Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 05 Dez 2017 13:29 
Offline

Registrado em: 13 Set 2016 08:20
Mensagens: 37
Localização: Campo Grande - MS
Stealth Hunter escreveu:
Eu instalei no meu também, e em minha opinião, esse LED Philips é a solução mais efetiva que podemos encontrar sem apelar ao xênon ou trocar de carro. :lol:

Logo gravo um vídeo para mostrar o desempenho delas a noite. O que posso dizer é que além de um belíssimo visual, elas são super funcionais, foram colocadas no lugar da Osram Night Breaker Unlimited H4 e pingos Osram Cool Blue.

A dupla Xtreme LED Ultinon H4 6200K + Led Philips T10 6000K fazem um casamento perfeito.

Paguei 410 nas minhas, em suaves prestações kkkkkk

Agora para encerrar minhas trocas por LEDs, preciso achar uma lâmpada LED HB4 de marca confiável para colocar nos faróis de neblina atualmente equipados com as Osram NBU HB4, porque infelizmente é gritante a diferença da cor entre eles em relação aos faróis principais com a Xtreme Ultinon H4.

Infelizmente em termos de LED HB4 só encontro porcarias chinesas, daquelas trocentos LEDs, sem qualquer preocupação com foco de luz e consumo.
Dificuldade está causada pela Hyundai Motor Brasil, que trocou as lâmpadas de neblina de H8 pra HB4.

EDIT: Vídeo no 1º post


Olá Stealth Hunter! Queria saber como ficou sua instalação. Poderia anexar umas fotos da sua instalação? Teve que furar aquela capinha do farol?

_________________
HB20S 1.6 Comfort Plus - 2015/2015 - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 11 Jun 2018 11:12 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Bom dia

Com grande atraso :oops: venho aqui postar como está a instalação das lâmpadas LED da Philips. Foram instaladas em agosto de 2017, quase um ano de uso sem qualquer tipo de problema, seja da LED ou com a polícia.
OBS: Desculpem a sujeita, estrada de terra e chuva é uma péssima combinação pra limpeza. As fotos são de um Lumia 735 de reserva, cel novo ainda em trânsito.

Instalação do lado direito (passageiro)
O reator está fixado por 2 parafusos numa aba que tem no farol, tentei com os enforca-gato que vem na caixa, porém ficam vibrando conforme o carro anda e incomoda. O esquema de alimentação é bem simples, o soquete que alimenta a lâmpada halogena é conectado ao reator, que por sua vez conecta na LED. Nada de canceler.

Imagem

Imagem

Imagem

Lado esquerdo (motorista)
O pequeno espaço na área, junto com o comprimento do cabo do reator dão um nó na cabeça. Tentei de várias formas, o melhor modo que achei foi esse, não faz barulho e já peguei no reator após 3 horas de uso e sua temperatura estava igual ao do lado direito.

Imagem

A lâmpada cabe junto com o dissipador dentro do farol, façam um furo na tampa rosqueável para passar o cabo de alimentação, depois vedem com silicone resistente ao calor e água pra não entrar umidade e poeira no farol.
Imagem

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 11 Jun 2018 23:04 
Offline

Registrado em: 08 Set 2017 18:15
Mensagens: 10
Stealth Hunter escreveu:
Bom dia

Com grande atraso :oops: venho aqui postar como está a instalação das lâmpadas LED da Philips. Foram instaladas em agosto de 2017, quase um ano de uso sem qualquer tipo de problema, seja da LED ou com a polícia.
OBS: Desculpem a sujeita, estrada de terra e chuva é uma péssima combinação pra limpeza. As fotos são de um Lumia 735 de reserva, cel novo ainda em trânsito.

Instalação do lado direito (passageiro)
O reator está fixado por 2 parafusos numa aba que tem no farol, tentei com os enforca-gato que vem na caixa, porém ficam vibrando conforme o carro anda e incomoda. O esquema de alimentação é bem simples, o soquete que alimenta a lâmpada halogena é conectado ao reator, que por sua vez conecta na LED. Nada de canceler.

Imagem

Imagem

Imagem

Lado esquerdo (motorista)
O pequeno espaço na área, junto com o comprimento do cabo do reator dão um nó na cabeça. Tentei de várias formas, o melhor modo que achei foi esse, não faz barulho e já peguei no reator após 3 horas de uso e sua temperatura estava igual ao do lado direito.

Imagem

A lâmpada cabe junto com o dissipador dentro do farol, façam um furo na tampa rosqueável para passar o cabo de alimentação, depois vedem com silicone resistente ao calor e água pra não entrar umidade e poeira no farol.
Imagem


Valeu, Stealth! Grande postagem!
Posso só perguntar como você prendeu o reator do lado do motorista? Imagino que não esteja apenas encaixado ali no canto. Gostaria de saber também quão grande foi o furo que você fez na tampa. Pelo que vi no meu, consigo colocar, dentro do próprio farol, o conector do carro que liga ao plug do reator (aquele com 3 pinos achatados), mas de toda forma eu fico com duas fiações saindo da tampa. A que alimenta a lâmpada (fio mais grosso que entra pelo dissipador) e a que vem do reator (a dos três pinos).
Seria bom saber como você furou e passou essa fiação.

Mais uma vez, obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 15 Jun 2018 10:36 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Chapter81 escreveu:
Valeu, Stealth! Grande postagem!
Posso só perguntar como você prendeu o reator do lado do motorista? Imagino que não esteja apenas encaixado ali no canto. Gostaria de saber também quão grande foi o furo que você fez na tampa. Pelo que vi no meu, consigo colocar, dentro do próprio farol, o conector do carro que liga ao plug do reator (aquele com 3 pinos achatados), mas de toda forma eu fico com duas fiações saindo da tampa. A que alimenta a lâmpada (fio mais grosso que entra pelo dissipador) e a que vem do reator (a dos três pinos).
Seria bom saber como você furou e passou essa fiação.

Mais uma vez, obrigado!


Bom dia

O lado do motorista realmente fica apenas ali encaixado, o espaço é pequeno, mas suficiente pra caber praticamente sob medida o reator, sem vibrar, e permite a ventilação.

O formato do furo na tampa seria assim. (Ilustração de paint :lol: ) Pelo meio, sai o soquete que tem dentro do farol, ai você encaixa o fio do soquete na abertura lateral, enquanto pelo meio vai entrar o fio do reator que alimenta o LED. Não é possível o soquete do farol continuar dentro, porque é nele que você liga o reator. Mas não tem problema, se você teme algum curto, no Gol por exemplo, o soquete é fora do farol de fábrica. No mais é isso mesmo, entra o fio grosso do reator pelo furo central e sai o fio fino pela lateral. O buraco é do tamanho suficiente apenas pra sair o soquete.

Imagem

Ficará para fora do farol
Imagem

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 21 Jun 2018 02:14 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Bom dia

Vídeo no contorno rodoviário (Rodovia dos Imigrantes) em Cuiabá - MT. Breu total
Philips X-treme Ultinon LED H4 em ação.


_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 03 Ago 2018 22:46 
Offline

Registrado em: 14 Jan 2013 11:19
Mensagens: 6
Olá...

Instalei um modelo pouco diferente e não consegui fechar a tampa, tem algum problema ficar aberta? Na verdade ficou entreaberta.. fizemos uma gambiarra com fita isolante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -light-_JM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 22 Out 2018 22:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2013 16:17
Mensagens: 218
Localização: Macaé-RJ
Eu comprei a Philips Ultinon Led (não é a versão X-treme) o vendedor me garantiu que serve perfeitamente no hb20 2013/2014.

Assim que chegar dou meu feedback

Enviado de meu F5122 usando o Tapatalk

_________________
HB20 CONFORT PLUS 1.6 2013 / 2014 + G20 + G35

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 03 Dez 2018 18:04 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2016 16:53
Mensagens: 53
Vou colocar essa tbm.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 04 Dez 2018 19:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Acompanhando esse e outros tópicos sobre lâmpadas de faróis aftermarket mais eficientes para a linha HB20, vê-se que pelos preços aqui citados para essas opções de lâmpadas mais fortes , já dá para explicar o porque da dona Hyundai não adotar faróis mais eficazes nos seus veículos ... pura economia de palito, para variar e não sair dessa linha já tradicional de super pão duragem bem típica desses coreanos !!!

É isso aí colegas !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpada Philips X-treme Ultinon LED H4
MensagemEnviado: 04 Dez 2018 23:10 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2016 16:53
Mensagens: 53
Esse led da Philips, usado em farol sem projetor... Fica eficiente? Não atrapalha quem está na frente?
Não da multa?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB