Bem-vindo: 16 Abr 2024 06:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Aviso Sonoro de Farol / Chave Canivete / Vidro Elétrico
MensagemEnviado: 06 Ago 2018 16:14 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2018 16:05
Mensagens: 2
Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum, desde já peço desculpas caso esteja na área errada ... rs

Adquiri o meu Hb20 Unique 18/19 a 10 dias mais ou menos, e gostaria de tirar algumas dúvidas com os colegas.

1º - Este modelo não vem com alarme de fábrica, entao quero colocar pois acho muito prático, e mais seguro também, porém a concessionária informa que é proibido colocar a chave canivete, alguem tem idéia do porquê ?
2º - É possível instalar aquele alerta de que o farol está ligado ao desligarmos o carro, quanto seria ?
3º - E vale a pena instalar algum kit para que os Vidros subam com apenas um toque ?

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aviso Sonoro de Farol / Chave Canivete / Vidro Elétrico
MensagemEnviado: 06 Ago 2018 18:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
gemarchiori escreveu:
Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum, desde já peço desculpas caso esteja na área errada ... rs

Adquiri o meu Hb20 Unique 18/19 a 10 dias mais ou menos, e gostaria de tirar algumas dúvidas com os colegas.

1º - Este modelo não vem com alarme de fábrica, entao quero colocar pois acho muito prático, e mais seguro também, porém a concessionária informa que é proibido colocar a chave canivete, alguem tem idéia do porquê ?
Só a css pode te dizer o porque. Porém acredito que há uma possibilidade de não aceitarem se vc comprar uma 'copia' de chave no mercado livre e etc e fizer a alteração, o que não haverá garantia e por isso não se responsabilizariam. Se você consultar se há como encomendar uma chave cópia canivete juntamente com o alarme pode ser possivel, mas acredito que vai ficar beeem caro.

2º - É possível instalar aquele alerta de que o farol está ligado ao desligarmos o carro, quanto seria ?
Originalmente não lembro do hb20 ter algum sistema de aviso de faróis ligados. O que ele tem é um temporizador q apaga o farol cerca de 20seg depois que vc tranca o carro. Porém acredito que a tury vende algum modulo do tipo. Como seu carro é 0km, é preciso consultar a css, pois tudo q envolver corte de fios pode anular a garantia elétrica.

3º - E vale a pena instalar algum kit para que os Vidros subam com apenas um toque ?
A tury também deve ter um kit desse tipo, porém talvez seja necessario você alterar a chave (botão original do carro). Não sei como é no modelo comum, mas nos que contam com a função auto ele tem 2 estagios de funcionamento (o primeiro para subir enquanto segura e um segundo estagio para a função de one touch).

Obrigado.


Em tempo: Fiz a revisão do meu Hb20 hoje e o consultor da minha CSS informou que a garantia de 5 anos é total (parte eletrica inclusa). O que tem um tempo menor são alguns itens como o radio ou central por exemplo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB