Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Pinagem Plug das Portas
MensagemEnviado: 21 Jul 2019 23:56 
Offline

Registrado em: 21 Jul 2019 22:39
Mensagens: 3
Bom dia, comprei as capa dos retrovisores com ceta, uma vez que o meu original não tem, e vou fazer a instalação, porém não quero sair passando fio, acredito que o chicote já tenha algum pino alimentado para essa seta, se alguém puder me informar quais pinagens do plug da porta (da passagem interno para porta) agradeceria.
Obrigado, abs.

Obs: não achei um tópico com esse assunto, caso já tenha, gentileza me direcionar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pinagem Plug das Portas
MensagemEnviado: 22 Jul 2019 12:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Vagner Correa escreveu:
Bom dia, comprei as capa dos retrovisores com ceta, uma vez que o meu original não tem, e vou fazer a instalação, porém não quero sair passando fio, acredito que o chicote já tenha algum pino alimentado para essa seta, se alguém puder me informar quais pinagens do plug da porta (da passagem interno para porta) agradeceria.
Obrigado, abs.

Obs: não achei um tópico com esse assunto, caso já tenha, gentileza me direcionar.



Bom dia e seja bem vindo ao forum !

Nesse caso, entendo que seria interessante se vc for até uma CCS Hyundai de sua confiança e perguntar sobre essa sua dúvida diretamente para algum eletricista da CCS, pq ele vai saber informa-lo na hora e com precisão sobre o correto procedimento para a troca dos retrovisores e a respectiva ligação do chicote elétrico.

A outra dica seria ir até alguma boa loja de acessórios que tenham alguma experiencia com veículos da linha HB20 e perguntar antes se eles sabem como proceder com segurança nesse tipo de instalação dessa substituição dos retrovisores por esse modelo com a lanterna de seta.

Boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pinagem Plug das Portas
MensagemEnviado: 28 Jul 2019 23:07 
Offline

Registrado em: 21 Jul 2019 22:39
Mensagens: 3
Boa noite...Me desculpe pela falta de educação, nem me apresentei no campo dos novatos..rsrs

Obrigado pelo retorno, a CSS aqui é bem enjoadinha, perguntei algumas coisas e não respondem nada, só se pagar, meio absurdo, mas fazer o que. Levei em algumas lojas e elas querem passar um fio separado, não quero, acredito que dá pra usar o plug, deve ter alimentação já, se não tiver deve ter pinos sobrando ociosos para utilizar.
Se não achar nenhuma que faça pelo plug, vou morrer na mão da CSS e pagar R$ 150,00/hora de MO, pra eles fazerem por lá mesmo.

Um grande abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB