Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Impressões sobre o farol Vland(AcessoAuto) e tutorial
MensagemEnviado: 10 Fev 2018 16:18 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 22:43
Mensagens: 60
Localização: Rio Grande do Sul
Rovanne escreveu:
Leo_rs escreveu:
Muito boas as suas impressões sobre o farol, parabéns!

Vejo que a maioria deu sorte com eles, eu já me dei mal...

Vi muitos carros na internet com eles instalados e nenhuma informação sobre e arrisquei a compra, mas quando comprei os meus mês passado (comprei da arsenal car) tive problemas que nos quais considero bem críticos e vou explicar o porque:

Fiz a instalação dos mesmos e alinhei o facho conforme inúmeros tutoriais na internet e ficaram ok, inclusive instalei eles com as H7 Extreme Vision da Philips que posso adiantar que meu ponto de vista da uma melhoria na iluminação, mas enfim... continuando.

Após instalar os faróis fiz o teste a noite e percebi que um deles estava vibrando, não ficava o facho de forma fixa e o que acabou me incomodando bastante, mas não foi só isso...

Utilizei os faróis o final de semana todo e fora o problema relatado acima tudo ok, mas ao sair de casa numa terça a noite ligo os faróis e percebo que um deles não ligou, de cara imaginei que fosse a lâmpada que tivesse queimado, então ao verificar me deparei com isso:

Anexo:
IMG_20170502_224209590.jpg


Não foi a lâmpada que queimou e sim o conector que derreteu, então instalei de volta os originais e nem quis que fosse feita troca, mandei de volta a loja, peguei meu dinheiro de volta e acabei comprando os faróis de milha.

Mas da outra cara para o carro isso sem dúvida alguma, o visual fica bem bacana e pena que acabei não tendo sorte com eles.

Talvez futuramente faça a instalação dos faróis do premium, mas por enquanto os milhas estão me dando um apoio na iluminação a noite.

Abraço a todos.

Atualizando: os faróis vendidos pela ArsenalCar não são fabricados pela VLAND! O único importador oficial da marca é a AcessoAuto. Não sei quem fabrica esses vendidos pela ArsenalCar, mas comparando lado a lado a qualidade de construção é bem inferior. Não me surpreenderia se os fios e terminais fossem de má qualidade e subdimensionados.

Sobre os faróis do Premium: consegui montar o esquema para conversão do conector de 8 pinos para o de 6 pinos, inclusive utilizando os terminais originais, trocando somente a carcaça do conector no próprio farol. Ficou bem limpo e funcionando perfeito. Estou pensando em criar um tópico com um tutorial.

Conectores trocados:
Imagem

Apenas um lado aceso:
Imagem

Imagem

Imagem


Seria ótimo que pudesse criar um tutorial, iria ajudar muitos que gostariam de substituir os faróis.

Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões sobre o farol Vland(AcessoAuto) e tutorial
MensagemEnviado: 01 Mar 2018 18:48 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2013 22:04
Mensagens: 58
Localização: Fortaleza - CE
Muito obrigado pelas informações, estava faltando alguém com conhecimento maior na área.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 18/18
(Sem garagem aqui ainda)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB