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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 08 Mai 2015 16:54 
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Concordo com você e o seu carro vai ficar bonito, mas os faróis baixos ou de neblina mantidos acesos durante o dia também não deixam de ser DRL - daytime running light.
Entre os faróis baixos ou de neblina, usados como DLR, prefiro os de neblina, porque eles utilizam lâmpadas de apenas um filamento e como as lâmpadas têm sua durabilidade estimada em horas de uso, se queimarem, ainda poderei seguir viagem com os faróis alto e baixo normais. O guarda não poderá embaçar.

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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 08 Mai 2015 17:19 
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MadMax escreveu:
Galera só lamento.... farol de milha e neblina é coisa do seculo XX.... Em pleno Seculo XXI o lance é DRL Daylight..... semana que vem o meu estara chegando e vou instalar o bichim......


Me corrijam se eu estiver falando besteira :lol:

Mas Daylight e faróis de neblina são conceitos diferentes, não?

A primeira é para aumentar as chances de o veículo ser visto durante o dia. Audi e BMW, por exemplo, os utiliza dentro do conjunto principal, já a Peugeot prefere aqueles instalados na área externa (parachoques e grade frontal).

Já a segunda, é para ser usada em situações de baixa iluminação, como neblina e poeira, por isso são chamadas de luzes auxiliares.

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Eric R. Stephani


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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 08 Mai 2015 18:12 
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Sem dúvida.
São coisas diferentes relativamente à função que exercem.
Viajo sempre com os de neblina acesos.
Se estiver de dia, estarão na função daylight, se estiver de noite, estarão na função faróis auxiliares.
E funcionam bem em ambas funções.
Só não gosto da impossibilidade de controlar a iluminação do painel.
De dia com faróis ligados e óculos escuros, não se vê quase nada do CB.
De noite, na estrada, todo o painel poderia ser um pouco menos claro.
Sds.

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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 10 Mai 2015 01:47 
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Roberto Bertoche escreveu:
Só não gosto da impossibilidade de controlar a iluminação do painel.
De dia com faróis ligados e óculos escuros, não se vê quase nada do CB.
De noite, na estrada, todo o painel poderia ser um pouco menos claro.
Sds.

Concordo com ambas as afirmações.
Além, se a Hyundai não tivesse colocado a função "Dark" no modelo Blueaudio, acho que seria impossível conduzi-lo com segurança a noite.


Abraço, Eric.

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Eric R. Stephani


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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 11 Mai 2015 11:17 
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O BB20 tem espaço de sobra para incorporar o DAYLIGHT e tb o farol de milha que é um item de segurança muito importante....no meu caso optei pelo DAYLIGHT trafego sempre durante o dia em Rodovias..... no meu caso eu ando com o farol baixo ligado o tempo todo....porem quero melhor a estética...andando com farol baixo e tb o Daylight ligado..... a luminosidade e a altura da instalação do Daylight não são suficientes....
em determinadas situações é Melhor a gente ser VISTO do que a gente VER....
reparem nas rodovias sentido contrario....carros com farolete ligados durante o dia....a gente só ve quando estamos a uns 100metros.... o farol baixo ligado durante o dia é visto a kms de distancia.....dependendo da topografia da pra ver até mesmo quando antes de curvas..... por isso ando com farol ligado dia e noite para minha segurança...... e tb até na hora de ultrapassagens os caminhões veem a gente com mais facilidade....

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HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 13 Mai 2015 09:02 
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Não curto instalar no meu carro produtos UNOFFICIAL mais esses DRL foram de muito bom gosto....seguindo as curvas do carro.... achei o farol de milha do bb20 muito simples.... a Hyundai pecou nesse detalhe....foi meio lambona.......
eu mesmo instalei as DRL e digo foi extremamente dificil e torturante a parte de tirar a moldura preta e encaixar a DRL no lugar..... o ideal é levar em quem é profissional.....fiz sem tirar o para-choque duração de 2hs e 31min o serviço inteiro....sendo que para retirar as tampas preta do para choque eu gastei 35min.....e para encaixar o DRL foi + 1h e 20min.... tirar e colocar os farois 8min e planejar e instalar a fiação uns 28min...... fiquei com minha mão toda arranhada kkkkkkkkkkk espaço de encaixe é minimo o ideal é retirar o para-choque.....

http://tinypic.com/view.php?pic=2mhegd3&s=8
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http://tinypic.com/view.php?pic=112bouc&s=8
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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 19 Mai 2015 19:50 
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Registrado em: 19 Mai 2015 17:50
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cesarfranke escreveu:
adriano.vb escreveu:
Hum... R$800 =

Par de faróis +
Chicotes +
Controle de seta +
Mão de oba?


Tá barato heim?!


Aqui em Porto Alegre a CSS está cobrando R$1.200,00... salgado.




Também estou querendo colocar no meu, achei um pouco caro, mais percebi que varia de estado para
estado, aqui em Imperatriz - MA ficou R$900,00 reais já com mão de obra tudo incluso, tendo em vista
que em Porto Alegre está esse valor, fico mais feliz :D , vou colocar o original mesmo, olhei vários preços na
internet, mais nenhum vem o controle de seta, apenas botão universal, é só com o original mostraria no painel
que está ligado.


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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 09:20 
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Vou compartilhar o esquema de ligação com quem esta a fim de colocar DRL no HB20.... para que ele funcione com a chave ligada basta conectar o fio "Vermelho do DRL" no fio "AZUL do FAROL"..... ligou a chave no ON o DRL liga automaticamente sem haver a necessidade de ligar farol ou farolete..... no meu carro eu adicionei um interruptor de liga e desliga escondido perto do farol.... se algum dia eu quiser que o DRL fique desligado basta desligar no conector..... ficou show....estou muito satisfeito com resultado.... um carro moderno como HB20 merece algo melhor que esse simplório e redondo Farol de milha.... um carro com linhas fluidas merecia um Farol milha mais digno do que essa bola redonda....o carro não tem linhas redondas......
Alem da estética Não curto a ideia de ter que furar borracha de vedação do carro para passar fiação para dentro do mesmo.... HB20 é um carro lacrado não deixa entrar odores externo....e furando o bichim fumaça de caminhão e outros odores vão entrar com facilidade.... por isso optei pelo DRL em que a ligação é feita de forma simples e externo ao veiculo e o acionamento é através da propria chave de ignição.... tenho um Uno Vivace 2013 e FDP deixa entrar odores ...mesmo ele estando lacrado de fabrica.....


usei conector Scotch da 3M "558 Vermelho" para manter a parte eletrica do carro original....esse conector faz emendas sem precisar cortar fios e muito mesmo descascar.... ideal para o chicote do som e outras coisinhas mais.... e mantém a garantia do veiculo

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Fotos do DRL ja instalado no carro... a camera do celular não ajudou mas da pra ter uma noção.
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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 10:14 
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Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
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RLA escreveu:
Farol de milha = R$ 314,90 + frete R$ 33,57 (http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-de-Milha-HB20-44949/p)
Kit Xenon H11 6000K = R$ 84,90 (http://www.connectparts.com.br/Kit-Xenon-Lampada-H11-6000K-34876/p)
Seta original = R$ $37,99 (R$ 89,90) (http://www.ebay.com/itm/280932577696?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649).
Serviço de instalação = R$ 100,00 (Auto elétrica aqui na minha cidade mesmo - Santo Ângelo/RS)
Total = R$ 627,27

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OBS 1: A única diferença que ficou pro original é que a luz do farol de milha do painel não acende.
OBS 2: O xenon veio com uma das lâmpadas queimadas e a loja não me respondeu ainda sobre a troca.

Olá amigo, esta chave de seta do hyundai Accent serviu para o hb20?


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 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 16:23 
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Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
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galera me ajudem ai, para colocar a chave de seta nas milhas , o chicote é igual para todos os carros?


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