo, se quiser uma sugestão, compre no ML, eu paguei 4 reais em cada LED... A vantagem é que chega bem mais rápido que da China né
Comprei 3 LEDs SMD 5050 31mm com 6 LEDs
Não sei se posso colocar o link do anúncio aqui, mas acho que não.
Enfim, procure por essas especificações pois foram as que comprei e funcionou (pelo menos é o que está no anúncio!)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 25 Ago 2016 11:22 
Offline

Registrado em: 18 Ago 2016 15:03
Mensagens: 8
Obrigado pela dica. Apenas incomodando mais um pouco, esses 3 que você comprou foram para a parte interna? É o mesmo modelo pra placa?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 25 Ago 2016 11:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
HB20branco escreveu:
Obrigado pela dica. Apenas incomodando mais um pouco, esses 3 que você comprou foram para a parte interna? É o mesmo modelo pra placa?



Da placa não troquei, mas se quiser, veja qual torpedo está na iluminação interna atual e compare com o da placa. Se forem iguais, é o mesmo modelo. Lembre que é 31mm a interna.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 03 Set 2016 16:40 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
Boa tarde galera,

Bom espero poder tirar algumas dúvidas de vocês com essa resposta, como vi que há muita gente com o mesmo problema e mesma dúvida vou responder nos tópicos que eu encontrar sobre este assunto. Vamos lá, eu queimei muito fosfato e fiquei muito tempo pensando se compraria ou não os ditos dos SUPER LED's, pesquisei muito e resolvi efetuar a compra das lâmpadas que estão disponíveis nos links abaixo:

H4
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71161/p

H8
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71165/p

Instalação e impressões
A lâmpada H8 é so tirar a original e colocar ela no lugar, simples, fácil e rápido; eu mesmo fiz, é barbada. Estou com 2 semanas de uso, antes eu usava lâmpadas a gás de xênon e como já tive problemas com a fiscalização optei pela substituição, infelizmente não tirei nenhuma foto das duas instaladas uma em cada lado mas em eficiência luminosa se há diferença é praticamente imperceptível, ou seja, iluminam muito bem, como tenho meu carro fechado nas G5 nos lados e atrás e no parabrisa uso G20, preciso que ilumine muito bem.
Já a H4 como já haviam falado em outras oportunidades não é tão simples como no farol de neblina, se colocar ela direto ela só funciona na função de luz alta, mas tem uma maneira de resolver isso, falei com um amigo de longa data que já fez diversos trabalhos em meus carros e ele disse que tem como fazer ela funcionar instalando 2 relés para fazer a inversão das polaridades sem cortar nenhum cabo original para que eu não perca a garantia, ainda não fiz o serviço por questões financeiras mas em muito breve irei fazer por que ainda estou com as lâmpadas a gás de xênon na alta e baixa, preciso tirar logo para não ter mais problemas com a fiscalização senão a multa será dobrada desta vez, mas instalei uma apenas para curiosidade e liguei a luz alta e de um lado com xênon e outro com o SUPER LED e assim como os faróis de neblina vai ficar perfeito a diferença é imperceptível, e outra quem disse que não conseguiu regular o foco do farol fez algo errado por que no meu carro regulei perfeitamente a alta, baixa e neblina com xênon e LED. Em breve quando realizar a instalação posto fotos do resultado.

Desde já espero ter ajudado e se alguém tiver algum questionamento por favor.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 03 Set 2016 16:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
rgrotta escreveu:
Boa tarde galera,

Bom espero poder tirar algumas dúvidas de vocês com essa resposta, como vi que há muita gente com o mesmo problema e mesma dúvida vou responder nos tópicos que eu encontrar sobre este assunto. Vamos lá, eu queimei muito fosfato e fiquei muito tempo pensando se compraria ou não os ditos dos SUPER LED's, pesquisei muito e resolvi efetuar a compra das lâmpadas que estão disponíveis nos links abaixo:

H4
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71161/p

H8
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71165/p

Instalação e impressões
A lâmpada H8 é so tirar a original e colocar ela no lugar, simples, fácil e rápido; eu mesmo fiz, é barbada. Estou com 2 semanas de uso, antes eu usava lâmpadas a gás de xênon e como já tive problemas com a fiscalização optei pela substituição, infelizmente não tirei nenhuma foto das duas instaladas uma em cada lado mas em eficiência luminosa se há diferença é praticamente imperceptível, ou seja, iluminam muito bem, como tenho meu carro fechado nas G5 nos lados e atrás e no parabrisa uso G20, preciso que ilumine muito bem.
Já a H4 como já haviam falado em outras oportunidades não é tão simples como no farol de neblina, se colocar ela direto ela só funciona na função de luz alta, mas tem uma maneira de resolver isso, falei com um amigo de longa data que já fez diversos trabalhos em meus carros e ele disse que tem como fazer ela funcionar instalando 2 relés para fazer a inversão das polaridades sem cortar nenhum cabo original para que eu não perca a garantia, ainda não fiz o serviço por questões financeiras mas em muito breve irei fazer por que ainda estou com as lâmpadas a gás de xênon na alta e baixa, preciso tirar logo para não ter mais problemas com a fiscalização senão a multa será dobrada desta vez, mas instalei uma apenas para curiosidade e liguei a luz alta e de um lado com xênon e outro com o SUPER LED e assim como os faróis de neblina vai ficar perfeito a diferença é imperceptível, e outra quem disse que não conseguiu regular o foco do farol fez algo errado por que no meu carro regulei perfeitamente a alta, baixa e neblina com xênon e LED. Em breve quando realizar a instalação posto fotos do resultado.

Desde já espero ter ajudado e se alguém tiver algum questionamento por favor.


Que bom ler um relato positivo quanto a isso, amigo
Vc chegou a verificar a questão de ofuscamento pelo LED? Dizem que é o principal problema, mesmo após regular o foco do farol, isso quando não há projetor (não sei se o seu possui!)
Por esse motivo nunca tentei instalar no meu...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar a iluminação amarela por leds
MensagemEnviado: 06 Set 2016 21:06 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
jpaulo2212 escreveu:
Que bom ler um relato positivo quanto a isso, amigo
Vc chegou a verificar a questão de ofuscamento pelo LED? Dizem que é o principal problema, mesmo após regular o foco do farol, isso quando não há projetor (não sei se o seu possui!)
Por esse motivo nunca tentei instalar no meu...


Olha, como comentei no farol baixo e alto ainda não instalei, mas no farol de neblina como está bem regulado com ofuscamento não há com o que se preocupar e acredito que na alta e baixa será da mesma forma. O meu não tem projetor. Como o LED tem seu ângulo de emissão de luz em 120° por serem 3 LED's nestas lâmpadas a luz fica uniforme em todo o farol assim como nas lâmpadas convencionais.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB